Moradia em zona tranquila de Penafiel Ideal para quem procura conforto e qualidade de vida
Se valoriza a tranquilidade e o bem-estar, esta moradia em Penafiel é perfeita para si. Situada numa zona sossegada, oferece o ambiente ideal para quem procura fugir da agitação do dia a dia.
Destaques do imóvel:
Espaço exterior agradável: Logradouro ideal para momentos de lazer em família ou com amigos.
Rés do chão:
Cozinha ampla em open space, equipada com placa, forno e exaustor.
Casa de banho completa
Lavandaria funcional
Primeiro piso:
Hall de acesso a três quartos, com varanda
Casa de banho completa
Outras mais-valias:
A moradia possui poço, acrescentando valor e autonomia ao espaço exterior.
A moradia tem portadas
Venha conhecer o seu futuro lar um espaço acolhedor, bem distribuído e pronto a receber a sua família.
Agende já a sua visita!
Moradia T2 nas Termas de São Vicente, PenafielApresentamos uma fantástica moradia T2, perfeita para quem procura conforto, funcionalidade e uma localização privilegiada.Situada junto às Termas de São Vicente, reconhecidas pelas suas águas termais revitalizantes e próxima de comércio e serviços.É a localização ideal para quem procura conforto e qualidade de vida.A casa dispõe de 2 quartos, cozinha, sala, duas casas de banho, garagem fechada e um agradável espaço exterior.O imóvel tem um grande potencial de gerar valorização.Entre já em contacto e agende a sua visita.Referência interna do imóvel: 0124058Menfinvest Trading, LdaLicença AMI nº:15215Intermediário de Crédito Vinculado nº: 0007189Quem SomosO nosso projeto nasceu com o objetivo de trazer diferenciação e acréscimo ao mercado imobiliário, tendo como principal premissa a satisfação dos nossos clientes. Em 2019, iniciamos a nossa atividade com a abertura da loja em Penafiel e fruto da nossa expansão continua, pode também encontrar-nos em Oliveira de Azeméis e Castelo de Paiva.Somos intermediários de crédito autorizados pelo Banco de Portugal e, juntamente com os nossos profissionais, ajudamos a obter as propostas de mercado mais adequadas para os nossos clientes. De forma cómoda e tranquila, tratamos de todo o processo, desde o primeiro contacto até ao dia da escritura, tornando-se assim mais um Sorriso Gold.Se procura um serviço capaz de mudar a sua rotina, contacte-nos.
OFERTA DA ESCRITURA de compra e venda*.
Moradia T3 com quintal e jardim, nas Termas de São Vicente, Penafiel.
O imóvel encontra-se dividido em 4 habitações independentes (três T2 e um T3) todos eles com garagem.
Localiza-se a escassos minutos de transportes públicos, 4 minutos da escola, 5 minutos de hipermercados, multibanco e restauração, 6 minutos do Palace Hotel & Spa e das piscinas, 11 minutos da marina de Entre-os-Rios e a apenas 19 minutos do centro de Penafiel.
Local calmo, com uma belíssima paisagem.
Imóvel com rendimentos, ideal para investidores.
* Oferta em cartão Dá (Grupo SONAE).
A VIVER NAS ONDAS é uma imobiliária com 18 anos de experiência que também atua como INTERMEDIÁRIA de CRÉDITO, devidamente autorizada pelo Banco de Portugal (Reg. 3151).
A nossa equipa é composta por profissionais apaixonados e dedicados, prontos para tornar os seus sonhos em realidade.
Assumimos a responsabilidade de cuidar de todo o processo de financiamento, proporcionando-lhe tranquilidade e segurança. Estamos empenhados em encontrar as melhores soluções de crédito habitação disponíveis no mercado, e trabalhamos incansavelmente para alcançar esse objetivo.
Cuidamos de todos os detalhes do processo, desde a análise das suas necessidades financeiras até a apresentação das opções de financiamento mais adequadas ao seu perfil.
A nossa missão é oferecer um serviço de excelência, colocando os seus interesses em primeiro lugar. Trabalhamos com empenho e dedicação para tornar o processo de obtenção de crédito habitação mais simples e eficaz para si.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.