ArrowRightBlue

S. João Baptista

2 Quartos

3 WCs

Área bruta : 123 m²

Venha conhecer esta casa de charme, recentemente restaurada, situada no coração da histórica vila de Castelo de Vide, a poucos metros do emblemático castelo. Com acesso fácil e estacionamento próximo, esta é uma oportunidade única para quem procura conforto e praticidade em um ambiente tranquilo e pitoresco. A casa destaca-se pelo seu acolhedor pátio privativo, perfeita sala de estar e uma área de refeições integrada à cozinha moderna e completamente equipada. Com dois quartos, ambos com elegantes casas de banho privativas, além de uma casa de banho social, esta propriedade está preparada para receber com conforto e sofisticação. Ideal para quem deseja viver ou investir em um dos locais mais encantadores de Portugal.

AMI: 12689

Ref. Externa: MORMC008

Id: 925468

Área bruta : 352 m²

Conjunto de 2 prédios urbanos com entradas independentes, com a área total de coberta de 352m2, e descoberta de 652m2, localizado à entrada da vila de Castelo de Vide. Terreno com oliveiras e água própria através de furo.Necessita de obras de reabilitação, podendo ter uso habitacional ou alojamento local.Oportunidade de negócio para diversos fins. 

AMI: 4601

Ref. Externa: 12363

Id: 827198

3 Quartos

Área bruta : 210 m²

Moradia T3, com 210 m2 de área bruta de construção, constituída por cozinha, salas e wc no r/c. 1º andar composto por 3 quartos e casa de banho. Possui terreno com 1022m2, que pode ser facilmente aproveitado como área de jardim ou área de cultivo.Facilidade de estacionamento e bons acessos a apenas 5 minutos do centro da vila, com vistas sobre a mesma e a serra de São Paulo.  

AMI: 4601

Ref. Externa: 12401

Id: 413265

3 Quartos

Área bruta : 226 m²

Moradia T3 com 226 m2 de área bruta de construção sendo constituída por 3 quartos e casa de banho no 1º andar. R/C composto por sala com lareira e zona de jantar, cozinha e casa de banho. Possui terreno com 1090m2, que pode ser facilmente aproveitado como área de jardim ou área de cultivo.Facilidade de estacionamento e bons acessos a apenas 5 minutos do centro da vila, com vistas sobre a mesma e a serra de São Paulo. EXISTEM DOIS ANEXOS PARA ARRUMOS SENDO UM DELES DE DOIS PISOS. 

AMI: 4601

Ref. Externa: 12400

Id: 413266

1 Quartos

1 WCs

Área de terreno : 68 m²

Moradia com 68 m2 composta por 2 andares com duas divisões cada, a necessitar de algumas obras. Situada no coração do Castelo, no largo da Sra. da Alegria. Classe F CE n.º 237954939 Contacte-me Alexandra Rabaça, 968 110 936 ou [email protected]

AMI: 7108

Ref. Externa: AR.11034

Id: 109155

Este agente é especialista nesta zona:

Clicky