Lista
Comprar
Arrendar
2 Quartos
1 WCs
Área bruta : 84 m²
Casa antiga de campo, em pedra, com terreno e furo. No piso de cima tem dois quartos, uma sala, uma casa de banho e uma cozinha. No piso de baixo tem arrumos e adega. Tem dois tanques para guardar água do furo. No terreno com quase mil metros tem três socalcos com oliveiras e árvores de fruto inclusive um diospireiro. Situado no fundo duma rua numa aldeia localizada entre Cernache do Bonjardim e a vila da Sertã. Não perca esta oportunidade de adquirir a sua casa de campo, para residir num local calmo e saudável, ou para passar férias ou para arrendamento, ao curto ou ao longo prazo, tudo é possível! A casa precisa de obras de modernização, mas é basicamente habitável.
AMI: 7856
Ref. Externa: 557/25
Id: 1438698
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
3 Quartos
1 WCs
Área bruta : 261 m²
Localizada numa zona rural e sossegada, bem perto da albufeira de Castelo do Bode, no rio Zêzere, esta moradia oferece a possibilidade de viver tranquilamente em contacto com a natureza. Com 3 quartos, sala, cozinha e uma casa de banho, a moradia oferece ainda várias divisões cheias de potencial onde a imaginação encontra espaço para múltiplas possibilidades de recuperação habitacional. Um solarengo terraço com uma vista única, perfeito para momentos de contemplação ou convívio sob o céu aberto e estrelado. Um poço e um forno a lenha complementam o ambiente, unindo funcionalidade e charme rústico. Seja para residência permanente ou como retiro de férias, venha conhecer esta excelente moradia onde o tempo desacelera e a vida ganha novos sentidos.
AMI: 9234
Ref. Externa: 004-70
Id: 1356529
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
3 Quartos
1 WCs
Área bruta : 100 m²
Em uma aldeia perto da albufeira do Castelo de Bode, encontra-se esta quintinha com um terreno plano nas traseiras da casa e com um tanque. Na parte da frente da casa, terreno com três socalcos, com bastante terra para agricultura, com ótima exposição solar. A casa compõe-se pela zona habitacional no 1º andar, que consiste em sala, 3 quartos e cozinha. No R/Chão existem duas lojas, uma era utilizada como adega. Apesar de necessitar de algumas obras de restauro, o soalho encontra-se em muito bom estado. Possui eletricidade e água. Este pode ser um belo cantinho para desfrutar da paz e do sossego e da natureza circundante. Venha conhecer esta oportunidade.
AMI: 9234
Ref. Externa: 001-1963
Id: 1356528
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
1 Quartos
1 WCs
Área bruta : 36 m²
Casa de habitação e palheiro em xisto para reconstrução com logradouro. Esta propriedade encontra-se localizada em aldeia onde reina a beleza natural e tranquilidade, longe do stress do dia a dia. Aproveite e venha conhecer este local paradisíaco a poucos passos do Rio Zêzere!.
AMI: 9234
Ref. Externa: 001-481
Id: 1351422
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
3 Quartos
1 WCs
Área de terreno : 709 m²
Excelente moradia na localidade da Quintã - Cernache do Bonjardim, perto do Rio. A moradia é composta por poço de água, forno a lenha, duas garagens cobertas que dão para vários carros, um grande terraço, boa exposição solar, boas acessibilidades e é de relaçar que a pintura do imóvel é recente. Esta moradia independente é composta por três quartos, uma casa de banho, uma sala e várias divisões e encontra-se em bom estado. Marque já a sua visita!! NC - 'Excluído do SCE, ao abrigo da alínea g) do nº 2 do artigo 18º do Decreto-Lei nº 101-D/2020, de 7 de dezembro, na sua atual redação.'
AMI: 15950
Ref. Externa: IS01
Id: 1343785
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
3 Quartos
Área útil : 177 m²
Moradia situada em zona tranquila a poucos passos da Albufeira de Castelo de Bode. Ideal para quem procura paz, contacto com a natureza e um espaço com alma para restaurar a seu gosto. Destacamos como pontos fortes do imóvel a existência de um poço com água, perfeito para rega ou consumo, forno a lenha, garagem e dois espaços de estacionamento cobertos, um grande terraço com vista panorâmica e desafogada, e uma exposição solar excelente. Se procura um refúgio para relaxar ou uma casa para viver em permanência, esta é a oportunidade ideal.
AMI: 12351
Ref. Externa: AB - 65347
Id: 1333176
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
2 Quartos
Área útil : 75 m²
Situada nas tranquilas imediações de Cernache do Bonjardim, esta propriedade única inserida num lote com cerca de 15600m2, oferece o equilíbrio perfeito entre o conforto moderno e o encanto rústico tradicional. Composta por quatro artigos urbanos e um rústico, é ideal tanto para residência permanente como para casa de férias ou desenvolvimento de um projeto de turismo rural. A habitação principal apresenta uma configuração versátil e acolhedora. No rés-do-chão, encontra-se um apartamento T1 com cozinha e sala em open space, além de uma casa de banho com cabine e base de duche. Todo o imóvel beneficia de janelas oscilo-batentes, um telhado novo com isolamento térmico, e uma disposição funcional que privilegia a luz natural e o conforto. No piso superior, destacam-se dois quartos, um espaço de escritório e uma suíte no sótão, completando-se com uma segunda casa de banho completa. A sala de estar, com lareira e recuperador de calor a lenha, proporciona um ambiente quente e acolhedor, sendo ainda apoiada por painéis solares que asseguram o aquecimento das águas e o aquecimento central. Preservando a traça original da construção, a casa mantém paredes em pedra visível e soalho em excelente estado. A cozinha principal (equipada apenas com mini frigorífico) tem acesso direto a um terraço, ideal para refeições ao ar livre. No exterior, a propriedade conta com vários espaços complementares, incluindo arrumos/adega por baixo da habitação, zonas com potencial para garagem ou estacionamento coberto, e uma área de lazer com terraço e churrasqueira. Há também um poço ativo, jardins cuidados com árvores de fruto maduras, e um terreno rústico com cerca de 90 oliveiras, além de uma zona florestal com pinheiros e sobreiros. Conta ainda com um canil e vistas desafogadas sobre a envolvente natural. A localização oferece tranquilidade, boa vizinhança e acessos facilitados, estando a apenas 5 minutos de carro do centro de Cernache do Bonjardim. A rede de eletricidade e água está ativa e a cobertura de internet é de boa qualidade. Esta é uma oportunidade rara para quem procura um refúgio no campo, com espaço, privacidade e um enorme potencial para personalização ou investimento.
AMI: 32767
Ref. Externa: CR0691
Id: 1193135
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
3 Quartos
Área útil : 128 m²
Já imaginou viver num local onde a tranquilidade e a beleza natural se encontram?Ou até mesmo investir num espaço com enorme potencial para turismo rural?Esta propriedade única, composta por dois artigos - um rústico e outro urbano – oferece 128 m² de área habitacional distribuída por três pisos e um terreno envolvente de aproximadamente 3 000 m², repleto de possibilidades.Próximo das principais vilas de Sertã e Cernache do Bonjardim que oferecem todas as comodidades necessárias no dia-a-dia.Características que apaixonam:- Construção em pedra antiga local, cheia de personalidade e história.
AMI: 12351
Ref. Externa: 63052
Id: 1155553
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Área útil : 40 m²
Encantadora propriedade composta por dois artigos urbanos e um rústico. Num desses artigos urbanos poderá reconstruir uma casa de sonho, salvaguardando grande parte da traça original da mesma sendo esta pedra de xisto. Tem na sua envolvente uma vista deslumbrante sobre a serra, terreno de cultivo diverso, terreno com alguns eucaliptos, arvores de fruto, e agradáveis espaços de lazer e tudo isto com bons acessos.
AMI: 12351
Ref. Externa: 47696
Id: 1058547
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
3 Quartos
3 WCs
Área útil : 195 m²
Na tranquilidade/serenidade do campo, rodeada por belas paisagens e a escassos minutos do centro da vila de Cernache do Bonjardim, vila berço do ilustre Dom Nuno Alvares Pereira, vulgo Santo Condestável, encontramos esta bela moradia térrea em fase de construção. Insere-se num terreno com cerca de 1700 m² composto por algumas oliveiras e árvores de fruto, e com incríveis vistas desafogadas sobre o horizonte. Esta moradia terá na sua composição três quartos com roupeiros embutidos, sendo 2 desses quartos em suite, cozinha em ilha e sala de estar/jantar, lavandaria, casa banho de serviço, etc. Esta vivenda será entregue "chave na mão” existindo ainda neste momento a possibilidade de alguns acabamentos ficarem ao gosto do cliente comprador. De arquitetura contemporânea e com acabamentos de excelência onde foi privilegiada a luz natural, o conforto e o bem-estar, esta incrível moradia de tipologia T3 irá-nos presentear com os melhores equipamentos atuais para se tornar num espaço aprazível e idílico para si, para a sua família e amigos. Os seguintes itens são alguns exemplos da qualidade da construção bem como da qualidade dos equipamentos:- isolamento exterior feito com capoto de 8cm;- aquecimento com piso radiante; - painéis fotovoltaicos para aquecimento das águas sanitárias;- janelas de vidro duplo de qualidade, com isolamento térmico/acústico;- pré-instalação de ar condicionado;- toalheiros elétricos;- videovigilância;- portões automáticos com videoporteiro; Esta propriedade de sonho está apenas à curta distância de uma chamada. Não espere mais pela concretização do seu sonho. “O sonho comanda a Vida”. “Todos os nossos sonhos podem-se realizar, se tivermos a coragem de persegui-los.” NOTA 1: As áreas dos imóveis acima mencionadas são por indicação das respetivas cadernetas/registos prediais. NOTA 2: Existe a possibilidade de se fazer arranjos exteriores e um anexo, passando o valor da venda a ser de 295.000,00€.
AMI: 12351
Ref. Externa: PC - 55937
Id: 1058537
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Área bruta : 58 m²
Terreno situado em zona tranquila numa aldeia localizada a cerca de 10min de carro da Vila da Sertã, não muito distante de grandes centro populacionais, tais como Tomar, Pombal (45min) e Castelo Branco (60min) e a poucas centenas de metros de um acesso à IC8. É composta por casa em pedra de xisto, com uma área construída de 58m2 e um terreno rústico com 2.350 m2 para cultivo onde já existem algumas oliveiras e vários outros tipos de árvores de fruto para além de um pequeno pinhal
AMI: 12351
Ref. Externa: LJ - 10787
Id: 1058529
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
3 Quartos
Área útil : 127 m²
Fantástica propriedade situada nos arredores da vila de Cernache do Bonjardim.A casa, de rés-do-chão e 1.º andar, é composta no rés-do-chão por lojas e adega e no 1.º andar por uma cozinha, uma sala, uma casa de banho e três quartos.No exterior encontramos anexos e um terreno para cultivo com várias árvores de fruto e um poço.A propriedade dispõe de uma boa exposição solar e uma boa localização, ficando perto de todos os serviços públicos e privados, bem como de restaurantes com boa gastronomia, cafés, escolas do ensino básico e secundário, piscina pública, entre outros.Vale a pena marcar uma visita
AMI: 12351
Ref. Externa: EN - 45217
Id: 1058521
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
4 Quartos
Área bruta : 112 m²
Casa Antiga para recuperar composta por casa principal e arrecadação com 1 piso. A casa principal precisa de recuperação total. A arrecadação tem condições para ser habitada enquanto duram os trabalhos. A propriedade está ligada à eletricidade e água pública, e também tem um bom poço. O terreno é bom para cultivo, tem algumas oliveiras, laranjeiras e outras árvores de fruto. Mede 2.250 m² e tem boas vistas. A propriedade é localizada numa rua tranquila, perto à Cernache do Bonjardim.
AMI: 7856
Ref. Externa: 800/25
Id: 1018757
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
2 Quartos
Área de terreno : 511 m²
Moradia de tipologia T2 com dois pisos com 81.00 metros quadrados de implantação em alvenaria de pedra de xisto. Esta moradia é composta por dois quartos, cozinha antiga, casa de banho, sala comum, salinha de entrada, duas arrecadações na cave e terraço. Possui ainda um terreno para construção com 430.00 metros quadrados onde se encontra uma cabana e arrecadação em pedra de xisto. Esta moradia tem bom acesso, boa exposição solar, com abastecimento de água, rede de esgotos e rede de telecomunicações. Fica situada à vila de Cernache do Bonjardim, onde pode encontrar tudo o que precisa. Marque já a sua visita!
AMI: 15950
Ref. Externa: VF313
Id: 961333
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
3 Quartos
2 WCs
Área de terreno : 1540 m²
Moradia T3 no Outeiro do Pampilhal, com uma área total de 1540 metros quadrados e área coberta de 82,6 metros quadrados. A poucos quilómetros de Cernache do Bonjardim e da Barragem da Bouçã. Casa de habitação com dois pisos. No rés do chão uma pequena casa de banho, cozinha e arrecadação espaçosa. No primeiro andar, possui três quartos, uma cozinha, uma sala e uma casa de banho. Sótão amplo com acesso pelo exterior. No exterior tem um anexo, que poderá ser utilizado como garagem ou arrumos. Casa habitável, com água e luz. Tem ainda um poço e um tanque que dá para consumo e rega da propriedade. Possibilidade de adquirir terreno e ruínas em anexo. Marque já a sua visita!
AMI: 15950
Ref. Externa: AS73
Id: 954002
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
2 Quartos
1 WCs
Área bruta : 248 m²
Potencial do Exterior Com um pequeno logradouro nas traseiras é ideal para quem deseja desfrutar de momentos ao ar livre. Com espaço para criar um pequeno jardim , uma churrasqueira. Localização Tranquila e Conveniente Localizada numa zona muito tranquila, esta moradia está a pouco mais de 2 km da margem do Rio Zêzere, oferecendo fácil acesso para atividades aquáticas e passeios junto ao rio. Apenas 9 minutos de carro separam a propriedade de Cernache do Bonjardim, onde pode encontrar comércio local e serviços essenciais. A cidade da Sertã, com uma maior diversidade de comércio, serviços, escolas e transportes públicos, fica a apenas 21 minutos de distância. Acessibilidade A proximidade da IC8 proporciona fácil conexão tanto em direção a Coimbra quanto a Castelo Branco, facilitando deslocações e acessos a outras cidades e serviços. Potencial de Investimento Esta moradia apresenta-se como uma boa opção tanto para quem deseja construir uma casa de férias, como para investidores interessados em criar um espaço de Alojamento Local. A beleza natural envolvente e a proximidade ao Rio Zêzere tornam esta propriedade particularmente atrativa para projetos de turismo rural e lazer. Marque a Sua Visita!
AMI: 21740
Ref. Externa: IMOVS40
Id: 727103
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
3 Quartos
Área útil : 145 m²
Esta encantadora propriedade, situada em meio rural, está disponível para venda, oferecendo uma oportunidade única de investimento. Com uma exposição solar privilegiada, a propriedade desfruta de vistas desafogadas, garantindo um ambiente tranquilo e relaxante. A propriedade inclui um terreno generoso com cerca de 680m2, proporcionando espaço para diversas atividades ao ar livre, tais como jardinagem, a sua própria horta com produtos biológicos ou quem sabe, a instalação de uma piscina para os dias quentes de verão. Um poço no local garante uma fonte de água extra e extraída através de bomba elétrica, enquanto as árvores de fruto acrescentam um toque encantador ao ambiente, sendo possível aqui encontrar uma extensa latada de kiwis, laranjeiras, tangerineiras, macieiras, entre outras. Os anexos existentes tais como a casa do forno podem ser adaptados para diversas situações específicas, como armazenamento adicional ou espaços de trabalho. A moradia é inteligentemente dividida em três apartamentos independentes com possibilidade de funcionar com 4 apartamentos independentes, proporcionando comodidade para diferentes usos, como renda adicional, espaço para hóspedes ou até mesmo a possibilidade de viver em uma unidade e alugar as outras, já que ao nível do rés do chão encontramos 2 apartamentos independentes com um total de 5 quartos, 2 cozinhas e 2 instalações sanitárias completas e ao nível do 1º andar, encontramos mais 1 apartamento composto por 2 quartos, cozinha com acesso a ampla varanda, virada para o jardim da habitação e uma instalação sanitária com banheira. Existe um outro espaço neste piso que poderá ser convertido no 4º apartamento sendo atualmente usado para arrumos. O acesso aos apartamentos é feito por uma escada localizada na frente da habitação ou através do portão automatizado que permite o acesso à área de parqueamento e aos apartamentos, conferindo assim maior comodidade. A habitação dispõe de aquecimento central através de caldeira a diesel e esquentador para aquecimento de águas quentes sanitárias. A propriedade está situada convenientemente numa aldeia próxima a Cernache do Bonjardim, garantindo a proximidade a serviços essenciais, facilitando o acesso ao comércio local, escolas e outros serviços. Diariamente o pão fresco é distribuído porta a porta para comodidade e deleite dos habitantes. Esta é uma oportunidade única para investidores ou para aqueles que procuram uma moradia versátil e acolhedora no ambiente sereno do meio rural. Não perca a chance de adquirir esta propriedade com potencial significativo. Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contato conosco. Estamos ansiosos para mostrar-lhe esta propriedade especial.
AMI: 32767
Ref. Externa: CR0489
Id: 625265
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Estes agentes são especialistas nesta zona:
Inicie sessão para ocultar este imóvel das suas pesquisas e manter a sua lista de resultados organizada.
Guardar favoritos
Este imóvel foi guardados nos seus favoritos com sucesso.
Para poder guardar pesquisa deverá ter a sua sessão iniciada.
Caso não tenha uma conta, deverá criar uma.
A sua pesquisa foi guardada com sucesso!
© Copyright 2023 | CASACERTA. All rights reserved
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.