→

Imaculado Coração de Maria

5 Prédios para Venda - Imaculado Coração de Maria

Filtros

· 5 resultados
Mapa

1 WCs

Área bruta : 275 m²

Prédio para Recuperar | Localização em Área de Reabilitação Urbana — ARU A integração do imóvel em Área de Reabilitação Urbana (ARU) constitui uma mais-valia relevante para um projeto de reabilitação, podendo proporcionar o acesso a benefícios e incentivos fiscais ou outros apoios associados à reabilitação urbana, sempre mediante o cumprimento dos requisitos legais e regulamentares aplicáveis. Investimento com elevado potencial de desenvolvimento numa das localizações mais estratégicas do Funchal. Localizado na Rua 31 de Janeiro, numa zona consolidada e muito valorizada da cidade do Funchal, este prédio para recuperar, inserido num lote com 183 m², apresenta uma excelente oportunidade para investidores, promotores imobiliários e construtores que procuram desenvolver um projeto de habitação coletiva numa localização central. A sua localização é um dos principais atributos do imóvel, beneficiando da proximidade ao centro do Funchal e de uma vasta oferta de comércio, serviços, restauração, equipamentos e transportes, assegurando elevada comodidade e forte procura residencial. Potencial de desenvolvimento O imóvel apresenta potencial para a criação de um projeto de habitação coletiva, podendo ser estudada uma solução de construção de novos apartamentos, tirando partido da implantação e da volumetria permitida para o local. A configuração do lote permite ainda considerar a criação de pisos acima da cota da estrada, complementados por um piso inferior (cave), com potencial para estacionamento, acessos, arrecadações ou outras áreas de apoio ao empreendimento, de acordo com o projeto e as condições urbanísticas aplicáveis. A possibilidade de desenvolver várias frações habitacionais torna este ativo particularmente interessante para uma estratégia de comercialização das unidades, exploração em arrendamento ou valorização e posterior venda do empreendimento. Este imóvel representa uma oportunidade para quem procura adquirir um ativo com localização central e desenvolver um projeto imobiliário orientado para o mercado residencial do Funchal. Principais destaques: - Lote com 183 m² - Localização central e valorizada no Funchal (Zona ARU) - Rua 31 de Janeiro - Imóvel para recuperar - Possibilidade de desenvolvimento de várias frações - Potencial para estacionamento e áreas de apoio em piso inferior (cave) - Excelente acessibilidade e proximidade a comércio e serviços - Diversas estratégias possíveis de investimento: venda das frações, arrendamento de longa duração ou mediante o respetivo enquadramento e licenciamento aplicável, desenvolvimento do prédio como empreendimento destinado exclusivamente a Alojamento Local (AL). Uma oportunidade de investimento num mercado residencial com forte procura, permitindo transformar um imóvel atualmente subaproveitado num novo projeto de habitação coletiva numa localização privilegiada do Funchal.

AMI: 13132

Ref. Externa: KWPT-038434

Id: 2104333

5 Quartos

3 WCs

Área bruta : 206 m²

Prédio totalmente renovado no Caminho dos Saltos Imaculado Coração de Maria, Funchal Localizado numa das zonas mais centrais e procuradas do Funchal, este prédio totalmente renovado destaca-se pela qualidade dos materiais utilizados, pelo cuidado extremo na remodelação e pela versatilidade das suas áreas independentes, tornando-se uma excelente oportunidade tanto para habitação multifamiliar como para investimento. O edifício encontra-se dividido em 3 unidades independentes: Piso 0 Apartamento T2 com dois quartos, casa de banho, cozinha totalmente equipada e um enorme closet/área de arrumação Piso 0 Apartamento T1 com acesso independente, cozinha equipada e casa de banho Piso 1 Apartamento T2 com sala e cozinha em conceito open space, casa de banho e acesso a um amplo logradouro exterior No topo do edifício encontramos um magnífico terraço com uma vista mar absolutamente deslumbrante sobre a Baía do Funchal o espaço ideal para desfrutar do pôr-do-sol, receber amigos ou simplesmente relaxar. A excelente exposição solar a sul garante luminosidade natural em todas as divisões, criando ambientes acolhedores e confortáveis. A localização privilegiada no Imaculado Coração de Maria permite acesso rápido ao centro do Funchal, transportes públicos, escolas, comércio local, restaurantes e serviços essenciais. Apesar de não possuir estacionamento privado e situar-se a cerca de 5 metros da estrada principal, o imóvel compensa amplamente pela sua centralidade, estado irrepreensível e enorme potencial de rentabilidade. Ideal para investimento em arrendamento tradicional, alojamento local ou para quem procura um imóvel multifamiliar pronto a habitar no coração do Funchal. Agende já a sua visita e descubra esta oportunidade única.

AMI: 23760

Ref. Externa: 25028-15

Id: 1878059

5 Quartos

5 WCs

Área útil : 1908 m²

Quem tem coragem?Procura-se um visionário. Alguém capaz de olhar para além das paredes, de imaginar o que ainda não existe e de transformar um símbolo do passado no próximo ícone do Funchal.Este não é apenas um imóvel. É um desafio. Uma oportunidade rara de libertar um potencial extraordinário, quebrar muros e construir um legado.Há quem veja uma antiga prisão. Outros veem um projeto capaz de gerar valor, prestígio e reconhecimento. Há quem veja limitações. Os grandes investidores veem possibilidades.O próximo grande investimento da Madeira pode começar aqui. Porque os projetos que ficam na história nunca nasceram de ideias comuns, mas da coragem de quem ousou pensar diferente.Transforme muros em valor. Da prisão ao prestígio. Da memória ao futuro.A história está à venda. O futuro espera por quem tiver a visão para o construir.Imagine o impossível. Depois torne-o realidade.Quem escreverá o próximo capítulo desta história?

AMI: 22503

Ref. Externa: PD-049257

Id: 1753971

Agentes Especialistas

Conheça os especialistas em Imaculado Coração de Maria

Profissionais que conhecem esta zona a fundo — contacte-os para uma avaliação personalizada.

Área bruta : 1969 m²

O edifício conta com uma área bruta de 1.908 m², implantado num terreno de 1.459 m², e está localizado na Rua Arcebispo D. Aires, na zona dos Viveiros - uma área com boa acessibilidade e crescente valorização. Com um elevado potencial de reabilitação, o imóvel revela-se ideal para a criação de um empreendimento turístico, beneficiando da localização e das características do espaço. No entanto, também oferece ótimas condições para a construção de um edifício de habitação, adaptando-se facilmente a diferentes tipos de investimento.

AMI: 13132

Ref. Externa: KWPT-015642

Id: 1427990

Área bruta : 350 m²

Prédio Em Santa Luzia - Funchal!No Funchal, encontra este edifício de 4 pisos com enorme potencial de valorização.Com uma área de terreno de 250 m² e 350 m² de construção, o imóvel conta com 12 quartos e Logradouro, uma característica rara em pleno centro da cidade.Localizado numa zona privilegiada, com acesso imediato a comércio, serviços e transportes públicos, este prédio é uma excelente base para diversos tipos de investimento.Embora necessite de obras de remodelação, apresenta-se como uma oportunidade única para desenvolver projetos como:Alojamento Local ou HostelApartamentos para Arrendamento de Longa DuraçãoPossui um logradouro que acrescenta valor ao espaço, este imóvel combina localização estratégica e versatilidade de uso, tornando-se ideal para investidores que procuram rentabilidade imediata e valorização futura. Aproveite esta oportunidade de investir numa das zonas mais procuradas e valorizadas do Funchal!Predimed Imobiliária, Mediação Imobiliária, Lda.Avenida Brasil 43, 12º Andar, 1700-062 LisboaLicença AMI nº 22503Pessoa Coletiva nº 517 239 345Seguro Responsabilidade Civil: Nº de Apólice RC65379424 Fidelidade Características: Áreas de Lazer Infantil;Banco;Centro Comercial;Centro da Cidade;Escola;Espaços Verdes;Farmácia;Ginásio;Hipermercado;Mercado;Polícia;Posto de Combustível;Praça Táxis;Transportes Públicos;Zona Histórica;Água;Luz

AMI: 13558

Ref. Externa: 055663

Id: 1402718

Clicky