Esta empresa agrícola e propriedade com área de 12 hectares no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina vedados é ideal para quem procura investir na agricultura em uma área com grande potencial, combinando condições naturais favoráveis e uma vida num pedaço de paraíso. A totalidade do terreno está abrangida pelo perímetro de rega do Mira com autorização de cobertura e rega para 9.5 hectares 8de acordo com o DR 33/95 em Aera de Intervençao Especifica de Carácter Agrícola)
A PRODUÇAO PODE SER ALTERADA PARA OUTRO TIPO DE PRODUÇAO : FRUTOS, FLORES OU/E VERDURAS.
A exploração agrícola é composta por :
- um terreno de 12 hectares no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina e a 2 km do mar, e a 11 km de Aljezur,
- um armazém de 430 m2 destinado á produção, embalagem e refrigeração garantindo uma produção com qualidade
- uma zona técnica 30 m2 com central de bombagem (bombas de água, tanques para ferti-rega)
- 2 casa modulares : um T1 e um T3 legalizados e validados pelo ministério da agricultura portuguesa e parque natural,
- um poço com nascente.
Atualmente comércio internacional de flores e plantas tropicais, a propriedade encontra-se 100 % em zona beneficiada do perímetro de rega do Mira, com rega pressão, o que garante uma excelente irrigação e eficiência na gestão híbrida (junto a uma sub barragem automatizada que abastece o terreno).
O acesso é fácil oferecendo ótimas condições de transporte.
Não deixe escapar esta oportunidade única e marque já a sua visita.
Odeceixe é uma freguesia portuguesa do concelho de Aljezur, distrito de Faro, com 41,91 km² de área e 961 habitantes (2011). A sua densidade populacional é de 22,9 hab/km², o que lhe permite ser classificada como uma Área de Baixa Densidade (portaria 1467-A/2001), constituída pelos lugares de Odeceixe, Praia de Odeceixe, Zambujeira da serra, Reguengo, Montinho das quartas, Cardal, João roupeiro, Escampadinho e Chabouco.
Pertence ao concelho de Aljezur, que se inclui no distrito de Faro. Localiza-se na região mais ocidental do Algarve. Conhecida como "Aldeia situada entre mar e terra", situa-se no litoral norte-sul e passando o rio Seixe, corresponde ao primeiro aglomerado populacional algarvio. Confronta com as Freguesias de Aljezur, Rogil, Marmelete e SÃO teotónio.
Esta freguesia apresentava, segundo um censo realizado em 2011, 961 habitantes, embora exista uma elevada variação sazonal, devido ao número de visitantes que aqui se deslocam, especialmente na época balnear.