→

Campos e Louredo

4 Terrenos para Venda - Campos e Louredo

Filtros

· 4 resultados
Mapa

Área de terreno : 2000 m²

GRANDE OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO Apresentamos este excelente terreno para construção com 2.000 m², localizado na freguesia de São Martinho do Campo, no concelho da Póvoa de Lanhoso. Com uma localização estratégica e ótimos acessos, este terreno reúne todas as condições para a construção da sua moradia de sonho ou para investimento. Localização privilegiada: A apenas 5 minutos da vila da Póvoa de Lanhoso A cerca de 12 minutos da cidade de Braga Junto à Estrada Nacional 310, com excelentes acessos Principais características: Área total de 2.000 m² Terreno totalmente murado em toda a sua periferia Excelente exposição solar Zona tranquila e com grande potencial de valorização Se procura localização, espaço e potencial, esta pode ser a oportunidade ideal para si. Agende já a sua visita e venha conhecer! Lanhoso Gold Largo António Ferreira Lopes n.º 54 Licença AMI 21374

AMI: 21374

Ref. Externa: ID - 12516 - MP

Id: 2049627

Área de terreno : 650 m²

Excelente terreno urbano com 650 m², localizado em Louredo – Póvoa de Lanhoso, a apenas 5 minutos do centro da vila. Trata-se de um lote com duas frentes, ideal para construção de moradia, beneficiando de bons acessos e de uma localização tranquila e valorizada. O terreno permite uma área de construção de 240 m², oferecendo espaço perfeito para desenvolver uma habitação moderna, confortável e funcional. Conta com excelente exposição solar, garantindo luminosidade natural ao longo de todo o dia. Nas proximidades encontra diversos serviços e comodidades, incluindo supermercados, escolas, farmácia, cafés, restaurantes, comércio local, posto de combustível e acesso rápido ao centro da Póvoa de Lanhoso e à cidade de Braga. Inserido numa zona calma e residencial, este terreno representa uma excelente oportunidade para construir a casa dos seus sonhos ou realizar um investimento seguro. Para mais informações, entre em contacto.

AMI: 14834

Ref. Externa: 00093

Id: 1892008

Agentes Especialistas

Conheça os especialistas em Campos e Louredo

Profissionais que conhecem esta zona a fundo — contacte-os para uma avaliação personalizada.

Área de terreno : 1013 m²

Identificação do imóvel: ZMPT583259Terreno urbano com 1013m2, situado em Ventuzela, Campos e Louredo.Localização privilegiada numa zona calma e residencial, com ótimos acessos e a poucos minutos do centro da Póvoa de Lanhoso e de Braga.Com o índice de construção atualizado para 1.0, este lote oferece um potencial extraordinário de construção até cerca de 815m2, permitindo desenvolver uma moradia de grande dimensão ou um projeto habitacional com elevada rentabilidade.Com duas frentes para a via pública, excelente exposição solar e envolvente consolidada, este é o terreno ideal para quem procura construir com qualidade ou investir numa zona em forte valorização!Marque já a sua visita!3 razões para comprar com a Zome+ acompanhamentoCom uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.+ simplesOs consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária.Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere as expectativas.+ felizO nosso maior valor é entregar-lhe felicidade!Liberte-se de preocupações e ganhe o tempo de qualidade que necessita para se dedicar ao que lhe faz mais feliz.Agimos diariamente para trazer mais valor à sua vida com o aconselhamento fiável de que precisa para, juntos, conseguirmos atingir os melhores resultados.Com a Zome nunca vai estar perdido ou desacompanhado e encontrará algo que não tem preço: a sua máxima tranquilidade!É assim que se vai sentir ao longo de toda a experiência: Tranquilo, seguro, confortável e... FELIZ!Notas:1. Caso seja um consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Não hesite em apresentar aos seus clientes compradores e fale connosco para agendar a sua visita.2. Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira o respetivo ID ZMPT ou o respetivo agente que lhe tenha enviado a sugestão.

AMI: 17432

Ref. Externa: ZMPT583259

Id: 1493500

Área de terreno : 6000 m²

Terreno inserido em zona industrial (Mirão da Povoa) Servido por bons acessos Próximo a Povoa do Lanhoso Disponível de imediato Ligue e agendamos visita ao local. A Solução Imobiliária

AMI: 12140

Ref. Externa: 402

Id: 1162169

Clicky