Propriedade com 5,9 ha. Tem um monte alentejano novo de 600 m2 com várias vertentes no seu interior e exterior, que são um restaurante típico, uma cafetaria com esplanada exterior com cerca de 180 m2, uma casa de hospedagem e habitação própria. Todos estes espaços podem ser usados independentemente ou em conjunto.Tem ainda um casão agricola de 650 m2.
O monte tem com 5 suites, 3 quartos, 2 casas de banho,2 salas de estar, 1 varanda, cozinha com sala jantar,casa das maquinas, escritorio, um espaço perparado para espaço comercial com bar, cozinha industrial, copa, casa das maquinas, sala de refeições, casas de banho e 6 alpendres.
CONSULTE OUTROS IMÓVEIS EM WWW.TECTOM.COM
No Alentejo encontra esta oportunidade de negócio.
Herdade com aproximadamente 120 ha de montado de azinho, dista +/- 7 Km de centro urbano, está toda vedada e parqueada. Todos os parques tem água própria, 5 charcas com nascente e 6 poços.
Os solos tem prados permanentes biológicos.
A herdade tem grandes potencialidades pois tem um monte com cerca de 500m2 licenciado para Agro-Turismo com 8 moradias independentes e armazém, tem ainda subsídios anuais superiores a €100000,00.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.