→

Câmara de Lobos

65 Terrenos para Venda - Câmara de Lobos

Filtros

· 65 resultados
Mapa

Área de terreno : 10061 m²

Terreno Rústico com capacidade construtiva de 800m2. CASAS & TETO - Mediação Imobiliária, Lda. Somos intermediários de crédito certificados e ajudamos-lhe a encontrar as melhores soluções do mercado! Aproveite este serviço gratuito que temos para lhe oferecer; "A informação disponibilizada, embora precisa é meramente informativa, pelo que não pode ser considerada vinculativa, e poderá ser sujeita a alterações."

AMI: 15431

Ref. Externa: CT-1867/2025

Id: 1773438

Área de terreno : 1100 m²

Lote de terreno com possibilidade de construção. À beira de estrada. Contacte-nos para mais informações. +351 912179115

AMI: 21607

Ref. Externa: T0323

Id: 1773423

Área de terreno : 2247 m²

Terreno com capacidade de construção de 2 moradias. Terreno com Vista Mar. CASAS & TETO - Mediação Imobiliária, Lda. Somos intermediários de crédito certificados e ajudamos-lhe a encontrar as melhores soluções do mercado! Aproveite este serviço gratuito que temos para lhe oferecer; "A informação disponibilizada, embora precisa é meramente informativa, pelo que não pode ser considerada vinculativa, e poderá ser sujeita a alterações."

AMI: 15431

Ref. Externa: CT-1771/2025

Id: 1773393

Área de terreno : 680 m²

Excelente terreno com área de 680 m2, para Construção de Moradia Unifamiliar com Vista Mar. Não perca esta oportunidade! Aposte na Casa Certa! CASAS & TETO - Mediação Imobiliária, Lda. Somos intermediários de crédito certificados e ajudamos-lhe a encontrar as melhores soluções do mercado! Aproveite este serviço gratuito que temos para lhe oferecer; "A informação disponibilizada, embora precisa é meramente informativa, pelo que não pode ser considerada vinculativa, e poderá ser sujeita a alterações."

AMI: 15431

Ref. Externa: CT-1749/2025

Id: 1773372

Área de terreno : 260 m²

No Estreito de Câmara de Lobos a uma cota de 500 metros e com uma excelente vista mar, temos este terreno com um inicio de construção de um edifício! Este edifício neste momento está como garagem, mas derivado às suas dimensões de 100m2 por piso, sendo constituído por 2 andares, mais terraço, poderá nascer a sua nova residência! A forma da construção existente poderá dar origem a uma bela moradia T3 com traços modernos e com uma zona de lazer bastante solarenga! Não perca esta oportunidade. Aposte na Casa Certa! CASAS & TETO - Mediação Imobiliária, Lda. Somos intermediários de crédito certificados e ajudamos-lhe a encontrar as melhores soluções do mercado! Aproveite este serviço gratuito que temos para lhe oferecer; "A informação disponibilizada, embora precisa é meramente informativa, pelo que não pode ser considerada vinculativa, e poderá ser sujeita a alterações."

AMI: 15431

Ref. Externa: CT-1531/2023

Id: 1773295

Área de terreno : 423 m²

Terreno Rústico para Cultivo com 423 m2, situado no Estreito de Câmara de Lobos. Na Propriedade existe um armazém agrícola. CASAS & TETO - Mediação Imobiliária, Lda. Contacte-nos para mais informações! Dispomos de diversas ferramentas de Marketing e Comunicação, permitindo ir ao encontro de um maior número de potenciais clientes. Somos uma equipa com mais de 15 anos de experiência no setor, o que nos permite compreender as necessidades das famílias que acompanhamos neste processo importante das suas vidas. Outros serviços que lhe podem interessar: Venda, Compra, Arrendamento, Estudos de mercado, Gestão Processual, Realização de contratos (Compra e Venda, Arrendamento, entre outros). Ainda fazemos o aconselhamento e orientação na obtenção de Crédito Habitação, Apoio nos serviços de contratação junto dos fornecedores nomeadamente da Luz, gás, telecomunicações, água e certificação energética, entre outros. Temos todas as condições reunidas para lhe ajudar a encontrar o seu Lar!

AMI: 15431

Ref. Externa: CT-1892/2026

Id: 1768788

Área de terreno : 20428 m²

Inserido numa encosta verdejante e em zona habitacional consolidada, este terreno com aproximadamente 20428m² situa-se na Quinta Grande, Concelho Câmara de Lobos. Situado na zona da Quinta Grande no Concelho de Câmara de Lobos, este terreno com 20 428m² destaca-se pela sua envolvente natural, e uma vista mar aberta que emoldura toda a paisagem. Com excelente exposição solar e inserido numa zona tranquila, oferece condições ideais para agricultura, construção de armazéns, moradias. A proximidade a moradias existentes e aos acessos rodoviários garante conforto no dia a dia, mantendo a serenidade que caracteriza esta zona elevada do concelho. Uma oportunidade interessante tanto para habitação própria como para investimento, num local onde o verde da montanha se encontra com o azul do oceano. Para mais informações ou agendamento de visita contacte o nosso Agente ONE. Ref: MN001168 Realty ONE Group A Realty ONE Group é atualmente a marca imobiliária com o crescimento mais rápido nos Estados Unidos. Com mais de 20 anos de experiência, está presente em 26 países e continua a expandir-se a nível global. À frente da marca está Vinnie Tracey, presidente da Realty ONE Group, que durante 40 anos liderou uma das maiores referências mundiais do setor. Com a sua vasta experiência, está a consolidar a Realty ONE Group como uma das marcas líderes nos Estados Unidos e no mundo. Motivos para escolher a ONE As Pessoas Primeiro. Os nossos consultores recebem formação de excelência, nacional e internacional, ministrada pelos melhores especialistas em todas as vertentes do negócio. Toda a formação é gratuita, garantindo que a equipa está preparada para o apoiar com máxima eficiência. “Enquanto desfruta dos prazeres da sua vida, compre e venda o seu imóvel de forma rápida, simples e segura.” ONE House. ONE Dream. ONE Life(style). Realty ONE Group A Realty ONE Group é atualmente a marca imobiliária com o crescimento mais rápido nos Estados Unidos. Com mais de 20 anos de experiência, está presente em 26 países e continua a expandir-se a nível global. À frente da marca está Vinnie Tracey, presidente da Realty ONE Group, que durante 40 anos liderou uma das maiores referências mundiais do setor. Com a sua vasta experiência, está a consolidar a Realty ONE Group como uma das marcas líderes nos Estados Unidos e no mundo. Motivos para escolher a ONE As Pessoas Primeiro. Os nossos consultores recebem formação de excelência, nacional e internacional, ministrada pelos melhores especialistas em todas as vertentes do negócio. Toda a formação é gratuita, garantindo que a equipa está preparada para o apoiar com máxima eficiência. “Enquanto desfruta dos prazeres da sua vida, compre e venda o seu imóvel de forma rápida, simples e segura.” ONE House. ONE Dream. ONE Life(style).

AMI: 20050

Ref. Externa: ONE361961-28

Id: 1768159

Área de terreno : 640 m²

Inserido numa encosta verdejante e em zona habitacional consolidada, este terreno com aproximadamente 640m² situa-se na Quinta Grande, Concelho Câmara de Lobos. A morfologia em patamares permite projetar uma construção integrada na paisagem, ideal para uma moradia com áreas exteriores generosas, jardim em vários níveis, zonas de lazer e até espaços para cultivo, tirando partido do clima ameno e da tranquilidade da zona. Com moradias nas proximidades e bons acessos, esta é uma localização que combina privacidade e sossego com proximidade a serviços e às principais ligações rodoviárias, tornando-se perfeita tanto para habitação própria como para investimento. Um terreno para quem valoriza espaço, natureza e potencial construtivo, num dos pontos do Estreito em crescente valorização. Para mais informações ou agendamento de visita contacte o nosso Agente ONE. Ref: MN001166 Realty ONE Group A Realty ONE Group é atualmente a marca imobiliária com o crescimento mais rápido nos Estados Unidos. Com mais de 20 anos de experiência, está presente em 26 países e continua a expandir-se a nível global. À frente da marca está Vinnie Tracey, presidente da Realty ONE Group, que durante 40 anos liderou uma das maiores referências mundiais do setor. Com a sua vasta experiência, está a consolidar a Realty ONE Group como uma das marcas líderes nos Estados Unidos e no mundo. Motivos para escolher a ONE As Pessoas Primeiro. Os nossos consultores recebem formação de excelência, nacional e internacional, ministrada pelos melhores especialistas em todas as vertentes do negócio. Toda a formação é gratuita, garantindo que a equipa está preparada para o apoiar com máxima eficiência. “Enquanto desfruta dos prazeres da sua vida, compre e venda o seu imóvel de forma rápida, simples e segura.” ONE House. ONE Dream. ONE Life(style).

AMI: 20050

Ref. Externa: ONE361961-27

Id: 1768096

Área de terreno : 1377 m²

Terreno rústico com 1.377 m² localizado na Ribeira da Caixa, por apenas 49.500 Área total de 1.377 m² Água de rega e vinha existente Potencial para habitação própria (condicionada) Terreno rústico com 1.377 m² localizado na Ribeira da Caixa, em Câmara de Lobos, ideal para cultivo ou investimento agrícola. A propriedade dispõe de água de rega, sendo perfeita para manter ou expandir a vinha já existente, além de outras culturas. Com boa exposição solar e acessos razoáveis, oferece um ambiente tranquilo e produtivo, típico da paisagem madeirense. Acresce ainda a possibilidade de construção de habitação própria permanente, nos casos em que não exista outra alternativa habitacional viável, mediante enquadramento legal aplicável. Excelente oportunidade por apenas 49.500.

AMI: 9156

Ref. Externa: 123511224-267

Id: 1749779

Área de terreno : 407 m²

TERRENO ESTREITO CÂMARA DE LOBOS Excelente terreno com 407 m2 possibilidade de construir uma moradia aproveite já para fazer o seu investimento, zona com serviços perto , como Hiper Mercado Continente , Restaurantes , farmácia , outros. REGIME DE USO SOLO RÚSTICO HABITAÇÃO a) Índice máxima de utilização do solo = 0.5 b) Área máxima de construção = 250 m2 c) Altura máxima da Edificação = 8m d) Altura máxima de fachada = 6 m Efetuamos projetos em Moradias Modulares com projeto com Chave na Mão, marque já a sua Reunião . Ajudamos no crédito Terreno + Moradia.

AMI: 20706

Ref. Externa: 27A/2026

Id: 1747288

Agentes Especialistas

Conheça os especialistas em Câmara de Lobos

Profissionais que conhecem esta zona a fundo — contacte-os para uma avaliação personalizada.

Área de terreno : 930 m²

TERRENO ESTREITO CÂMARA DE LOBOS Excelente terreno com 899 m2 com Moradia para recuperar , pode recuperar a Moradia atual e Construir uma nova no terreno , excelente investimento para pode colocar em AL uma moradia e viver noutra , aproveite já para fazer o seu investimento, zona com serviços perto , como Hiper Mercado Continente , Restaurantes , farmácia , outros. REGIME DE USO SOLO RÚSTICO HABITAÇÃO a) Índice máxima de utilização do solo = 0.5 b) Área máxima de construção = 250 m2 c) Altura máxima da Edificação = 8m d) Altura máxima de fachada = 6 m Efetuamos projetos em Moradias Modulares com projeto com Chave na Mão, marque já a sua Reunião . Ajudamos no crédito Terreno + Moradia.

AMI: 20706

Ref. Externa: 26A/2026

Id: 1747287

Área de terreno : 1150 m²

Terreno Agrícola com 1150m² em Estreito de Câmara de Lobos, Madeira - Uma Jóia para Investimento! Este terreno agrícola de 1150m² oferece-lhe a oportunidade de investir num espaço privilegiado em Estreito de Câmara de Lobos, na bela ilha da Madeira. Ideal para aqueles que procuram um projeto agrícola, o terreno está localizado numa área de grande potencial. Características do Terreno: - Localização Estratégica: Situado numa zona rural tranquila, este terreno proporciona-lhe a privacidade e a serenidade que procura. Desfrute da proximidade com a natureza e do clima ameno da Madeira para desenvolver o seu projeto agrícola. - Área Generosa: Com uma área de 1150m², este terreno oferece espaço suficiente para explorar. - Potencial de Investimento: Com a crescente procura por produtos agrícolas locais e sustentáveis, este terreno apresenta um potencial de retorno interessante para os investidores que procuram diversificar o seu portfólio na área agrícola. Aproveite esta oportunidade única de investimento e comece hoje mesmo a construir o seu projeto agrícola em Estreito de Câmara de Lobos. Marque já a sua visita e dê o primeiro passo rumo a um futuro verde e próspero! #ref: 836190

AMI: 11220

Ref. Externa: 836190

Id: 1747065

Área de terreno : 2387 m²

VENDE-SE TERRENO COM 2.387m² NO ESTREITONÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADEPREÇO-120.000€Vende-se terreno com área 2.387m², no Estreito de Câmara de Lobos.Excelente localização e acessibilidades, junto à estrada regionalTem uma excelente exposição solar, fantásticas vistas, terreno todo muito bem delimitadotodos os serviços por perto.PREÇO TOTAL 120.000€AGENDE A SUA VISITA- Trato de todo o processo e apresento o melhor crédito bancário do mercado, ajudando a encontrar a melhor oferta junto das diversas instituições Bancárias, pois somos intermediários de crédito autorizados pelo Banco de Portugal.Conte com o meu empenho, a excelência e a minha ajuda.Confie no meu profissionalismo e na Predimed nas decisões mais importantes da sua vida.Para mais informações e marcação de visita, contacte-me:Mais InformaçõesFernando Ornelas

AMI: 22503

Ref. Externa: PD-051611

Id: 1725450

Área útil : 700 m²

Lote de terreno com 700m² á beira de estrada em Cãmara de Lobos com boas acessibilidades, lugar calmo e com uma excelente exposição solar situando-se perto do Cabo Girão. Com vista fabulosa e única á beira da estrada este tereno virado a Sul tem uma boa exposição solar. Lugar calmo e com todos os serviços por perto perto da via rápida que dá acesso tanto para leste e oeste da Ilha, ficando a 15 minutos do centro do Funchal.Uma excelente oportunida tanto pelo preço, localização exposição e acessibilidades.

AMI: 22503

Ref. Externa: PD-020096

Id: 1725360

Área de terreno : 1600 m²

VENDO TERRENO NA PONTE DOS FRADES em CMARA DE LOBOS COM VISTA FABULOSA. (1.600m²)Vendo Terreno na Ponte dos Frades em Câmara de Lobos 1.600m² com extraordinária exposição solar, vista fabulosa ideal para construir a sua moradia de sonho, ou até duas moradias, se assim o pretender.A localização de excelência deste terreno permite a deslocação tanto para oeste como para Leste da Ilha da Madeira, visto estar perto da entrada e saída da via rápida.PREÇO-MSG PRIVADANão deixe esta oportunidade escaparAGENDE A SUA VISITA- Trato de todo o processo e apresento o melhor crédito bancário do mercado, ajudando a encontrar a melhor oferta junto das diversas instituições Bancárias, pois somos intermediários de crédito autorizados pelo Banco de Portugal.Conte com o meu empenho, a excelência e a minha ajuda.Confie no meu profissionalismo e na Predimed nas decisões mais importantes da sua vida.Para mais informações e marcação de visita, contacte-me:Mais InformaçõesFernando Ornelas

AMI: 22503

Ref. Externa: PD-056273

Id: 1725232

Área de terreno : 7745 m²

Terreno agrícola com uma área total de 7.745 m², localizado numa zona tranquila do concelho de Câmara de Lobos. Apresenta um declive acentuado e acesso por estrada secundária, garantindo privacidade e um ambiente rural autêntico. O terreno encontra-se atualmente cultivado com bananeiras, beneficiando de boas condições de solo e exposição solar favorável, ideal para a continuação de exploração agrícola ou para outros tipos de cultivo. Excelente oportunidade para quem procura investir na agricultura ou adquirir um terreno de grandes dimensões na zona oeste da ilha. Venha conhecer!!! A informação disponibilizada, embora precisa é meramente informativa, pelo que não pode ser considerada vinculativa, e poderá ser sujeita a alterações

AMI: 12570

Ref. Externa: HH_2676MD25

Id: 1709157

Área de terreno : 596 m²

Terreno para Construção - Vista Montanha, Estreito de Câmara de Lobos Excelente terreno com 596 m² localizado no sítio da Furneira, Garachico de Cima, Estreito de Câmara de Lobos. Este terreno é perfeito para quem procura tranquilidade, longe do barulho da cidade. Destaques do Terreno: Vista deslumbrante para as montanhas Clima de montanha Bons acessos Apenas 12 minutos do Estreito de Câmara de Lobos e 25 minutos do Funchal Próximo de serviços essenciais Com localização privilegiada, este terreno oferece a oportunidade ideal para construir a sua casa de sonho. Área Total do Terreno: 596 m² As informações fornecidas, embora precisas, são meramente informativas, não podendo ser consideradas vinculativas e podendo estar sujeitas a alterações. Marque já a sua visita! Para mais opções de terrenos à venda na Madeira ou com uma imobiliária na Madeira de confiança, fale connosco. *custo de chamada rede fixa nacional **custo de chamada rede móvel nacional

AMI: 20589

Ref. Externa: JS04-T004

Id: 1707144

Área de terreno : 1265 m²

Terreno Rústico - Jardim da Serra, Câmara de Lobos Localizado na pitoresca freguesia do Jardim da Serra, este terreno rústico com 1.265 m² representa uma excelente oportunidade para quem procura investir ou construir num ambiente tranquilo, mas com todas as comodidades por perto. A apenas 5 minutos da vila do Estreito de Câmara de Lobos e 20 minutos do Funchal, este terreno beneficia dos recentes acessos através dos túneis da via rápida, garantindo ligações rápidas e cómodas a toda a ilha. Terreno em grande parte praticamente plano, , pronto a receber o seu projeto. A sua topografia facilita o processo de construção e reduz custos com preparação do terreno. Acesso direto à estrada, com frente ampla que permite estacionamento fácil e descarga eficiente de materiais e equipamentos de obra. Vista panorâmica sobre o mar e serra, oferecendo um cenário natural de rara beleza e tranquilidade. Inclui ainda um segundo terreno com 905 m², ideal para ser utilizado como espaço adicional para estacionamento, cultivo ou zona de lazer. Uma vantagem que acrescenta versatilidade e valor ao conjunto da propriedade. Localização estratégica, com proximidade a todos os serviços essenciais: Junta de Freguesia, Casa do Povo, Centro de Saúde, escolas, supermercados, padarias, farmácias e outros serviços. Tudo o que precisa para viver com conforto e praticidade. Além de todas as vantagens já mencionadas, o terreno dispõe de acesso ao serviço de água de rega, uma infraestrutura valiosa que pode representar uma poupança significativa para quem pretenda construir uma piscina ou desenvolver um espaço ajardinado. Este recurso permite uma gestão mais económica e sustentável do consumo de água, especialmente em projetos que envolvam áreas verdes ou lazer ao ar livre. Preço competitivo - Ideal para quem valoriza qualidade de vida, boa localização e elevado potencial de valorização.

AMI: 20589

Ref. Externa: JS03-T058

Id: 1707138

Área de terreno : 360 m²

Terreno Rústico Estreito de Câmara de Lobos Este terreno, com uma área total de 360 m², está situado numa zona tranquila e de fácil acesso, a apenas 2 minutos da vila do Estreito de Câmara de Lobos. Acessibilidade garantida - Embora não esteja diretamente junto à estrada principal, o acesso é simples e cómodo, com menos de 8 metros até à via pública. Vista panorâmica sobre o mar - Um dos grandes atrativos desta propriedade, que oferece um cenário inspirador e privilegiado Localização estratégica - Próximo de todos os serviços essenciais: Junta de Freguesia, Casa do Povo, Centro de Saúde, escolas, supermercados, padarias, farmácias e empresa de eletricidade, correios, serviços, transporte público e acesso à via rápida . Tudo o que precisa para uma vida prática e confortável, num ambiente sereno e acolhedor.

AMI: 20589

Ref. Externa: JS03-T057

Id: 1707137

Área de terreno : 787 m²

Terreno localizado no Jardim da Serra, sítio da Fonte Frade. O terreno está cultivado com algumas árvores de fruta e encontra-se numa zona calma. Não tem acesso direto de carro, mas fica próximo da estrada. Certificado Energético não aplicável ao abrigo do artigo 4.º do DL 118/2013. Agende a Sua Visita AMI-5037

AMI: 5037

Ref. Externa: IK819CL

Id: 1704457

Clicky