FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO
Terreno rústico com 11.430 m² localizado na Louriceira, Alcanena, a apenas 5 minutos da Praia Fluvial dos Olhos de Água. Inserido em plena natureza, este espaço oferece bons acessos e um enquadramento tranquilo, ideal para lazer ou cultivo.
Nota: Trata-se de uma parte indivisa de 1/3 do terreno.
A propriedade é composta por sala com zona de cozinha e casa de banho, cozinha/tertúlia com lareira, sala, quarto e terraço com vista panorâmica sobre o terreno. Conta ainda com diversas árvores de fruto, eucaliptos e zonas destinadas a lazer e agricultura. A 20 minutos dos principais acessos ás vias rápidas.
Se gosta de atividades ao ar livre, esta propriedade é rodeada de caminhos rurais, que poderá disfrutar nos momento de lazer
Venha visitar.
Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.
Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!
TM98047
Lote rústico em Lameira, na freguesia de União das Freguesias de Malhou, Louriceira e Espinheiro.
Terreno com Cultura Arvense, Oliveiras, Figueiras e Hortejo.
Excelente oportunidade!!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.