ArrowRightBlue

Ponte de Sor, Tramaga e Vale de Açor

6 Negócios para Venda - Ponte de Sor, Tramaga e Vale de Açor, Ponte de Sor

Lista

Lista

mapa

Área bruta : 86 m²

A área da Hotelaria e Restauração, voltou a ter o papel predominante que sempre nos habituou, sendo uma alavanca fundamental e preponderante na nossa recuperação económica pós covid. É no seguimento deste raciocínio que a PROJECTO´S lhe apresenta esta OPORTUNIDADE ou POSSIBILIDADE de negócio. Restaurante , completamente equipado e em pleno funcionamento, inclui imóvel(não é trepasse ). Aqui as palavras serão de menos importantes, salienta-se só dizer, que este estabelecimento está considerado pelo Tripadvisor o melhor restaurante de Ponte de Sôr. Marque a visita e venha confirmar por si.

AMI: 18293

Ref. Externa: RES_99

Id: 1201358

Área útil : 897 m²

Oficina situada no centro da cidade c/ várias divisões, loja, escritórios, wcs e armazém nas traseiras com saída para rua de serventia. Possui também um logradouro em zona lateral, pertencendo uma percentagem a esta fracção. Prédio com grande potencialidade comercial devido à sua localização e características. Preço negociável! Tratamos do processo de crédito junto de bancos c/ protocolo. Intermediário de Crédito vinculado n.º 0003536

AMI: 8564

Ref. Externa: 550

Id: 1045999

Área bruta : 0 m²

Terrenos situados no perímetro urbano da cidade de Ponte de Sor, com projeto com viabilidade de construir um conjunto de 4 edifícios destinados a Centro Residencial para Idosos: O projeto é constituído por 4 edifícios, sendo 2 dos edifícios de residência, 1 de habitação tipologia T1 e 1 de Clínica Médica. O conjunto residencial irá contar com apartamentos independentes, quartos simples e duplos em 3 unidades distintas apoiadas por uma Clínica Médica. Edifício 1 Quartos para Idosos - 2 pisos + cave = 40 quartos; Edifício 2 Habitação para Idosos - 2 pisos + cave = 60 fogos; Edifício 3 Residência para Idosos - 2 pisos + cave = 60 quartos; Edifício 4 Clínica Médica 'Programa O programa privilegia o equipamento lar de idosos dedicados a pessoas com mais idade dispondo de todos os serviços e apoios necessários nos edifícios principais - 1 e 3. É notória a carência de espaços para equipamento quer privado quer público nesta região, sendo este local, uma das poucas hipóteses de desenvolver este programa de forma concentrada em condições ideais. Uma unidade de saúde 4 - irá funcionar como apoio a este conjunto aberta ao exterior, com serviços de saúde e bem estar, sendo a proximidade uma vantagem para qualquer tipo de tramtamento para além dos que o lar providencia. Pessoas numa fase ainda independente poderão residir em pequenos apartamentos T1 no edifício 2, beneficiando dos serviços prestados. Arquitetura O edificado proposto distribui-se em 3 parcelas distintas, com diferentes características definidas no PDM. É servida por vias de acesso perfeitamente infraestruturadas. Os espaços residenciais apresentam-se murados por questões de segurança e adequação ao fim a que se destinam. Vias interiores de acesso ao estacionamento permitem aceder a todas as frentes construídas e às entradas em cave, bem como a circulação e aproximação a todas as fachadas dos veículos de emergência. Existe estacionamento de superfície em toda a envolvente do quarteirão. Privilegia-se o espaço verde, protegido no interior do quarteirão, para a população residente. Uma unidade de saúde poderá funcionar como apoio a este conjunto, aberta ao exterior, com serviços de saúde e bem estar, sendo a proximidade uma vantagem.' Tratamos do processo de crédito junto de bancos c/ protocolo. Intermediário de Crédito vinculado n.º 0003536

AMI: 8564

Ref. Externa: 711

Id: 849319

9 Quartos

9 WCs

Área bruta : 781 m²

Prédio de r/c e 1.º andar, com Residencial e Restaurante, muito bem situado à entrada da cidade de Ponte de Sor. A Residencial possui 9 quartos (c/ 18 camas no total), todos com WC privado, ares condicionados, devidamente mobilados. A funcionar O restaurante possui um pequeno café logo à entrada e uma boa sala de refeições, encontra-se mobilado com mesas, cadeiras e equipado com electrodomésticos, (fogões, câmara frigorífica, bancadas em inox, exaustor). Pronto a funcionar. O imóvel possui também cave, garagens e parque de estacionamento privado. (O mobiliário da Residencial e do Restaurante não está incluído no valor de venda) Preço negociável!

AMI: 8564

Ref. Externa: 777

Id: 849314

Área bruta : 144 m²

Investimento Antiga Fábrica de Cortiça c/ armazéns em ruinas, uma moradia tipologia T2 (arrendada), 2 terrenos rústicos c/ 875 m2, perto do da fábrica. O imóvel situa-se à entrada da cidade de Ponte de Sor, e possui potencialidade para construção urbana. Preço negociável! Armazém - 'Excluída do SCE, ao abrigo da alínea f) do artigo 4. º do Decreto Lei n. º 118/2013, de 20 de agosto, na sua atual redação' Moradia - Certificado Energético F

AMI: 8564

Ref. Externa: 864

Id: 849294

1 WCs

Área bruta : 50 m²

Antiga padaria situada no centro da aldeia de Vale de Açor, c/ 4 divisões e 6 vãos, incluindo uma casa de banho. Imóvel pode ser transformado em habitação. Necessita de obras de recuperação. 'De acordo com a alínea g) do n. º 2 do artigo 18. º, do referido Decreto-Lei, os edifícios classificados como 'edifícios em ruínas' estão excluídos do Sistema de Certificação Energética'. Preço negociável!

AMI: 8564

Ref. Externa: 798

Id: 849263

Clicky