Terreno Industrial , Zona Industrial da Taboeira, AveiroTerreno na zona industrial de Aveiro com 75 metros de frente e área total de 30.000m2 para indústria.Excelente visibilidade, acessibilidades fantásticas.Perto do Pingo Doce e Macdonald's , Media Markt ,Maxmat e do Mercado Abastecedor de Aveiro. A sua localização é excelente, possuindo uma frente de terreno muito generosa de forma a otimizar a visibilidade da sua empresa. Para mais informações contate-nos!#imobiliariaaveiro #imobiz #imobizaveiro #imobizimobiliaria #imobizvende #terreno#terrenoindustrial#terrenoaveiroImobiz vendeImóvel Ref. GI0729T. 234 288 831www.imobiz.ptImobiz Mediação Imobiliária AMI 15279
Terreno com 9.600 m2 para Industria ou Armazém em Aveiro
Localizado na freguesia de Nariz, destinado a industria ou a armazém, com intervenção imediata e aprovação do PDM para alargamento de estradas, infra-estruturas, saneamento, iluminação e arruamentos.
REF: 19413/16 FR
Terreno p/ Armazém Comércio, Serviços. Portugal, Aveiro, Cacia.
Vende-se terreno 16 900m2 em Aveiro, Cacia, para Armazém Comercial ou Serviços, não infraestruturado, à face de rua com movimento, próximo da Vulcano, Bosch.
Adequado para comércio e serviços.
JPP tem experiência e saber em vendas a compradores ingleses e franceses e pode guiá-lo pormenorizadamente e em confiança durante todo o processo de visita e compra.
Preço de venda: 210 000 €.
Referência 8867.
Imagens ilustrativas.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.