→

Aldeia da Mata

6 Moradias para Venda - Aldeia da Mata

Filtros

· 6 resultados
Mapa

2 Quartos

2 WCs

Área bruta : 114 m²

(Não tem Espaço Exterior) Os tetos em madeira, os tons suaves e os detalhes acolhedores dão personalidade a esta moradia situada em Aldeia da Mata, no concelho do Crato. Uma casa que combina o caráter tradicional com interiores de linhas atuais, convidando a desfrutar de cada espaço. Com 113,06 m² de área bruta privativa, distribuídos por dois pisos, apresenta ambientes distintos para os momentos de convívio e de descanso. A sala destaca-se pelo teto com vigas de madeira à vista, que lhe confere um ambiente especialmente acolhedor. A cozinha, com espaço para refeições, combina armários em tons de madeira e azul com uma bancada clara e um revestimento de efeito marmoreado escuro. Na zona de descanso, o quarto oferece um ambiente confortável, complementado por uma divisão adicional versátil, que poderá adaptar às suas necessidades. Entre os principais destaques encontram-se: Duas casas de banho, uma delas com base de duche e resguardo; Ar condicionado na cozinha e no quarto; Escada em madeira com divisória ripada; Pavimento em madeira em parte da habitação; Fachada tradicional com cantarias em pedra. Uma opção para quem procura habitação própria ou uma casa de férias no Alentejo, num espaço com identidade e uma atmosfera acolhedora. Venha conhecer e imagine aqui o seu próximo capítulo. Agende a sua visita com a Fantasia Acontece. Observações: O imóvel será entregue sem mobiliário, ficando incluídos apenas a placa, forno e ar condicionados.. Os restantes móveis, eletrodomésticos e objetos visíveis nas fotografias serão retirados.

AMI: 18612

Ref. Externa: CAS_382

Id: 2122318

3 Quartos

Área bruta : 190 m²

Imóvel elegível para financiamento bancário, incluindo crédito à habitação jovem, sujeito às condições e à aprovação da entidade bancária. Localizada na tranquila aldeia de Aldeia da Mata, no concelho do Crato, esta moradia de dois pisos apresenta uma excelente oportunidade para quem procura um imóvel com carácter tradicional e potencial de valorização. Com uma área bruta de construção de 189,86 m², a moradia encontra-se atualmente distribuída por sala, três quartos, cozinha ampla com lareira e recuperador de calor, zona de cozinha ou apoio, casa de banho, marquise, varanda e várias áreas de arrumação. Um dos principais destaques é o amplo terraço coberto, com uma agradável vista sobre a paisagem rural alentejana. Este espaço oferece boas condições para criar uma zona exterior de refeições, convívio e lazer. O imóvel conserva vários elementos tradicionais, nomeadamente os revestimentos cerâmicos, as madeiras antigas, a lareira e a configuração típica das casas da região. Dispõe ainda de um amplo espaço sob a cobertura, atualmente em bruto, com utilidade para arrumos e potencial de aproveitamento, sujeito às verificações e autorizações necessárias. A moradia necessita de obras de recuperação e modernização, permitindo ao futuro proprietário adaptar os espaços ao seu gosto e às suas necessidades. Principais características: Moradia de rés-do-chão e primeiro andar; Área total do terreno: 94,93 m²; Área bruta de construção: 189,86 m²; Área bruta privativa: 145,33 m²; Área bruta dependente: 44,53 m²; Três quartos; Sala; Cozinha ampla com lareira e recuperador; Zona de cozinha ou apoio adicional; Casa de banho; Marquise e varanda; Amplo terraço coberto; Vista desafogada sobre a paisagem alentejana; Espaço sob a cobertura para arrumos; Imóvel a necessitar de recuperação. Uma oportunidade interessante para habitação própria, casa de férias ou projeto de investimento, numa localidade sossegada e a poucos minutos da vila do Crato. Contacte-nos para mais informações ou para agendar a sua visita.

AMI: 18612

Ref. Externa: CAS_371

Id: 2058509

4 Quartos

1 WCs

Área bruta : 60 m²

Casa de rés do chão e 1º andar, localizada na Aldeia da Mata, concelho do Crato.O piso térreo é composto por sala, corredor, quarto, cozinha, despensa, casa de banho e alpendre.O 1º piso é composto por três quartos.Tem um terraço com vista para o campo e um pequeno sótão para arrumos.Muito boa localização, próximo de todo o comércio e serviços, fica igualmente muito perto das piscinas de verão da aldeia.Marque já a sua visita!Predimed Imobiliária, Mediação Imobiliária, Lda.Avenida Brasil 43, 12º Andar, 1700-062 LisboaLicença AMI nº 22503Pessoa Coletiva nº 517 239 345Seguro Responsabilidade Civil: Nº de Apólice RC65379424 Fidelidade Características: Arrecadação;Gás Botija;Áreas de Lazer Infantil;Árvores de Frutos;Banco;Biblioteca;Escola;Espaços Verdes;Farmácia;Mercado;Piscinas;Posto de Combustível;Praça Táxis;Terreno;Transportes Públicos;Vista para Campo;Água;Gás;Iluminação Pública;Internet Disponível;Luz

AMI: 13558

Ref. Externa: 059392

Id: 1741450

Agentes Especialistas

Conheça os especialistas em Aldeia da Mata

Profissionais que conhecem esta zona a fundo — contacte-os para uma avaliação personalizada.

01
Nuno  Frade
Nuno Frade
Agente imobiliário
02
Carlos  Lagarticha
Carlos Lagarticha
Agente imobiliário
03
Antonio  Neves
Antonio Neves
Agente imobiliário
04
Espaço disponível
Destaque-se aqui
05
Espaço disponível
Destaque-se aqui
06
Espaço disponível
Destaque-se aqui

4 Quartos

1 WCs

Área útil : 60 m²

Casa de rés do chão e 1º andar, localizada na Aldeia da Mata, concelho do Crato.O piso térreo é composto por sala, corredor, quarto, cozinha, despensa, casa de banho e alpendre.O 1º piso é composto por três quartos.Tem um terraço com vista para o campo e um pequeno sótão para arrumos.Muito boa localização, próximo de todo o comércio e serviços, fica igualmente muito perto das piscinas de verão da aldeia.Marque já a sua visita!

AMI: 22503

Ref. Externa: PD-059392

Id: 1737254

3 Quartos

3 WCs

Área útil : 146 m²

Casa de rés do chão e 1º andar com 146m²m² de área de construção, a necessitar de reconstrução total, implantada num terreno com 235m², no centro de Aldeia da Mata, concelho de Crato.Tem água da rede, eletricidade e saneamento.Marque já a sua visita!

AMI: 22503

Ref. Externa: PD-053321

Id: 1725968

3 Quartos

Área bruta : 146 m²

Casa de rés do chão e 1º andar com 146 m2 m2 de área de construção, a necessitar de reconstrução total, implantada num terreno com 235 m2, no centro de Aldeia da Mata, concelho de Crato.Tem água da rede, eletricidade e saneamento.Marque já a sua visita!Predimed Imobiliária, Mediação Imobiliária, Lda.Avenida Brasil 43, 12º Andar, 1700-062 LisboaLicença AMI nº 22503Pessoa Coletiva nº 517 239 345Seguro Responsabilidade Civil: Nº de Apólice RC65379424 Fidelidade Características: Muro;Árvores de Frutos;Banco;Biblioteca;Campo;Escola;Espaços Verdes;Farmácia;Mercado;Piscinas;Polícia;Posto de Combustível;Praça Táxis;Terreno;Transportes Públicos;Água;Gás;Luz

AMI: 13558

Ref. Externa: 053321

Id: 1241554

Clicky