Lista
Comprar
Arrendar
5 Quartos
3 WCs
Área bruta : 928 m²
Esta encantadora moradia situada no concelho de Nelas tem um exuberante espaço exterior e uma grande piscina interior. A propriedade está dividida em quatro espaços únicos, designadamente: casa principal; casa do jardim; casa dos empregados; e a casa da piscina. No primeiro andar da casa principal encontra-se uma cozinha totalmente equipada, com acesso direto a uma sala de jantar; uma espaçosa sala de estar, que se liga a um salão com lareira; e uma enorme biblioteca - o refúgio perfeito para mergulhar nas suas leituras favoritas. Na casa principal há 4 quartos, o quarto principal com um closet; e duas casas de banho, uma no primeiro andar e outra no segundo. No jardim, existe uma casa de hóspedes independente, com área de estar, 2 quartos, cozinha e casa de banho. Ideal para receber hóspedes ou como espaço de lazer adicional. A propriedade tem ainda uma pequena casa de caseiros. No fim do pomar existe a 'casa da piscina' com piscina interior. O jardim variado tem uma antiga torre defensiva com poço de água próprio (com bomba), uma zona de lazer com mesa e bancos; um tanque com peixes; um galinheiro, duas garagens; espaços de arrumos e duas ruínas antigas, uma delas com um jardim escondido. Situada no topo de um pitoresco campo de vinhas, esta propriedade oferece vistas espetaculares e desafogada, proporcionando uma ligação íntima com a natureza e uma sensação de tranquilidade. A propriedade fica apenas a 16 km da cidade de Viseu, onde encontrará todas as comodidades de uma zona urbana.
AMI: 7704
Ref. Externa: CDB089
Id: 1442727
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
2 Quartos
Área bruta : 229 m²
Moradia em pedra localizada na aldeia de Casal Sancho, freguesia de Santar, a apenas 15 minutos de Viseu e 5 minutos de Nelas.A casa é composta por rés-do-chão com uma adega tradicional, ideal para arrumos ou para converter num espaço de convívio.No primeiro piso, dispõe de dois quartos, uma sala comum, uma casa de banho e uma cozinha. O sótão é amplo e permite a criação de mais dois quartos, um escritório ou uma área de lazer. Trata-se de uma construção típica em pedra, com muito potencial de valorização, situada numa zona tranquila, ideal para quem procura sossego e proximidade com a natureza, mas ainda assim com bons acessos e perto de serviços.Excelente oportunidade para habitação própria, casa de férias ou investimento.Não perca esta oportunidade, marque já a sua visita.
AMI: 22467
Ref. Externa: W0259
Id: 1410586
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
1 Quartos
Área bruta : 72 m²
Moradia T1 situada numa aldeia pitoresca da freguesia de Santar, no concelho de Nelas, em plena região demarcada do vinho do Dão.A casa encontra-se numa zona tranquila, com boa exposição solar, a apenas 15 minutos da cidade de Viseu e 5 minutos da Vila de Nelas.É composta por dois pisos: no rés do chão existe uma cozinha e uma casa de banho completa, totalmente remodelada; no primeiro andar encontra-se um quarto e uma antiga cozinha, que pode ser facilmente transformada num segundo quarto ou numa sala de estar, consoante as necessidades.A moradia é construída em placa de betão, o que garante uma estrutura sólida e bom isolamento. Trata-se de uma excelente oportunidade, quer para habitação própria, casa de férias ou investimento em turismo rural, numa das regiões vinícolas mais autênticas e valorizadas do centro de Portugal.Marque já a sua visita!
AMI: 22467
Ref. Externa: W0257
Id: 1375550
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Área bruta : 88 m²
Casa para reconstruir à venda na pitoresca aldeia de Moreira, no concelho de Nelas.A estrutura principal da casa encontra-se de pé, com o telhado já renovado, representando um excelente ponto de partida para quem deseja restaurar ao seu gosto. O imóvel conta ainda com um pequeno pátio, perfeito para criar um espaço exterior acolhedor. Ideal para quem procura um refúgio no campo, num ambiente calmo e típico, com fácil acesso à vila de Nelas e à região vinícola do Dão.Uma oportunidade com muito potencial, seja para habitação própria, casa de fim de semana ou investimento.Para mais informações ou marcação de visita, entre em contacto.
AMI: 22467
Ref. Externa: W0231
Id: 1286333
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Área bruta : 72 m²
Moradia secular em granito para reabilitar com 144 m2 de área bruta de construção.Localizada na histórica Vila de Santar que até hoje conserva as suas raízes ancestrais nas ruas do casario granítico.Encontra-se a 7 km de Nelas (8 min.) e a 16km de Viseu (22 min.)Composta por dois pisos independentes e sótão, dispõe de duas frentes para a via pública. Conserva ainda a fachada original é um exemplo clássico de arquitetura rústica, com detalhes robustos e intemporais.Trata-se sem dúvida de uma excelente oportunidade para habitação própria ou para investimento.
AMI: 15113
Ref. Externa: M_N011
Id: 1121774
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Este agente é especialista nesta zona:
Inicie sessão para ocultar este imóvel das suas pesquisas e manter a sua lista de resultados organizada.
Guardar favoritos
Este imóvel foi guardados nos seus favoritos com sucesso.
Para poder guardar pesquisa deverá ter a sua sessão iniciada.
Caso não tenha uma conta, deverá criar uma.
A sua pesquisa foi guardada com sucesso!
© Copyright 2023 | CASACERTA. All rights reserved
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.