ArrowRightBlue

Lisboa

6 Terrenos Agricolas ou Rústicos para Venda - Lisboa

Lista

Lista

mapa

Área de terreno : 2000 m²

- Terreno rústico com possibilidade de passar a urbano com uma área total de 2.000 m2. - Excelente localização. A 500 metros do Polo Universitário da Ajuda ( em expansão ), a Fundação Liga, a Associação Humanitária dos Bombeiros da Ajuda e o Parque Florestal de Monsanto. Mais afastado mas suficientemente próximo localiza-se o Palácio Nacional da Ajuda. Zona bem servida de transportes públicos ( estação de comboios de Belém a 1,5 Km ), facilidade de acessos ao centro de Lisboa e A5. Comércio, restauração e serviços diversos. - O terreno tem uma configuração de cerca de 22 metros de profundidade por 55 metros de largura utilizável. Face às demais condições e limitações constantes dos artigos 49°, 53°, 54° e 55° do Regulamento do Plano Director Municipal de Lisboa, considera-se a possibilidade de construção de um edifício de habitação com cinco pisos, uma frente de cerca de 50 metros e uma profundidade de 15 metros, ficando o remanescente do lote como logradouro. - Esta perspectiva de edificação está conforme a indicação inserida no artigo 54° do Regulamento do PDM, na alínea C do seu ponto nrº 2, de o IUB ( Índice de Utilização Bruto) máximo ser de 2 m2 / m2 que daria para os 2.000 metros totais do terreno uma ocupação em habitação de + / - 4.000 m2. - Solicite-nos a AVALIAÇÃO. Solicite informação ou marque já a sua visita através dos nossos contactos! A Informação disponibilizada não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa.

AMI: 11680

Ref. Externa: TER_2022

Id: 702914

Área de terreno : 2000.00 m²

PAULO MACHADO 9_3_5_6_2_4_1_6_7 (Chamada para a rede móvel Nacional ) Terreno rústico com possibilidade de passar a urbano, com uma área total de 2000 m2. Excelente localização,entre o Polo Universitário da Ajuda (em expansão), a Fundação Liga, a Associação Humanitária dos Bombeiros da Ajuda e o Parque Florestal de Monsanto. Mais afastado mas suficientemente próximo localiza-se o Palácio Nacional da Ajuda. O terreno tem uma configuração de cerca de 22 m de profundidade e 55 m de largura utilizável. Face às demais condições e limitações constantes dos artigos 49°, 53°, 54° e 55° do Regulamento do Plano Director Municipal de Lisboa, considera-se a possibilidade de construção de um edifício de habitação com cinco pisos, uma frente de cerca de 50 metros e uma profundidade de 15 metros, ficando o remanescente do lote como logradouro. Esta perspectiva de edificação está conforme a indicação inserida no artigo 54° do Regulamento do PDM , na alínea c) do seu ponto 2), de o IUB (Índice de Utilização Bruto) máximo ser de 2 m2/m2 que daria para os 2.000 m2 totais do terreno e uma ocupação em habitação de ± 4.000 m2. A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa.

AMI: 7772

Ref. Externa: T-26705

Id: 647930

Área de terreno : 2000.00 m²

Área total de 2000m2. Localização privilegiada entre o Polo Universitário da Ajuda (em expansão), a Fundação Liga, a Associação Humanitária dos Bombeiros da Ajuda e o Parque Florestal de Monsanto – Próximo do Palácio Nacional da Ajuda. Terreno com uma configuração de cerca de 22 m de profundidade e 55 m de largura utilizável. Face às demais condições e limitações constantes dos artigos 49°, 53°, 54° e 55° do Regulamento do Plano Director Municipal de Lisboa, considera-se a possibilidade de construção de um edifício de habitação com cinco pisos, uma frente de cerca de 50 metros e uma profundidade de 15 metros, ficando o remanescente do lote como logradouro

AMI: 7419

Ref. Externa: MPT-AG5621

Id: 633520

Área útil : 4125 m²

Terreno Rústico com a possibilidade de passar a Urbano com Área de 2.000 m2 e com 4.125 m2 de Área de Construção. Excelente localização entre o Pólo Universitário da Ajuda ( em expansão ), a Fundação Liga, a Associação Humanitária dos Bombeiros da Ajuda e o Parque Florestal do Monsanto. Segundo o PDM de Lisboa, considera-se a possibilidade de construção de um edifício com cinco pisos, uma frente de cerca de 50 metros e uma profundidade de 15 metros , ficando o remanescente do lote como logradouro. Atendendo ao facto de existir pouca disponibilidade de terrenos de construção com a presente localização, estamos perante um factor que contribuirá certamente para a subida do valor do terreno, dado que o mesmo poderá ter outras apetências geradoras de interessante retorno financeiro. Terreno situado junto do Palácio da Ajuda e bem servido de transportes públicos. Marque a sua visita com Carina Sequeira

AMI: 12513

Ref. Externa: SÒL_829_18

Id: 600722

Área de terreno : 2000.00 m²

Terreno rústico c/ possibilidade de passar a urbano, c/ área total de 2000m Excelente localização, entre o Polo Universitário da Ajuda (em expansão), a Fundação Liga, a Associação Humanitária dos Bombeiros da Ajuda e o Parque Florestal de Monsanto. Mais afastado mas suficientemente próximo localiza-se o Palácio Nacional da Ajuda. O terreno tem uma configuração de cerca de 22m de profundidade e 55m de largura utilizável. Face às demais condições e limitações constantes dos artigos 49°, 53°, 54° e 55° do Regulamento do Plano Director Municipal de Lisboa, considera-se a possibilidade de construção de um edifício de habitação com cinco pisos, uma frente de cerca de 50 metros e uma profundidade de 15 metros, ficando o remanescente do lote como logradouro. Esta perspectiva de edificação está conforme a indicação inserida no artigo 54º do Regulamento do PDM, na alínea c) do seu ponto 2), de o IUB (indice de Utilização Bruto) máximo ser de 2 m?/m? que daría para os 2.000metros totais do terreno uma ocupação em habitação de ‡ 4.000m? Solicite-nos a avaliação. Como intermediários de crédito autorizados pelo Banco de Portugal, tratamos do seu financiamento sem qualquer tipo de custos adicionais. Marque já a sua visita e faça a sua proposta. Esperamos por si.

AMI: 17164

Ref. Externa: 6-T-000937

Id: 598099

Área de terreno : 2000 m²

Terreno rústico com 2000m2, na Ajuda.O terreno é rústico com viabilidade para passar a urbano.'Encontra-se muito bem localizado, estando perto do Polo Universitário da Ajuda, da Fundação Liga, da Associação Humanitária dos Bombeiros da Ajuda e do Parque Florestal de Monsanto.O terreno tem uma configuração de aproximadamente 22m de profundidade e 55m de largura, utilizável.Face às demais condições e limitações constantes dos artigos 49°, 53°, 54° e 55° do Regulamento do Plano Director Municipal de Lisboa, considera-se a possibilidade de construção de um edifício de habitação com cinco pisos, uma frente de cerca de 50 metros e uma profundidade de 15 metros, ficando o remanescente do lote como logradouro.Esta perspectiva de edificação está conforme a indicação inserida no artigo 54° do Regulamento do PDM , na alínea c) do seu ponto 2), de o IUB (Indice de Utilização Bruto) máximo ser de 2 m²/m² que daria para os 2.000metros totais do terreno uma ocupação em habitação de ± 4.000 m.'Marque a sua visita connosco.Dessa forma poderemos ajudá-lo a identificar as suas necessidades e caso este imóvel não preencha os seus requisitos, podemos encontrar outros imóveis que se enquadrem no que procura, facultando-lhe a informação do comportamento do mercado na zona em que procura investir, sabendo os valores de imóveis vendidos e ajudar a realizar visitas a imóveis com pontos relevantes, para si.Se for profissional do sector e tiver cliente qualificado para este imóvel, a Ecasas Tradição efetua partilhas de negócios com qualquer consultor ou agência imobiliária. Contacte-nos a fim de obter mais informações e ser agilizada visita. Dessa forma, juntos alcançaremos a satisfação dos nossos clientes.A marca Ecasas está presente no mercado imobiliário desde 2007, tendo lojas ao seu dispor, em Odivelas e no Carregado. Consulte a nossa carteira de imóveis, no nosso site.

AMI: 7607

Ref. Externa: 104013437

Id: 489478

Clicky