→

Lagos da Beira e Lajeosa

4 Moradias para Venda - Lagos da Beira e Lajeosa

Filtros

· 4 resultados
Mapa

2 Quartos

1 WCs

Área bruta : 68 m²

Moradia T2 com Vista para a Serra da Estrela – Lagos da Beira, Oliveira do Hospital Excelente oportunidade para quem procura tranquilidade, contacto com a natureza e proximidade de todos os serviços essenciais! Localizada numa zona calma na união de freguesias de Lagos da Beira e Lajeosa, esta acolhedora moradia T2 encontra-se a *apenas 5 minutos do centro de Oliveira do Hospital*. Características do Imóvel: Primeiro Andar: Cozinha e Sala em Open Space: Ambiente amplo, funcional e com excelente luminosidade natural, ideal para momentos em família e convívio. Dois Quartos Casa de Banho Completa: Equipada para responder a todas as necessidades do dia a dia. Varanda Panorâmica com uma vista desafogada e deslumbrante para a magnífica Serra da Estrela. Rés do Chão: Garagem e divisão adicional, por exemplo para criar lavandaria. Venha conhecer o potencial desta moradia e encante-se com o sossego e comodidade de morar próximo da cidade de Oliveira do Hospital. #ref: 1026270

AMI: 11220

Ref. Externa: 1026270

Id: 2135445

Área bruta : 291 m²

Propriedade com moradia em granito de 2 pisos, em reconstrução e terreno com cerca de 4 ha em Lagos da Beira, Oliveira do Hospital Propriedade composta por moradia de 2 pisos em granito com uma área de implantação de 152 m2, em fase de reconstrução e grande terreno para agricultura com 2 poços, situado num sítio calmo e com boa localização. Esta casa necessita de uma licença de construção para ser concluída. Pode ser concluída de acordo com as suas preferências. Esta aldeia está situada num lugar com muita tranquilidade, a cerca de 4 km da cidade de Oliveira do Hospital, localidade com todas as comodidades e serviços, a cerca de 35 km do Parque natural da Serra da Estrela e a 50 Km da grande cidade de Viseu. Com potencial para investimento num projeto de agricultura.

AMI: 8715

Ref. Externa: A786

Id: 1931817

Agentes Especialistas

Conheça os especialistas em Lagos da Beira e Lajeosa

Profissionais que conhecem esta zona a fundo — contacte-os para uma avaliação personalizada.

2 Quartos

Área bruta : 215 m²

Descubra o potencial escondido desta oportunidade única na tranquila e acolhedora aldeia da Lajeosa! Apresentamos uma moradia parcialmente em ruínas, ideal para quem procura um projeto de reabilitação com carácter e personalidade. Inserida numa zona calma, mas simultaneamente central, esta propriedade oferece o equilíbrio perfeito entre sossego e proximidade aos principais serviços. Composta por duas frações urbanas e uma área total de 215 m², esta é uma excelente base para dar vida a um projeto à sua medida. O imóvel dispõe ainda de espaço adicional passível de construção, permitindo a criação de garagem e ampliação para uma confortável habitação moderna, sem perder o charme da traça original. Localizada a apenas 3 km de Oliveira do Hospital, beneficia de fácil acesso a comércio, serviços, escolas e todas as comodidades essenciais do dia a dia. Se procura investir, criar a casa dos seus sonhos ou desenvolver um projeto com elevado potencial de valorização, esta é a oportunidade certa. Dê asas à sua imaginação e transforme este espaço num verdadeiro refúgio! Para mais informações, contacte-me. #ref: 858080

AMI: 11220

Ref. Externa: 858080

Id: 1769193

2 Quartos

1 WCs

Área útil : 52 m²

Encantadora casa em pedra com 2 pisos que oferece uma excelente base para renovação, permitindo criar um espaço totalmente personalizado ao seu gosto. Casa composta por: R/c: Loja ampla, que poderá ser facilmente convertido em mais acomodação. 1º piso: Cozinha, sala, casa de banho e 2 quartos. Inserida numa zona calma e tranquia, dentro da aldeia de Lagos da Beira, ficando apenas 10 minutos de Oliveira do Hospital, onde poderá encontrar todo o tipo de serviços, comércio e escolas. Propriedade com todas as infraestruturas e duas entradas; uma para a rua principal e outra para uma rua secundária. Ideal para um projeto de renovação para habitação própria, casa de férias ou até para investimento turismo rural ou alojamento local.

AMI: 21348

Ref. Externa: 0175

Id: 1665917

Clicky