→

Bárrio e Cepões

4 Moradias para Venda - Bárrio e Cepões

Filtros

· 4 resultados
Mapa

2 Quartos

1 WCs

Área bruta : 180 m²

Moradia T2 inserida num terreno com aproximadamente 2.060 m², localizada na freguesia de Cepões, Ponte de Lima. Situada numa zona calma, familiar e rodeada pela natureza, beneficia de excelente exposição solar durante todo o dia, proporcionando um ambiente tranquilo e acolhedor. Com áreas funcionais, espaço exterior generoso e garagem, esta propriedade é ideal para quem procura uma habitação permanente, casa de férias ou um projeto de valorização numa localização privilegiada. | Características Principais | Tipologia T2 Terreno com aproximadamente 2.060 m² 2 quartos 2 salas 1 casa de banho Cozinha com lareira Forno tradicional a lenha Garagem Zona de arrumos Jardim Excelente exposição solar Zona calma e familiar | Exterior | Jardim Terreno amplo com diversas possibilidades de utilização Excelente exposição solar Ambiente tranquilo e rodeado pela natureza Árvores de fruto | Equipamentos e Comodidades | Lareira tradicional Forno a lenha | Localização | Cepões - Ponte de Lima A cerca de 500 metros da Estrada Nacional N306 A aproximadamente 8 km do centro histórico de Ponte de Lima A cerca de 34 minutos de Viana do Castelo Bons acessos às principais vias da região Próxima de comércio, cafés e serviços Uma excelente oportunidade para quem procura uma moradia com terreno, inserida numa zona tranquila e com excelente exposição solar, a poucos minutos de Ponte de Lima. | Nota | As imagens com a legenda apresentadas 'VIRTUAL HOME STAGING' assumem caráter exclusivamente ilustrativo. Não integram qualquer projeto aprovado, tendo sido produzidas através de inteligência artificial. A eventual concretização de solução semelhante deverá ser previamente analisada e validada junto das entidades competentes, de forma a aferir a respetiva viabilidade.

AMI: 23039

Ref. Externa: V516

Id: 1995148

3 Quartos

2 WCs

Área bruta : 182 m²

Perfeita para investimento turístico, casa de férias ou habitação permanente, com espaço exterior generoso e ambiente calmo. Oportunidade única de adquirir uma propriedade com grande potencial, inserida numa zona tranquila, em total contacto com a natureza, e com excelentes acessos. Características da Propriedade: Área total de terreno: 3.936,4 m² Composta por 3 artigos: 1 artigo urbano com 181,80 m² de área bruta de construção, e piscina 2 artigos rústicos: 3.054,7 m² 790,80 m² Propriedade totalmente vedada e murada Excelente exposição solar ao longo do dia Localização: 15 minutos do centro de Ponte de Lima 10 minutos da A27, com ligação rápida a Porto, Viana do Castelo, Valença e Espanha 30 minutos da cidade de Viana do Castelo (zona da costa) 1 hora do Aeroporto Francisco Sá Carneiro (Porto) | Nota | As imagens com a legenda apresentadas 'VIRTUAL HOME STAGING' assumem caráter exclusivamente ilustrativo. Não integram qualquer projeto aprovado, tendo sido produzidas através de inteligência artificial. A eventual concretização de solução semelhante deverá ser previamente analisada e validada junto das entidades competentes, de forma a aferir a respetiva viabilidade.

AMI: 23039

Ref. Externa: V474

Id: 1789731

Agentes Especialistas

Conheça os especialistas em Bárrio e Cepões

Profissionais que conhecem esta zona a fundo — contacte-os para uma avaliação personalizada.

3 Quartos

2 WCs

Área bruta : 176 m²

Moradia em pedra e granito da região, em avançada fase de construção, ideal para habitação própria ou projeto turístico. Localizada em zona tranquila e familiar, esta propriedade oferece amplas divisões e grande potencial de personalização. Composição do Imóvel: Piso 1 (cave): Espaço destinado a arrumos, adega Piso 2: Duas divisões muito amplas com excelente luminosidade Casa de banho Possibilidade de adaptação ao gosto do comprador Piso 3: Três quartos Sala de estar Cozinha Despensa Casa de banho completa WC de serviço Acesso ao sótão com potencial de aproveitamento Exterior: Terreno envolvente com jardim 822m2 (aprox) Furo de água Bons acessos Excelente exposição solar Localização: 15 minutos do centro histórico de Ponte de Lima 3 minutos de minimercados e cafés Zona calma e familiar Uma oportunidade ideal para quem procura um imóvel em pedra com identidade, com liberdade para terminar e personalizar ao seu estilo. Informação Legal O imóvel encontra-se em falta da licença de utilização, a emitir pela Câmara Municipal de Ponte de Lima. Para efeitos da sua obtenção, será necessário concluir alguns trabalhos, nomeadamente: Finalização do exterior da moradia, através do reboco e pintura das fachadas ou aplicação de sistema ETICS (Capoto); Conclusão, no interior, de pelo menos a cozinha e uma instalação sanitária. Após a execução destas intervenções, poderá ser solicitado o respetivo pedido de licença de utilização junto da Câmara Municipal. Na ausência da licença de utilização, não é possível o recurso a crédito habitação. O valor apresentado é negociável. | Nota | As imagens com a legenda apresentadas 'VIRTUAL HOME STAGING' assumem caráter exclusivamente ilustrativo. Não integram qualquer projeto aprovado, tendo sido produzidas através de inteligência artificial. A eventual concretização de solução semelhante deverá ser previamente analisada e validada junto das entidades competentes, de forma a aferir a respetiva viabilidade.

AMI: 23039

Ref. Externa: V402

Id: 1692954

3 Quartos

1 WCs

Área bruta : 304 m²

Ao comprar este imóvel em Ponte de Lima na freguesia Cepões/Bárrio, estará a investir numa propriedade com habitação para restauro com as seguintes características: Moradia em pedra(tipicamente rural) com 200m2(aprox.) de logradouro ,para restauro (2 pisos) área implantação de 100m2 ,(área construção 200m2), situado numa zona rural calma e sossegada, exposição solar Nascente/ sul/Poente, com bons acessos, situada a 12 minutos do centro de Ponte de Lima. Excelente investimento, para uma 2ª habitação e Turismo Rural. Todo o terreno de logradouro encontra-se em zona de construção(PDM) como artigo rústico ( 204,5m2) Mais se informa que a moradia possui alvará de processo de obras válido até fevereiro de 2025. A Arcobarca está sua total disposição para o (a) ajudar a comprar esta quintinha ena freguesia da Cepões/Bárrio-Ponte de Lima. Mais imóveis em www.arcobarca.pt ou ligue 258 944 059/966849021

AMI: 8178

Ref. Externa: AV5997

Id: 750989

Clicky