ArrowRightBlue

Alcantarilha e Pêra

Área de terreno : 7760 m²

Apresentamos este terreno misto com 7.760 m², localizado em Rogel, Alcantarilha, om topografia plana e inserido numa zona tranquila mas de fácil acesso, o imóvel conta com eletricidade disponível e uma ruína existente com potencial para reconstrução de uma moradia habitacional. A sua localização privilegiada, próxima do centro da vila, escolas, rodovia e comércio local, torna este terreno uma excelente oportunidade para quem procura investir no Algarve ou construir a casa de sonho num ambiente calmo mas bem servido de infraestruturas. Com classificação de solo misto, abre-se um leque de possibilidades tanto para habitação como para atividades complementares. A ausência de projeto aprovado permite-lhe total liberdade para desenvolver o seu próprio conceito. Ideal para investimento em uma das zonas mais procuradas do concelho de Silves. Refª LT-7022

AMI: 9205

Ref. Externa: LT-7022

Id: 1296453

Área de terreno : 27040 m²

'Situada na encantadora Quinta do Rogel em Alcantarilha, a 'Fazenda do Monte' com uma área de terreno de 27.040 m² e uma casa em ruínas com uma área bruta de construção de aproximadamente 800m², com características únicas e típicas da região do Algarve, uma zona urbana com 2.120 m² com potencial para construção de uma excelente moradia com piscina, jardins e court de ténis ou uma pequena quinta rural com projecto agrícola, vinha ou outros plantios (mediante consulta e aprovação da C.M. de Silves). Esta propriedade é um verdadeiro convite à tranquilidade junto da natureza com uma vista deslumbrante. Excelente localização em zona central de Alcantarilha, onde encontra comércio, escolas e serviços essenciais, a 10 minutos das praias maravilhosas praias do Algarve. A 'Fazenda do Monte' é o investimento perfeito para quem valoriza o equilíbrio entre a natureza e a proximidade das comodidades da vida moderna. Não perca a oportunidade de construir o seu refúgio no coração do Algarve.

AMI: 5717

Ref. Externa: BA401

Id: 1150200

Área de terreno : 24230 m²

Terreno plano com 24.230m2, com Casa (ruinas), com acesso e perto de estrada alcatroada. Tem electricidade e agua perto do local. Tem uma excelente vista mar panorâmica. Localizado próximo da Vila de Pêra, a 4 km da Praia/ Golf , e a 5km Algarve shopping.

AMI: 5717

Ref. Externa: PS1080

Id: 883661

Este agente é especialista nesta zona:

Clicky