→

Algés, Linda-A-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo

3 Prédios para Venda - Algés, Linda-A-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo

Filtros

· 3 resultados
Mapa

Área bruta : 8427 m²

O Monsanto Residences é o novo condomínio privado a nascer numa localização privilegiada entre o Parque Urbano de Miraflores e Monsanto, numa posição elevada, com vista sobre o estuário do rio Tejo.O Monsanto Residences é um condomínio que dispõe de piscina, ginásio, campo desportivo e parque infantil, comodidades pensadas para garantir o bem-estar de toda a família.Apartamentos T3, T4 e amplas Penthouses T5, todos com amplas varandas, estacionamentos e arrecadação privativa.Localizado no Parque dos Cisnes, o Monsanto Residences beneficia de uma panorâmica única sobre o estuário do Tejo e de fácil acesso a qualquer ponto da cidade de LisboaTodos os apartamentos têm amplas varandas e janelas do chão ao teto, suites com roupeiros embutidos, sala de estar e cozinhas totalmente equipadas.Situado numa área em pleno desenvolvimento, o Monsanto Residences combina tranquilidade e conveniência, com excelentes acessos que o colocam a poucos minutos do centro de Lisboa.Viver no Monsanto Residences é investir num estilo de vida sofisticado, rodeado de espaços verdes, com todas as comodidades à disposição. Uma oportunidade imperdível para quem procura qualidade de vida numa das zonas mais procuradas da capital.Não perca esta oportunidade. Solicite já mais informações!

AMI: 15406

Ref. Externa: IN-RFVR5S

Id: 1800250

Área útil : 871 m²

O imóvel está situado na periferia imediata do Estádio Nacional, junto à EN6, a menos de 200m da Costa Atlântica. A envolvente imediata está marcada pela presença do complexo do Estádio Nacional, que inclui, para além de um conjunto alargado de campos descobertos para diversas modalidades, o Estádio do Jamor, o centro de alto rendimento, a Faculdade de Motricidade Humana, entre outros. É uma zona que dispõe de ótimos acessos, próxima da Avenida Marginal, da A5 e da estação de comboios da Cruz Quebrada. Trata-se de um edifício de 4 frentes, com 2 pisos acima do solo e sótão, com área bruta privativa de 871 m² e área total de terreno de 2.344,5 m2.​ O imóvel está descrito na 2.ª Conservatória do Registo Predial de Oeiras sob o nº 58 e inscrito na matriz predial urbana da União de Freguesias de Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada–Dafundo sob o artigo 616.

AMI: 9999

Ref. Externa: 28000435

Id: 1780820

Agentes Especialistas

Conheça os especialistas em Algés, Linda-A-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo

Profissionais que conhecem esta zona a fundo — contacte-os para uma avaliação personalizada.

Área bruta : 4412 m²

Galeria Comercial inserida no empreendimento 'Central Park', situado em Linda-a-Velha - Oeiras. Aufere de boas acessibilidades, tendo como referência a proximidade à A5, bem como às principais vias estruturantes da Área Metropolitana de Lisboa. A área destinada a comércio encontra-se distribuída pelo rés-do-chão (3.409 m²) e o Piso -1 (1.100 m²) e compartimentada em lojas que circundam um food court central no rés-do-chão. Inclui ainda 603 m² de arrecadações e 287 lugares de estacionamento nos Pisos -1 e -2. A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa. Mais informações não hesite em entrar em contacto connosco. Faça uma visita sem compromisso. Somos intermediários de crédito. Consulte-nos também para obter a melhor solução de financiamento. Licença Nº 1963.

AMI: 11371

Ref. Externa: EDI_4782

Id: 1632212

Clicky