ArrowRightBlue

Venda do Pinheiro e Santo Estêvão das Galés

4 Terrenos Agricolas ou Rústicos para Venda - Venda do Pinheiro e Santo Estêvão das Galés, Mafra

Lista

Lista

mapa

Área bruta : 1900 m²

Terreno com caderneta e certidão urbanas, mas sem viabilidade de construção face ao PDM Vigente. Com 1900m2 em forma triangular. O terreno fica á beira da N8, perto da Malveira, a 20 minutos de Lisboa. Com serviços por perto. Estaremos aqui para o ajudar em todo o processo. -------------- REF.5317WT -------------- * Todas as informações apresentadas não têm qualquer carácter vinculativo, não dispensa a confirmação por parte da mediadora, bem como a consulta da documentação do imóvel * . . Procuramos proporcionar bons negócios e simplificar os processos aos nossos clientes. O nosso crescimento tem sido exponencial e sustentado. . . Precisa de crédito habitação? Sem preocupações, nós tratamos de todo o processo até ao dia da escritura. Explique-nos a sua situação e nós procuramos o banco que lhe proporciona as melhores condições de financiamento. . . Certificação energética? Se está a pensar vender ou arrendar o seu imóvel, saiba que o certificado energético é OBRIGATÓRIO. E nós em parceria, tratamos de tudo por si. . . Mafra é um local de experiências e emoções; conheça a sua riqueza histórica e cultural, sabores e tradições. Visite os fantásticos monumentos, jardins e artesanato local. . . Tradicional vila piscatória, a Ericeira desenvolveu-se muitíssimo durante o séc. XX pela crescente procura como zona de veraneio, mantendo todavia as suas características originais e uma atmosfera muito própria.

AMI: 6463

Ref. Externa: 5317WE

Id: 1194391

Área de terreno : 41062 m²

Terreno florestal com mais de 4 hectares com plantação de eucaliptos com excelente exposição solar com decline moderado/acentuado e vista desafogada. Eucaliptos com 30 anos, e o ultimo corte foi há 7 anos. Venha conhecer! Referencia interna 12126

AMI: 13682

Ref. Externa: 12126

Id: 886434

Área de terreno : 6256 m²

Terreno rústico de 6.256 m², localizado junto à povoação de Portela. Terreno com plantação de eucaliptos. Excelente investimento para projeto agrícola, florestal e agroturismo. Precisa de Crédito? Por sermos intermediários de crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal Nº 0007661, tratamos de todo o seu processo de financiamento, sempre com as melhores soluções de mercado, sem burocracias e sem custos. A informação facultada, embora precisa, é meramente informativa pelo que não pode ser considerada vinculativa e está sujeita a alterações. Para marcação de visitas ou mais Informações contacte: (+ (telefone) Agência milCasas Mafra/ Ericeira.--

AMI: 8798

Ref. Externa: M2290

Id: 731698

Área de terreno : 56000 m²

Terreno Rústico com uma área total de 56.000 m2 com parcela urbana. O terreno encontra-se com PIP em aprovação para a construção de um armazém com 1.000 m2 de área de implantação e 300 m2 no piso superior destinado a escritórios. Bons acessos, a 3Km da autoestrada A8, junto à estrada nacional, boa exposição solar, virado a sul. Com pequena inclinação. A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa. Mais informações não hesite em entrar em contacto connosco. Faça uma visita sem compromisso. Somos intermediários de crédito. Consulte-nos também para obter a melhor solução de financiamento. Licença Nº 1963.

AMI: 11371

Ref. Externa: SÒL_4447

Id: 723575

Clicky