→

S. Francisco da Serra

3 Terrenos Mistos para Venda - S. Francisco da Serra

Filtros

· 3 resultados
Mapa

Área de terreno : 14500 m²

Quintinha com uma área de 14.500 m2 localizada muito próxima à típica aldeia de São Francisco da serra, bons acessos e a 150 metros da estrada de alcatrão, com uma habitação para reabilitar e possibilidade de ampliar até aos 200 m2, eletricidade, poço com água e vista magnifica para a serra. Quer ter o seu local para férias e fins de semana longe da confusão da cidade, este é o sitio que procura. Peça mais detalhes e entre em contato para marcação de visita.

AMI: 15219

Ref. Externa: PHS706/24

Id: 1774232

Área de terreno : 479000 m²

Propriedade localizada a 8 minutos da simpática aldeia de São Francisco da Serra, a 20 minutos de Melides e a 35 minutos das praias da Comporta. Alguns destinos de surf como São Torpes, na costa Vicentina estão a apenas 40 minutos de distância de carro, livres de trânsito. O Projecto de Arquitectura aprovado para Turismo é uma oportunidade excepcional de entrar num mercado em ascensão que é o destino de luxo em Portugal. Este projecto, na vertente Agroturismo, conta com 50 camas distribuídas por unidades de alojamento com 10 suites e com 15 T3's (suites), 10 piscinas e 24 lugares de estacionamento, rodeados de um ambiente de tranquilidade, com bonitas vistas de horizonte. O terreno tem uma ondulação moderada, com oliveiras, pinheiros e montado de sobro. - As unidades de alojamento com 3 suites contabilizam 5 edifícios e totalizam 30 camas. Estão organizadas por hall, sala com kitchenette, circulações de acesso às três suites, pátio exterior, piscina, área técnica e 2 lugares de estacionamento. - As unidades de alojamento com 1 suite, são distribuídas por 10 edifícios totalizando 20 camas. As suites, além do quarto têm uma zona de estar, casa-de-banho, alpendre e área técnica. Cada grupo de 2 suites conta com uma piscina. A propriedade tem ainda uma ruína que pode ser para recuperada como habitação própria, e ampliada até 500m2, com piscina. Existe também viabilidade para construção de Armazém Agrícola até ao máximo de 8000m2. O acesso é feito por estrada de terra batida (550 metros) em boas condições. Dentro do terreno, vários caminhos internos facilitam a circulação entre as diferentes áreas. A electricidade encontra-se a cerca de 1300 metros. Parcialmente vedado. ALEMONTES agência imobiliária / agence immobilière / realestate agency Grândola / Melides / Comporta / Carvalhal / Troia / Santiago do Cacém / Alcácer do Sal *Excluído do SCE, ao abrigo da alínea g) do nº2 do artigo 18º do Decreto-Lei nº101-D/2020 de 7 de Dezembro.

AMI: 5724

Ref. Externa: AM02337

Id: 1632031

Agentes Especialistas

Conheça os especialistas em S. Francisco da Serra

Profissionais que conhecem esta zona a fundo — contacte-os para uma avaliação personalizada.

Área de terreno : 99750 m²

Terreno misto ondulado com montado de sobro, pinheiros e eucaliptos com area total de 9,975 hectares, são dois artigos confinantes, um deles tem uma ruina de habitação que pode ser reabilitada até 500 m2. O terreno tem uma linha de água e fica localizado a 5 minutos da aldeia do Roncão.

AMI: 15219

Ref. Externa: PHS223/21

Id: 736952

Clicky