Trespasse de Padaria – As Padeirinhas d’Avenida | São Mamede de Infesta
Excelente oportunidade de investimento!
Está disponível para trespasse a padaria As Padeirinhas d’Avenida, situada numa localização privilegiada em São Mamede de Infesta, com grande visibilidade e movimento constante.
Este espaço encontra-se totalmente equipado e em pleno funcionamento, com uma clientela fiel e consolidada ao longo dos anos.
A padaria conta com:
* Zona de fabrico completamente equipada
* Balcão de atendimento e área de cafetaria acolhedora
* Esplanada exterior
* Licenciamento em dia
* Bons contratos com fornecedores
* Funcionários experientes (opcional manter equipa atual)
A padaria é conhecida na zona pela qualidade dos seus produtos e serviço de excelência.
A zona envolvente está em crescimento, com escolas, comércio local e transportes nas proximidades, o que garante um fluxo constante de clientes.
Se procura um negócio pronto a funcionar com retorno imediato, esta é a sua oportunidade!
Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contacto.
Cafetaria c/horário comercial em Senhora da Hora zona comercial bem decorada não precisa de obras,a trabalhar só em cafetaria, otima para casal preço negociável.
CEDE-SE QUOTAS DE PAPELARIA E TABACARIA COM JOGOS DA SANTA CASA, PRÓXIMA A S. MAMEDE INFESTA. COM BOA CARTEIRA DE CLIENTES DADA A SUA LOCALIZAÇÃO. BOA ÁRIA DE EXPOSIÇÃO, COM FATURAÇÃO ACIMA DA MÉDIA MAIS INFORMAÇÕES SÓ PESSOALMENTE PREÇO 200.000
Café completo em Matosinhos ao lado da Camara .
Menu Brasileiro (Hamburguer, Comida Nordestina, Pastel )
Já funcionando a 1 ano e meio . Local super bem localizado
Vende com toda mobilia :
2 Freezer Horizontal
1 Freezer Vertical
Televisão
Todos equipamentos de cozinha
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.