Apresentamos-lhe uma excelente oportunidade de investimento em Bouro (Santa Marta), concelho de Amares: um terreno com cerca de 600 m², inserido em zona de construção, que conta com uma ruína em pedra repleta de potencial. Este imóvel oferece-lhe múltiplas possibilidades desde a reconstrução e ampliação da ruína existente até à construção de uma moradia de raiz, adaptada ao seu estilo e necessidades.
A localização é um dos grandes pontos fortes:
A 10 minutos da Barragem da Caniçada, porta de entrada para o Parque Nacional da Peneda-Gerês, zona de grande procura turística. Apenas 15 minutos da vila de Amares, onde encontrará todos os serviços essenciais.
A 30 minutos da cidade de Braga, garantindo a proximidade de um grande centro urbano. Ideal para primeira habitação, casa de férias ou investimento em alojamento local (AL), este terreno situa-se numa zona calma e tranquila, com vistas desafogadas sobre o vale do Cávado e as montanhas circundantes, bem como uma excelente exposição solar durante todo o dia.
Um espaço que conjuga natureza, tranquilidade e potencial de valorização, por apenas 67.500.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.