ArrowRightBlue

S. Domingos de Ana Loura

4 Quartos

1 WCs

Área bruta : 183 m²

Apresentamos esta ruína T4 para recuperação total, localizada numa zona tranquila do Alentejo, ideal para quem procura um projeto de reconstrução com potencial de valorização. O imóvel dispõe de uma área coberta correspondente a tipologia T4, oferecendo a possibilidade de criar uma moradia ampla e personalizada, mantendo elementos tradicionais da arquitetura alentejana, como as duas chaminés típicas, que reforçam o carácter original da construção. Conta ainda com 115 m² de área descoberta, proporcionando espaço exterior para jardim, zona de lazer ou ampliação do projeto habitacional. Como mais-valia adicional, inclui garagem com 35 m², situada do outro lado da rua, ideal para estacionamento, arrumos ou até reconversão em espaço complementar. A propriedade já dispõe de água da rede e eletricidade, facilitando o processo de reabilitação. Localiza-se a cerca de 10 minutos de Estremoz e 10 minutos de Borba, beneficiando da proximidade a comércio, serviços, escolas, restauração e principais acessos rodoviários, numa região conhecida pelo seu património, vinhos e qualidade de vida. Uma excelente oportunidade para quem procura investir num projeto de reconstrução numa zona tranquila, com forte potencial de valorização. Contacte-nos para mais informações ou para agendar a sua visita.

AMI: 8303

Ref. Externa: 318/M/03776

Id: 1647674

4 Quartos

Área útil : 148 m²

Moradia T4 em Estremoz Moradia de 5 assoalhadas para reconstrução total localizada numa zona muito pacata. Venho conhecer hoje mesmo o seu novo lar. Marque já a sua visita!

AMI: 14825

Ref. Externa: HAB_929

Id: 1440755

1 Quartos

Área útil : 37 m²

Imóvel localizado na freguesia de São Bento de Ana Loura, concelho de Estremoz, com uma área coberta de 37 m2 inseridos numa área total de terreno de 237 m2. Com os telhados recuperados, este imóvel possui cozinha com luz natural e lareira de chão como é tradicional no Alentejo e um quarto. A moradia conta com ligação à eletricidade e possibilidade de ligação à rede pública de água. Na zona exterior, o terreno conta com uma área considerável para aproveitamento de utilização em horta/jardim. Para aceder ao imóvel é necessário percorrer 2,5km de estrada não alcatroada. Situado num pequeno aglomerado habitacional, em ambiente rústico e a uma distância de 11km da cidade de Estremoz, torna-se um bom investimento para habitação permanente ou casa de férias onde pode desfrutar da tranquilidade do campo.

AMI: 14353

Ref. Externa: 01001010117

Id: 492578

Clicky