Lista
Comprar
Arrendar
4 Quartos
Área bruta : 300 m²
Quinta encantadora com uma área de 15.000 m2, dividida em duas parcelas, por menos de 10€/m2.A casa principal possui 4 quartos, 3 salas, e 1 w/c, distribuídos entre o rés-do-chão, 1º andar e 2º andar, com um espaçoso lagar e adega/garagem no rés-do-chão.A propriedade conta ainda com 2 tanques, água própria para rega, uma nascente de água e uma vinha desenvolvida e bem cuidada, capaz de produzir cerca de 3 mil litros de vinho verde, característico da região.Uma oportunidade única para quem aprecia a tranquilidade do campo e a produção vinícola.Contacte para mais informações!Porque escolher a ERÖV?Na ERÖV, contamos com uma equipa com mais de 15 anos de experiência no setor imobiliário e estamos totalmente comprometidos em oferecer a melhor solução para si. A nossa equipa dedicada acompanha cada cliente de forma personalizada, garantindo apoio em todo o processo de compra, venda ou arrendamento, sempre com a transparência e o profissionalismo que nos definem. Estamos aqui para ajudá-lo a realizar o seu sonho imobiliário com confiança e resultados de excelência.Fale connosco e descubra como podemos ajudá-lo!
AMI: 22945
Ref. Externa: VA-24202A
Id: 1155222
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Área bruta : 310 m²
Trata se de uma moradia isolada, composta por rés do chão e andar, implantada num lote generoso com 3 640 m² de terreno. O imóvel apresenta características tradicionais e potencial para remodelação, ideal para quem procura um projeto de habitação própria, investimento ou turismo rural. Situada na freguesia de Britelo, Gémeos e Ourilhe, no concelho de Celorico de Basto, esta moradia beneficia de um enquadramento rural tranquilo, com excelente exposição solar e bons acessos. Encontra se a 5 minutos do centro da Vila de Celorico, garantindo proximidade a serviços, comércio e equipamentos essenciais.
AMI: 9659
Ref. Externa: ARCO(242)
Id: 1123144
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
4 Quartos
1 WCs
Área bruta : 320 m²
Excelente Quinta em Celorico de Basto. A propriedade apresenta 13 ha de terreno, dividida por 5ha de quinta e 8 ha de monte com pinhal e eucaliptal. Quinta com plantação de 2ha de vinha (produção de vinho castas alvarinho e trajadura). Água de nascente em todo o terreno para rega e consumo. Possibilidade de criar praia fluvial privada devido ao acesso direto ao rio Freixieiro. Possui moradia com 4 quartos, alpendre grande, espigueiro e adega rústica com lagares para a produção de vinho. Tem ainda uma outra moradia para restauro e moinho sobre o rio. Possui diversas árvores de fruto e terreno de cultivo.
AMI: 18810
Ref. Externa: DSPBRAGARB75
Id: 645461
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Estes agentes são especialistas nesta zona:
Inicie sessão para ocultar este imóvel das suas pesquisas e manter a sua lista de resultados organizada.
© Copyright 2023 | CASACERTA. All rights reserved
Guardar favoritos
Este imóvel foi guardados nos seus favoritos com sucesso.
Para poder guardar pesquisa deverá ter a sua sessão iniciada.
Caso não tenha uma conta, deverá criar uma.
A sua pesquisa foi guardada com sucesso!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.