FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL
Moradia Geminada de um dos lados com duas entradas independentes para duas habitações independentes.
A piso térreo foi totalmente remodelado e conta com dois quartos com roupeiro, arrumos, quarto banho completo e ampla sala / cozinha em open space.
A garagem tem acesso interior e pela rua posterior do alçado principal com portão elétrico e espaço para pelo menos 4 viaturas.
O primeiro piso tem a tipologia V3 e conta com dois quartos de banho um de serviço e outro completo, três quartos um deles com acesso a varanda , cozinha com lareira ,dispensa muito generosa e ampla sala.
Pela cozinha temos acesso ao sótão em estado amplo mas conta com instalação elétrica e o telhado foi renovado com estrutura metálica e placa sanduiche.
A ter em conta que na habitação ao nível do primeiro piso foi renovada a instalação de água.
Na frente da casa dispomos de um logradouro para parqueamento de uma viatura . Aldeia a 9Kms da Vila do Sabugal e a 41 da cidade da Guarda , 41 Kms da Covilha e 23 Kms de Penamacor.
Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.
Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!
GD95860
Casa Antiga para remodelar com pátio.Casa composta por pátio, balcão e dois andares, ambos amplos.Área total de 73,70m2 com implantação de 33m2 e logradouro de 40,70m2.Boa localização com bons acessos.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.