→

Ílhavo

6 Lojas para Arrendamento - Ílhavo

Filtros

· 6 resultados
Mapa

Área bruta : 170 m²

Excelente oportunidade comercial estrategicamente posicionada na artéria mais movimentada da cidade. Esta loja para arrendar beneficia de localização privilegiada na Avenida Central da Gafanha da Nazaré, inserida numa zona de forte dinamismo, rodeada por comércio diversificado, serviços e parque de estacionamento exterior junto à loja, garantindo elevado tráfego de clientes e ótima acessibilidade.Destaques do Imóvel:Área Generosa: 170 m² com excelente profundidade e planta fluida.Instalações: 2 WC privativas.Configuração: Espaço amplo com forte potencial de adaptação para vários conceitos de negócio.Exposição: Ótima visibilidade comercial para a avenida.Ideal para comércio, prestação de serviços, escritórios, estúdios ou clínicas que procurem visibilidade e espaço numa localização consolidada.Agende já a sua visita e venha conhecer o local ideal para o seu projeto comercial na Gafanha da Nazaré!Predimed Imobiliária, Mediação Imobiliária, Lda.Avenida Brasil 43, 12º Andar, 1700-062 LisboaLicença AMI nº 22503Pessoa Coletiva nº 517 239 345Seguro Responsabilidade Civil: Nº de Apólice RC65379424 Fidelidade

AMI: 13558

Ref. Externa: 062836

Id: 2077755

Área útil : 170 m²

Excelente oportunidade comercial estrategicamente posicionada na artéria mais movimentada da cidade.Esta loja para arrendar beneficia de localização privilegiada na Avenida Central da Gafanha da Nazaré, inserida numa zona de forte dinamismo, rodeada por comércio diversificado, serviços e parque de estacionamento exterior junto à loja, garantindo elevado tráfego de clientes e ótima acessibilidade.Destaques do Imóvel:Área Generosa: 170m² com excelente profundidade e planta fluida.Instalações: 2 WC privativas.Configuração: Espaço amplo com forte potencial de adaptação para vários conceitos de negócio.Exposição: Ótima visibilidade comercial para a avenida.Ideal para comércio, prestação de serviços, escritórios, estúdios ou clínicas que procurem visibilidade e espaço numa localização consolidada.Agende já a sua visita e venha conhecer o local ideal para o seu projeto comercial na Gafanha da Nazaré!

AMI: 22503

Ref. Externa: PD-062836

Id: 2075372

Área bruta : 0 m²

Fica como está (zona de fabrico maior que a frente). Assinou.

AMI: 12919

Ref. Externa: 2211/01

Id: 1785811

Agentes Especialistas

Conheça os especialistas em Ílhavo

Profissionais que conhecem esta zona a fundo — contacte-os para uma avaliação personalizada.

Área bruta : 0 m²

Usada. Área: 144,60m2, 1 frente, 4 montras, banhos, garagem c/ 22m2, viabilidade para comércio, serviços ou indústria.

AMI: 12919

Ref. Externa: 5104

Id: 1785781

Área bruta : 4800 m²

Armazém para arrendamento na Zona Industrial da Mota com escritórios. - Área total terreno 4800 m2; - Área coberta 1805,5 m2; - Área descoberta 2994,5; Necessita de intervenção a nível de remodelação.

AMI: 13209

Ref. Externa: 20250200101

Id: 1772600

Área bruta : 3153 m²

Armazém industrial com área bruta de construção de 3.153,50 m², situado na zona industrial da Mota e está inserido num lote de terreno de 4800 m² Dista a cerca de 6 Km da cidade de Ílhavo e a 10 Km da cidade de Aveiro. O espaço é composto por cave, rés do chão, 1º andar e logradouro com espaço para estacionamento. O imóvel é constituído zona ampla em todos os andares, casas de banho, balneários, arrecadações e diversos pontos de cargas e descargas. Armazém com 4 cais para cargas e descargas Existe grande disponibilidade de estacionamento . Destaca-se ainda a proximidade às praias da Costa Nova e Barra, Porto de Aveiro e do nó da A 25, Aveiro/Vilar Formoso. Existe a possibilidade de um período de carência. Valor negociável!! Venha conhecer!

AMI: 13825

Ref. Externa: VEN-2997 (2)

Id: 1772416

Clicky