→

Vila Praia de Ancora

13 Terrenos para Venda - Vila Praia de Ancora

Filtros

· 13 resultados
Mapa

Área de terreno : 4739 m²

Terreno para construção com 4739 m2 de área para 18 frações. Bons acessos e excelente orientação solar.

AMI: 10342

Ref. Externa: 285

Id: 1774853

Área de terreno : 5836 m²

Excelente terreno, plano, murado e com bons acessos. Terreno com índice de construção de 50%.

AMI: 10342

Ref. Externa: 363

Id: 1774848

Área de terreno : 6540 m²

Terreno com cerca de 6540 m2, com índice de construção de 30%, com vistas de mar

AMI: 10342

Ref. Externa: 425

Id: 1774846

Área de terreno : 3000 m²

Terreno com pequena ruina, em frente ao mar, com cerca de 3000 m2. Próximo da praia.

AMI: 10342

Ref. Externa: 459

Id: 1774844

Área de terreno : 1045 m²

Terreno plano com 1045 m2, composto de dois artigos para construção de moradia. Bons acessos, local calmo, aprazível e soalheiro. Boa oportunidade de negócio!!

AMI: 10342

Ref. Externa: 771

Id: 1774835

Área de terreno : 6100 m²

Terreno com dois artigos para construções de 15 moradias geminadas e um bloco de 6 apartamentos. Local calmo e aprazível, soalheiro e próximo de comércio e escolas. Possibilidade de Permuta.

AMI: 10342

Ref. Externa: 622

Id: 1774828

Área de terreno : 2000 m²

Terreno com ligeiro declive com uma área de 2000 m2, em zona residencial, com indice de construção de 50% e vistas de mar. Local calmo e aprazível, de bons acessos e soalheiro. Próximo do centro da vila (em automóvel) e do supermercado ALDI.

AMI: 10342

Ref. Externa: 871

Id: 1774811

Agentes Especialistas

Conheça os especialistas em Vila Praia de Ancora

Profissionais que conhecem esta zona a fundo — contacte-os para uma avaliação personalizada.

Área de terreno : 8221 m²

Espetacular vista para o mar. Terreno ligeiramente inclinado, em concha, com uma vista soberba sobre o mar. Invejável disposição solar. Para construção de moradias. Ideal em condominio fechado ou outros. Visite-o!!!!

AMI: 9310

Ref. Externa: 1190

Id: 1707347

Área de terreno : 550 m²

EXCLUSIVO INSUAVILA! Lote de terreno com 550 m2 e vista mar, a poucos metros do centro de Vila Praia de Âncora e da praia. Arquitetura e especialidades aprovadas, pronto a levantar licença de construção para moradia T4 de excelente arquitetura contemporânea, com piscina e jardim. O projeto prevê uma área de construção com 253m2 com espaços envidraçados a poente para que possa disfrutar de vista para o mar. Visite! * * NOTA: A informação aqui prestada, ainda que precisa, requer confirmação antes do fecho do negócio e não pode ser utilizada de forma vinculativa. Insuavila Imobiliária

AMI: 11806

Ref. Externa: 2719

Id: 1707062

Área de terreno : 294 m²

Terreno plano localizado em Vila Praia de Âncora, oferece uma excelente oportunidade para construir a sua moradia de férias. Com um PIP (pedido de informação prévia) aprovado para moradia de tipologia T3. Este espaço combina a tranquilidade da natureza com a conveniência da proximidade do centro da Vila e da praia. Local perfeito para quem procura um refúgio, mas com todas as facilidades a uma curta distância. A proximidade do Rio Âncora e da praia, proporciona um ambiente relaxante e saudável, ideal para atividades ao ar livre. Transforme este terreno na sua moradia de sonho, onde poderá criar memórias inesquecíveis. * * NOTA: A informação aqui prestada, ainda que precisa, requer confirmação antes do fecho do negócio e não pode ser utilizada de forma vinculativa. Insuavila Imobiliária

AMI: 11806

Ref. Externa: 2464

Id: 1707030

Área de terreno : 1130 m²

A KW Alfa apresenta este terreno para construção no centro de Vila Praia de Âncora (Avenida do Centro Cívico - Rua do Sol Posto). Esta propriedade apresenta uma fantástica exposição solar e três frentes, sendo também um dos últimos terrenos para construção na zona mais central desta localidade. Segundo o Regulamento do PDM e um estudo efetuado, este terreno apresenta um índice máximo de impermeabilização de 80 % e tem como potencial construtivo um edifício multifamiliar composto por 2 Blocos contíguos e com 16 fogos [ 4 T2 + 12 T3 ] . Esse estudo aponta para que o bloco com frente para a Rua do Sol Posto possa desenvolver-se em subcave, cave, R/C, dois andares e um recuado. Em relação ao bloco com frente para a Avenida do Centro Cívico aponta para que se possa edificar cave, R/C, dois andares e um recuado. Indica-se ainda uma possível implantação de 630.00 m2, com área bruta de construção para habitação de 2.355,00 m2 e uma área bruta de construção para garagens (subcave + cave) de 938.00 m2. NOTA: A informação aqui prestada, ainda que precisa, requer confirmação antes do fecho do negócio e não pode ser utilizada de forma vinculativa. Tem um imóvel para venda? Contacte-me! O que nos distingue? Se procura um imóvel com estas características ou até se é um consultor imobiliário, não hesite em contactar-me. Comigo e com a KW partilhamos negócios com todas as imobiliárias no mercado com Licença AMI num sistema de 50%-50%. Além disso: A Keller Williams assenta em princípios humanos e sociais que nos distinguem no setor imobiliário: Win-Win - ou não há acordo Integridade - fazer o que está certo Clientes - estão sempre em primeiro lugar Compromisso - em tudo Comunicação - procurar entender primeiro Criatividade - ideias antes dos resultados Trabalho em equipa - em conjunto alcançamos mais Ter confiança - começa com honestidade Sucesso - resultados evolvendo as pessoas

AMI: 23524

Ref. Externa: KWPT-028889

Id: 1690449

Área de terreno : 3300 m²

Espetacular Terreno em Primeira Linha de Praia Uma oportunidade única frente ao Oceano Atlântico Apresentamos este magnífico terreno com 40 metros de frente atlântica, situado em localização absolutamente privilegiada, onde o mar e o pôr do sol são protagonistas todos os dias. Imagine construir aqui o seu projeto de sonho, com vista panorâmica desafogada sobre o Oceano Atlântico, numa envolvente tranquila e exclusiva. Localização Premium Primeira linha de mar, frente direta ao Atlântico Dois acessos independentes: A poente, pela avenida marginal A nascente, por caminho público A apenas 450 metros do acesso à autoestrada Estação de comboios (intercidades e urbanos) a 10 minutos a pé Aproximadamente 65 km do Aeroporto do Porto Cerca de 60 km do Aeroporto de Vigo (Espanha) Potencial de Investimento Se procura um investimento seguro ou um espaço exclusivo para desenvolver um projeto diferenciado à beira-mar, esta é a oportunidade certa. Contacte-me para mais informações e agende a sua visita. #ref: 122909

AMI: 11220

Ref. Externa: 122909

Id: 775976

Área de terreno : 1760 m²

Terreno para Construção com 1760m2 para construção de Moradia.Contacte-nos para mais detalhes e agende a sua visita!Profissionais Qualificados ao seu Dispor.A FRONTAL distingue-se pela amplitude no serviço de qualidade prestado ao cliente e encara sempre os desafios com rigor e frontalidade.Segmento Residencial - conta com uma vasta equipa de comerciais, dinâmica e ambiciosa que tem por missão prestar um serviço de excelência, alicerçada numa vasta experiência do mercado, respeitando os mais elevados padrões de ética, descrição e integridade, contribuindo assim para o crescimento da marca e da satisfação dos seus clientes.Apoiados por um departamento autónomo, trata de todos os processos administrativos e de financiamento acompanhando o cliente até á escritura.Através da sua rede de Sucursais, Know-How, Dinâmica e Inovação Comercial, apoiada em ferramentas de Marketing, a Frontal responde eficazmente aos desafios que os seus clientes e parceiros possam lançar.Segmento Empresarial - concentra-se na oferta de soluções diferenciadas a empresas e a clientes empresariais que procuram um produto dotado de um alto grau de especificidade.Segmento Empreendimentos – tem o seu foco especializado na comercialização de Empreendimentos, contemplando um Serviço Global de Venda, apoiado numa Estratégia de Marketing e Estudo de Mercado, definindo um posicionamento claro e ajustado à dinâmica da oferta e da procura tendo como foco superar as suas expectativas. 

AMI: 9590

Ref. Externa: Frontal/28456

Id: 401909

Clicky