Apresentamos esta quinta com 5120m2 de área total, dos finais do século XIX, situada no ponto mais elevado da aldeia de Valhelhas ( concelho de Torres Novas), permite uma vista previligiada de toda a zona.
Chegados aos dias de hoje, da área total, 295m2 são urbanos.
A casa mais antiga, permanece com a traça arquitectónica característica da época, onde se obtém uma vista panorâmica para a aldeia, a nascente para para a Serra de Aire e Candeeiros, a poente é possível assistir a um deslumbrante pôr - do - sol entre a serra e as amêndoeiras.
A casa principal, composta por 5 assoalhadas, 4 quartos, 1 casa de banho, 1 cozinha, arrumos, marquise e logradouro. Têm ainda uma segunda habitação composta por 3 assoalhadas, 2 quartos, 1 casa de banho, 1 cozinha e arrumos.
Várias construções independentes para arrumos, adega, galinheiros, zona de jardim, 2 poços.
Esta propriedade tem grande potencial tanto para turismo rural, casa de férias, ou mesmo habitação permanente.
Relativamente á sua localização, 8 km de Torres Novas, 12 km de Tomar, 25km de Fátima, 120km de Lisboa, a 5 minutos da A23.
Marque a sua visita!
Na Legacy não facilitamos — simplificamos.
Acompanhamos todo o processo, da decisão ao fecho do negócio, incluindo crédito habitação, de uma forma próxima e uma abordagem simples, eficaz e sem complicações, para que compre ou venda com clareza, segurança e sem perdas de tempo.
Já sabe em quem confiar!!
Realty One Group Legacy