Lista
Comprar
Arrendar
1 Quartos
1 WCs
Área bruta : 50 m²
Apresentamos este magnifico T1 situado num dos locais mais previgiliados de montanha no concelho de monção em prefeitas condições de habitação ou para converter para turismo rural.- 1 andarCozinhaCasa de banho completaSala de jantar1 quartoSala de visitasRes do chãoAdegaAnexosNota: Junto a estrada principal de acesso rápido ao concelho de Monção e Arcos de Valdevez.Agende visitaTemos solução para o seu futuro.
AMI: 17184
Ref. Externa: SF-SAFTI:006729
Id: 1757344
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
2 Quartos
1 WCs
Área bruta : 308 m²
Casa antiga.Quer ter uma vida tranquila? Venha visitar esta propriedade com casa grande a necessitar algumas reformas para modernizar, estando contudo em muito bom estado. A 15 minutos da vila de Monção, rodeada de natureza.
AMI: 17184
Ref. Externa: SF-SAFTI:007980
Id: 1757098
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
3 Quartos
1 WCs
Área útil : 110 m²
Moradia em pedra, em bom estado de conservação. Com terreno. Localizada em local calmo, com ótimas vistas e exposição solar. Com terreno envolvente. SALGADOS IMOBILIÁRIA Praça da República, n.º 206, 4950-506 Monção 00351 961378460 | 00351 251656095 www.salgados.pt | [email protected] POR MOTIVOS DIVERSOS NÃO PUBLICAMOS TODOS OS IMÓVEIS NA INTERNET ENTRE EM CONTACTO CONNOSCO, CERTAMENTE TEMOS O IMÓVEL QUE PROCURA! Face a eventuais desacertos ou atualizações a informação publicada não dispensa confirmação posterior.
AMI: 7371
Ref. Externa: 23-0336/E
Id: 764236
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
1 Quartos
Área útil : 50 m²
Descubra o encanto de uma moradia em pedra para recuperar, situada num cenário idílico perto da natureza. Esta propriedade oferece a oportunidade perfeita para criar um refúgio tranquilo, longe da agitação da cidade. Com 50 m² de área bruta, esta casa acolhedora dispõe de um quarto e está pronta para ser transformada no lar dos seus sonhos. Localizada numa zona calma e serena, proporciona bons acessos, facilitando a sua deslocação diária. SALGADOS IMOBILIÁRIA Praça da República, n.º 206, 4950-506 Monção 00351 961378460 | 00351 251656095 www.salgados.pt | [email protected] POR MOTIVOS DIVERSOS NÃO PUBLICAMOS TODOS OS IMÓVEIS NA INTERNET ENTRE EM CONTACTO CONNOSCO, CERTAMENTE TEMOS O IMÓVEL QUE PROCURA! Face a eventuais desacertos ou atualizações a informação publicada não dispensa confirmação posterior.
AMI: 7371
Ref. Externa: 23-0335/E
Id: 510434
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Estes agentes são especialistas nesta zona:
Inicie sessão para ocultar este imóvel das suas pesquisas e manter a sua lista de resultados organizada.
© Copyright 2023 | CASACERTA. All rights reserved
Guardar favoritos
Este imóvel foi guardados nos seus favoritos com sucesso.
Para poder guardar pesquisa deverá ter a sua sessão iniciada.
Caso não tenha uma conta, deverá criar uma.
A sua pesquisa foi guardada com sucesso!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.