ArrowRightBlue

Santa Maria da Feira

Área de terreno : 6700 m²

Terreno com 6.700 m2 composto por 3 artigos sendo 1 urbano e 2 rústicos, possibilidade de construção de 1 ou 2 moradias ou podendo ser utilizado como Quintinha. Terreno praticamente plano com nascente de água e poço, excelente exposição solar, vistas completamente desafogadas devido a localização do terreno em local alto. Construção existente no local, praticamente em ruína, mas que poderá ser aproveitada para a construção de Moradia. Terreno com 23 metros de frente de rua, com todas as infraestruturas à porta (agua, luz, saneamento). Uma das frentes do terreno com cerca de 150 metros já se encontra toda murada. Excelente oportunidade de construir uma Moradia num terreno com muita beleza natural e óptimo potencial p+ara converter em quintinha seja para habitação própria ou não. Não perca tempo marque já a sua visita, temos esta e outras opções disponíveis.

AMI: 7142

Ref. Externa: MAD/00322

Id: 1571117

Área de terreno : 851 m²

Terreno para construção localizado em pleno centro de Santa Maria de Lamas, com uma área total de 851m². Inserido numa zona habitacional consolidada e com grande proximidade a superfícies comerciais como o Minipreço, Intermarché, bem como a diversos serviços, escolas e restauração, este terreno oferece uma excelente oportunidade para quem procura investir numa das zonas mais centrais e valorizadas da freguesia.Com bons acessos rodoviários e a escassos minutos da entrada da autoestrada, esta é uma solução versátil que permite a construção de moradias, edifícios residenciais, espaços comerciais ou uma combinação de ambos, consoante o projeto pretendido.Ideal para investimento ou para quem pretende construir em localização privilegiada, com tudo à porta.FRACÇÃO EXACTACom uma história de sucesso, a Fracção Exacta foi fundada em 2008 e hoje é uma das principais redes imobiliárias em Portugal. Com mais de 20 lojas espalhadas pelo Distrito do Porto, Aveiro, Braga, Lisboa, Algarve e Ilha da Madeira, e uma equipa de mais de 200 colaboradores, estamos presentes em todo o país para atender às necessidades dos nossos clientes.A nossa filosofia de trabalho é baseada no profissionalismo e no compromisso com a excelência. Cada membro da nossa equipa é dedicado, competente e está sempre focado em encontrar as melhores soluções para os nossos clientes. Acreditamos que só através do rigor e da competência é possível oferecer um serviço de qualidade e superar as expectativas dos nossos clientes.A nossa visão é ser a maior rede imobiliária em Portugal, 100% portuguesa. Queremos oferecer as melhores condições tanto para os compradores como para os vendedores, criando parcerias duradouras e beneficiando todos os envolvidos no processo de compra e venda de imóveis. Além disso, valorizamos os nossos colaboradores e garantimos as melhores condições para que se destaquem no mercado imobiliário.Outro ponto importante é que somos um Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal, o que nos permite oferecer aos nossos clientes condições de financiamento especiais. Assumimos a responsabilidade de tratar de toda a documentação necessária de forma gratuita, para que os nossos clientes possam desfrutar de uma experiência tranquila e sem preocupações.Na Fracção Exacta, comprometemo-nos em oferecer um serviço de excelência, baseado em valores como integridade, transparência e dedicação. Estamos focados em tornar o processo de compra e venda de imóveis mais simples e eficiente, para que os nossos clientes possam alcançar os seus objetivos de forma rápida e segura.Se procura um parceiro de confiança para as suas necessidades imobiliárias, venha conhecer a Fracção Exacta. Estamos prontos para o ajudar a encontrar a sua casa de sonho, vender a sua propriedade ou qualquer outra questão relacionada com o mercado imobiliário. Conte connosco para fazer a diferença na sua vida imobiliária.

AMI: 8866

Ref. Externa: 25.27/005

Id: 1339068

Área de terreno : 40000 m²

Um terreno para urbanizar em uma zona com viabilidade refere-se a um imóvel situado em uma área onde, de acordo com o planejamento urbano e regulamentos locais, é possível realizar projetos de desenvolvimento e construção. A "viabilidade" indica que o uso pretendido (como residencial, comercial ou misto) é permitido e que há condições favoráveis para a implantação de infraestruturas, como acesso, saneamento, energia e outros serviços essenciais. Ao considerar um terreno nessas condições, é importante verificar: Ozonificação e Regulamentos Locais: Confirmar que a zona permite o tipo de urbanização desejada. Licenças e Autorizações: Obter os pareceres e aprovações necessários junto às autoridades municipais ou regionais. Estudos de Viabilidade: Avaliar aspetos técnicos, ambientais e económicos para garantir a viabilidade do projeto. Infraestruturas Disponíveis: Verificar a existência de acessos, redes de água, eletricidade, saneamento, entre outros. Se desejar, posso ajudar a orientar passos específicos para o processo de urbanização ou fornecer dicas para avaliação do terreno.

AMI: 9721

Ref. Externa: SS1212

Id: 1251109

Área de terreno : 6100 m²

Terreno misto com cerca de 6100m2, fracionado em 4 parcelas, das quais tres são de construção frente á estrada e a outra parcela de tráz é pinhal sem capacidade construtiva. Ver planta em anexo A poucos minutos do centro de Canedo. Ideal para fazer tres casas.

AMI: 16183

Ref. Externa: 1318-TRC

Id: 872145

Área de terreno : 3800 m²

Terreno urbano com muito potencial para uma atividade comercial. Tem uma area total de 3.800m2, casa antiga que pode ser recuperada e armazens. Está muito bem localizado, junto á estrada nanional N1 e próximo das principais autoestradas A1 e A41. Marque visita já!!

AMI: 16183

Ref. Externa: 1334-TRU

Id: 872110

Área de terreno : 740 m²

Apresentamos-lhe uma propriedade com viabilidade de construção, composta por 2 artigos urbanos com duas habitações em ruína, e 1 rústico com viabilidade de construção, localizado no Lugar Souto Redondo, em São João de Ver, muito próximo da Urbanização Quinta do Areeiro. Com uma área total de 740 m2, fica inserido numa zona residencial tranquila e aprazível, a escassos minutos de distância do centro da cidade de Santa Maria da Feira e de Lourosa, onde encontra todo o tipo de comércio e serviços, com destaque para escolas, hospital, supermercados, espaços desportivos e diversos restaurantes. O terreno conta com uma frente de 21 metros, que estando virada a sul, confere-lhe uma ótima exposição solar. O PDM refere que este terreno se encontra em Espaços Residenciais de Nível III, tendo como uso dominante a habitação uni ou bi familiares, embora se possam admitir outros usos, desde que não resultem em incompatibilidade com o uso dominante. O Índice Máximo de Utilização do Solo é de 0.70, com o máximo de 2 pisos acima da cota de soleira, admitindo-se o acréscimo de mais um piso desde que o último seja de aproveitamento do desvão do telhado ou piso recuado. O terreno conta ainda com árvores de fruto, poço, acesso pavimentado, iluminação pública, ligação à rede de água, elétrica e de saneamento e bons acessos às principais vias rodoviárias. Este pode ser o local ideal para construir o seu lar de sonho, sem perder a proximidade a todo o tipo de serviços e comércio e ao centro da cidade. Não perca esta excelente oportunidade, agende já a sua visita e confirme todo o seu potencial. Excluído do Sistema de Certificação Energético dos Edifícios (SCE) ao abrigo do artigo 4º. Do Decreto-Lei nº. 118/2013 de 20 de agosto.

AMI: 11375

Ref. Externa: E24059

Id: 864127

Área de terreno : 11500 m²

Terreno misto (urbano+rústico), com zona de construção com cerca de 1.000m2 + cerca de 10.500m2 de zona rústica. O terreno conta com uma frente de cerca de 50 metros, possibilitando até a sua divisão em dois lotes mistos distintos. Para além disso, faz confrontação com um riacho. Localizado em Pigeiros (em zona calma e tranquila), encontra-se a apenas 500m de distância do nó de acesso à A32. Em termos de declive, trata-se de um terreno praticamente plano, o que o torna ideal para construção. Este é o terreno ideal para a sua moradia/quinta de sonho. Não perca esta oportunidade! Para mais informações, contacte-nos, Chave Nova de Santa Maria da Feira

AMI: 7142

Ref. Externa: SMF/02766

Id: 824818

Área de terreno : 6700 m²

Terreno com 3 artigos, no total de 6.700mts em Pousadela, Nogueira da Regedoura. Perto da saída a1,perto de Espinho. Terreno para construção e cultivo, com agua de poço e mina. O terreno é ideal para quem procura um local tranquilo e com fácil acesso a comodidades como escolas e saídas para a A1. Além disso, a presença de água de poço e mina é uma vantagem para quem pretende fazer cultivo no local. Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato

AMI: 9721

Ref. Externa: SS0764

Id: 758514

Área de terreno : 12000 m²

Terreno para construção com aproximadamente 12000m2, localizado em São João de Ver.Conta com bons acessos e uma ótima exposição solar. 

AMI: 12997

Ref. Externa: GF24700057

Id: 438800

Área de terreno : 3700000 m²

Terreno para construção de três moradias, para venda, em Lourosa, concelho Santa Maria da Feira. Terreno com 3.700m², para construção de tês moradias. Para agendamento de reunião para consultar o projecto, contacte-nos: 222 444 629 / 939 672 002 Os serviços e infraestruturas da área envolvente, tornam este terreno uma oportunidade realmente única! Zona tranquila, habitacional, calma, perto de principais acessos (E.N.1). Precisa de mais informações? Teremos muito gosto em ajudá-Lo a encontrar a melhor solução para o seu negócio. Descobra-A connosco... Não perca esta oportunidade! Para além deste produto, dispomos de mais que de certeza encaixam naquilo que pretende. Agende já a sua visita! Mais informações sobre este ou outro produto e marcações de visita, contacte-nos: CHAVE NOVA – MADALENA Rua António Francisco de Sousa, Nº584 – R/Chão Esq. 4405-996, Madalena – Vila Nova de Gaia. 222 444 629 / 939 672 002

AMI: 7142

Ref. Externa: MAD/01357

Id: 314639

Área de terreno : 1080 m²

Terreno para construção de três moradias, para venda, em São João de Ver, conselho Santa Maria da Feira. Terreno com 1.080m², para construção de duas moradias. Para agendamento de reunião para consultar o projecto, contacte-nos: 222 444 629 / 939 672 002 Os serviços e infraestruturas da área envolvente, tornam este terreno uma oportunidade realmente única! Zona tranquila, habitacional, calma, perto de principais acessos (E.N.1). Precisa de mais informações? Teremos muito gosto em ajudá-Lo a encontrar a melhor solução para o seu negócio. Descobra-A connosco... Não perca esta oportunidade! Para além deste produto, dispomos de mais que de certeza encaixam naquilo que pretende. Agende já a sua visita! Mais informações sobre este ou outro produto e marcações de visita, contacte-nos: CHAVE NOVA – MADALENA Rua António Francisco de Sousa, Nº584 – R/Chão Esq. 4405-996, Madalena – Vila Nova de Gaia. 222 444 629 / 939 672 002

AMI: 7142

Ref. Externa: MAD/01356

Id: 314638

Área de terreno : 3560 m²

Lote de Terreno misto situado em são João de Vêr, perto da Quinta do Areeiro. Terreno com frente de 24 mts e virado a sul. Apresenta uma área de terreno misto de aproximadamente 3560 mts2, sendo para construção de aproximadamente 672 mts2 e o restante classificado como área agrícola. Localizado numa rua calma e sossegada e com excelente exposição solar. A 1 km de todo o comércio local, tais como supermercados, farmácias, etc. Para mais informações contacte-nos. Chave Nova - Sinta-se em casa.

AMI: 7142

Ref. Externa: SMF/01441

Id: 99668

Área de terreno : 10000 m²

Loteamento p/comércio ou habitação nas Caldas de São Jorge. Lote com 10.000 m2. Bons acessos, visivelmente bem localizado para a estrada nacional N1. Somos uma empresa de Mediação Imobiliária, com larga experiência no mercado. Somos constituídos por 14 escritórios, em que temos vindo a crescer no mercado desde 2000. Sendo a seriedade e honestidade o nosso lema, estamos sempre à distancia de um “click”, para que possa visitar os nossos imóveis o mais comodamente possível. A nossa maior referência, são os nossos clientes, a sua satisfação, é o nosso objectivo primordial. O nosso empenho e esforço traduz-se em sólidos conhecimentos, utilizados na análise de mercado de todo o tipo de imóveis, para assim entender os desejos, motivações e necessidades de todos os nossos clientes. Para mais informações contacte-nos, Chave Nova Feira - Sinta-se em Casa.

AMI: 7142

Ref. Externa: SMF/01295

Id: 84184

Clicky