Lista
Comprar
Arrendar
4 Quartos
2 WCs
Área bruta : 0 m²
Moradia T4 com área de 192 m2, 4 quartos, sala, cozinha, 2 casas de banho e marquise com uma vista desafogada. Cave grande que dá para estacionar vários carros. Anexo grande, com 140,5 m2 Inclui terreno de 3500 m2, com várias árvores de fruto e com dois poços com bastante água.
Id: 1492820
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
1.850.000 €
Área bruta : 1408 m²
Propriedade em Castro Verde apresenta-se como uma oportunidade única para investidores ou entusiastas do setor agrícola. Com uma vasta área de terreno agrícola, a herdade oferece uma diversidade de recursos, incluindo áreas de sementeira e um montado de sobro produtivo, conhecido pela sua cortiça de alta qualidade. As instalações incluem três moradias e armazéns, além de estruturas que, embora necessitem de remodelação, representam um potencial significativo para desenvolvimento. A localização privilegiada, próxima ao centro urbano e com fácil acesso à autoestrada, adiciona valor à propriedade, tornando-a uma escolha atraente para quem busca combinar conveniência com as vantagens de um espaço rural amplo e versátil. A presença de recursos hídricos e infraestrutura elétrica são complementos que garantem a sustentabilidade e autonomia da propriedade. A parte rústica, com 253.77 ha de área agrícola é constituida por; - 93.7ha de área de sementeira junto ao monte; - 150.68ha de montado de sobro, em produção, com excelente qualidade de cortiça, com 3 tiragens por década; - 2 furos; - Posto de transformação próprio; - Represa com cerca de 0.4 ha.
AMI: 10931
Ref. Externa: MAS_3379
Id: 960204
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
1 Quartos
Área útil : 1006 m²
Quintinha de nome “Cerca do Menino Jesus” situada em Castro Verde, União das Freguesias de Castro Verde e Casével, concelho de Castro Verde, distrito de Beja.O imóvel é composto por um combinado rural e urbano, tendo diferentes construções, destinadas a habitação, armazéns, garagem e instalações para animais, inseridas num terreno com uma área total de 5.7275 hectares com cultura arvense, oliveiras e prado natural.A habitação tem uma área total de 92 m2 sendo composta por um quarto, uma sala, uma cozinha, um hall, uma despensa, uma instalação sanitária e uma zona descoberta. Adjacente temos uma área de arrecadação e arrumos com 60 m2 e uma área de instalações animais com 198 m2.Imóvel está a necessitar de obras de requalificação/ ampliação. Existem ainda dois outros edifícios distintos destinados a armazéns, sendo que um dispõe de uma área total de 302 m2 e outro com uma área total de 267 m2 tendo contígua uma outra área destinada também a instalações animais com 87 m2.Toda a propriedade e região tem orografia moderada, composta por pequenos vales e encostas, possui água através de poço, ainda infraestrutura de eletricidade e telefone.O imóvel tem fácil acesso à A2 (6 km), a qual permite ligação quer ao Algarve quer a Lisboa e Norte de Portugal. A vila de Castro Verde é ainda atravessada pela EN 2 ao quilómetro 640, que liga Chaves a Faro, numa extensão de 738 km.Atualmente em utilização como quinta agrícola, incluindo pecuária, tendo potencial para utilizações alternativas, até porque olhar para um imóvel na sua utilização atual, pode eventualmente “camuflar” aproveitamentos alternativos e complementares, valorização esta, que gostamos de tecnicamente evidenciar, para um conceito de máxima e melhor utilização; para este apoio técnico na análise deste mesmo potencial alternativo, poderá consultar-nos!Link Vídeo: https://youtu.be/fCXZT_DC_wM
AMI: 12040
Ref. Externa: 504
Id: 848524
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Sob consulta
Área bruta : 600 m²
Herdade perto de São Pedro das Cabeças, em Castro Verde, com cerca de 600m2 de construções, dois furos de captação de água e, boa acessibilidade, reúne características únicas a diversos níveis, quer seja para agricultura, criação de gado, ou mesmo ao nível de projetos fotovoltaicos, ou mesmo para a concretização de ter um monte no Alentejo, a 5 minutos de Castro Verde e, a 10 minutos da A2 com saída/entrada em Castro Verde.
AMI: 20201
Ref. Externa: BYS-774
Id: 742210
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Este agente é especialista nesta zona:
Inicie sessão para ocultar este imóvel das suas pesquisas e manter a sua lista de resultados organizada.
Guardar favoritos
Este imóvel foi guardados nos seus favoritos com sucesso.
Para poder guardar pesquisa deverá ter a sua sessão iniciada.
Caso não tenha uma conta, deverá criar uma.
A sua pesquisa foi guardada com sucesso!
© Copyright 2023 | CASACERTA. All rights reserved
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.