Lista
Comprar
Arrendar
4 WCs
Área de terreno : 400 m²
Armazem em Cantanhede O imóvel localiza-se no Parque Industrial de Cantanhede, no Lote 27, pertencente à União das Freguesias de Cantanhede e Pocariça, no concelho de Cantanhede. Inserido em zona industrial consolidada, beneficia de boas acessibilidades e de enquadramento funcional adequado a atividades empresariais. O edificado, com uma área coberta de aproximadamente 400 m2, é composto por rés-do-chão com afetação a serviços e integra um logradouro com cerca de 1000 m2. Imóvel sem Licença de Utilização
AMI: 7142
Ref. Externa: LXM/00650
Id: 1495932
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Área útil : 400 m²
O imóvel localiza-se no Parque Industrial de Cantanhede, no Lote 27, pertencente à União das Freguesias de Cantanhede e Pocariça, no concelho de Cantanhede. Inserido em zona industrial consolidada, beneficia de boas acessibilidades e de enquadramento funcional adequado a atividades empresariais. O edificado, com uma área coberta de aproximadamente 400 m2, é composto por rés-do-chão com afetação a serviços e integra um logradouro com cerca de 1000 m2. O prédio está descrito na Conservatória do Registo Predial de Coimbra sob o n.º 7157 e inscrito na matriz predial urbana da União das Freguesias de Cantanhede e Pocariça sob o artigo 4194.
AMI: 9999
Ref. Externa: 28000165
Id: 1470139
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Área bruta : 980 m²
Armazém/Oficina com Espaço Comercial e Escritório em Cantanhede Localizado na Rua Nossa Senhora de Vagos, em Cantanhede, este imóvel oferece uma oportunidade única para empresas que necessitam de espaço amplo e versátil para as suas operações. Beneficiando de uma ótima localização, situa-se ao lado da Estrada Nacional N234, garantindo excelente acessibilidade e visibilidade. Destaques do Imóvel: Construção recente e robusta em alvenaria, projetada para durar e com acabamentos de excelente qualidade. Pé direito elevado com altura mínima de 5,5 metros, proporcionando amplo espaço vertical para diversas atividades. Telhado em pórtico, sem pilares internos, favorecendo a circulação e otimização do espaço. Luz natural abundante, proporcionada por grandes áreas envidraçadas, reduzindo o consumo de energia. Área útil de 1.000 m², inserida num terreno generoso de 5.000 m². Infraestruturas e Funcionalidades: 3 pontes giratórias e 2 fossas para serviços de mecânica, ideais para oficinas e trabalhos técnicos. Zonas exteriores equipadas para lavagem, pintura e com telheiros para proteção. Separador de hidrocarbonetos e cais para cargas e descargas, assegurando eficiência e sustentabilidade. Espaços administrativos e comerciais: Escritório principal. Gabinete privado. Sala de reuniões. Dois espaços para exposição. Conforto e acessibilidade: 3 WC bem equipados. 2 montras e diversas janelas em vidro duplo, garantindo isolamento térmico e acústico. Segurança e Acabamentos: Sistema de alarme instalado. Acabamentos de ótima qualidade, conferindo profissionalismo e sofisticação ao espaço. Este imóvel é ideal para empresas do setor industrial, comercial ou logístico que procuram um espaço completo, moderno e funcional em Cantanhede. Marque já a sua visita! Ao escolher Um Consultor - KW Union obtém : - Um Consultor imobiliário com uma excelente formação do mercado - Visualização das casas com antecedência - Informação sobre novas casas no mercado - Informação sobre outras casas vendidas e por que valores - Apresentação das melhores soluções financeiras para aquisição do imóvel - Apoio no processo de financiamento (se requerido) - Presença na avaliação do imóvel - Apoio na marcação da escritura - Se é um consultor imobiliário, não hesite em contactar-me, a KW UNION COIMBRA orgulha-se de partilhar negócios 50-50 com todas as imobiliárias no mercado. - Se é profissional do sector e tem um cliente comprador qualificado, contacte-me e agende a sua visita. - Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira o respetivo ID. Em caso de agendamento de visita, faça-se acompanhar de um documento de identificação. Muito obrigado!
AMI: 16772
Ref. Externa: KWPT-009413
Id: 1431133
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
50.000 €
1 WCs
Área bruta : 390 m²
Armazém com 390 M2, em Pereirões, Tocha, em bom estado de conservação e com 3 acessos de portão e um pedonal. Conta com duas divisões de escritório, um WC, e um espaço amplo que permite aproveitamento das mais diversas formas em função das necessidades de quem adquirir o espaço. Nota: Se procura um imóvel com estas características ou se é um consultor imobiliário, não hesite em contactar-me, a KW UNION orgulha-se de partilhar negócios com todas as imobiliárias no mercado. PORQUÊ COMPRAR COM UM CONSULTOR - KW UNION? Nós ajudamos os compradores encontrar a sua casa de sonho e a concretizar os seus projetos! É por isso que trabalhamos com cada cliente individualmente, dedicando o tempo necessário para entender o seu estilo de vida, necessidades e desejos. Somos profissionais com experiência em trabalhar com pessoas que têm o objetivo de comprar casa, para habitação própria ou investimento, e gostaríamos de lhe mostrar de que forma poderá concretizar esse objetivo. QUANDO ESCOLHE UM CONSULTOR KW OBTÉM: - Um Consultor imobiliário com a melhor formação do mercado - Visualização das casas com antecedência - Informação sobre novas casas no mercado - Informação sobre outras casas vendidas e por que valores - Apresentação das melhores soluções financeiras para aquisição do imóvel - Apoio no processo de financiamento (se requerido) - Presença na avaliação do imóvel - Apoio na marcação e realização do Contrato Promessa Compra e Venda (CPCV) - Apoio na marcação e realização da escritura pública de compra e venda Importante: este anúncio pode conter erros, pelo que deve confirmar todas as informações junto do consultor imobiliário. Ao escolher Um Consultor - KW Union obtém : - Um Consultor imobiliário com uma excelente formação do mercado - Visualização das casas com antecedência - Informação sobre novas casas no mercado - Informação sobre outras casas vendidas e por que valores - Apresentação das melhores soluções financeiras para aquisição do imóvel - Apoio no processo de financiamento (se requerido) - Presença na avaliação do imóvel - Apoio na marcação da escritura - Se é um consultor imobiliário, não hesite em contactar-me, a KW UNION COIMBRA orgulha-se de partilhar negócios 50-50 com todas as imobiliárias no mercado. - Se é profissional do sector e tem um cliente comprador qualificado, contacte-me e agende a sua visita. - Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira o respetivo ID. Em caso de agendamento de visita, faça-se acompanhar de um documento de identificação. Muito obrigado!
AMI: 16772
Ref. Externa: KWPT-003801
Id: 1428054
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Área bruta : 942 m²
Vende-se Armazém em Cantanhede Armazém localizado em Cantanhede, com bons acessos, na área da mecânica auto, com duas montras em vidro duplo, inserido num lote de terreno com cinco mil e oitenta metros quadrados. Este prédio tem um excelente pé direito com cerca de cinco metros, bastante luz natural, grandes áreas envidraçadas. Tem zonas de lavagem, telheiros e pintura no exterior, 3 pontes giratórias, 2 fossas para serviços de mecânica, separador de hidrocarbonetos, cais para cargas e descargas, escritório, gabinete privado, sala de reuniões, dois espaços para exposição três WC´s e balneário. Sistema de alarme. Não perca a oportunidade e marque a sua visita! Tratamos da aprovação do crédito para financiamento do seu imóvel. Somos intermediários de crédito vinculados inscritos no Banco de Portugal com o registo n.º 0004816, com contrato de vinculação à CGD, BPI, BancoCTT, Santander, UCI e Novo Banco. Intermediação de crédito não é mais do que o ato de uma determinada entidade tratar de um processo de crédito pelo consumidor, ajudando-o a recolher toda a documentação necessária e tratando de tudo o que é necessário. Cantanhede fica situada na região centro de Portugal, na província da Beira Litoral. A economia é predominantemente terciária na cidade, e primária nas restantes freguesias do concelho. A paisagem vinhateira em planície rodeia a cidade de Cantanhede. O vinho de Cantanhede é reconhecido internacionalmente pelo seu sabor característico devido às condições de crescimento únicas da vinha. Vantagens de comprar casa com a HOMELUSA: Ser acompanhado por um consultor dedicado, com formação que se preocupa em perceber as suas necessidades e desejos Ter um acompanhamento muito próximo e eficaz, que lhe permite ganhar tempo de qualidade para a sua família, amigos e hobbies Ter um departamento processual e jurídico altamente especializado que simplifica e torna o processo eficaz, evitando constrangimentos Ter um departamento financeiro com as melhores propostas de financiamento para que escolha a melhor solução Ter acompanhamento do inicio ao fim do processo para que se sinta sempre seguro Ter a possibilidade de uma experiência imobiliária acima das suas expectativas
AMI: 6179
Ref. Externa: CNTCM 5736
Id: 970824
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
1 WCs
Área bruta : 252 m²
Edifício de R/Ch para comércio/Industria com logradouro. Destinado a casa de assar leitões, possui a área bruta de 252 m2. É composto por escritório, casa Frigorifica, sala de Receção, Cozinha, Sala de Fornos, Sala de Lavagem, W. C. , vestiário, armazém e sala de atendimento. Localiza-se a cerca de 15 min. de Cantanhede, Anadia e Oliveira do Bairro. Excelente oportunidade. Marque já a sua visita! Lic. 20114-AMI Em parceria com Coimcoim, Lda.
AMI: 20114
Ref. Externa: NAU_106
Id: 899361
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
1.200.000 €
Área bruta : 43000 m²
Armazém para Serviços, Logística. Portugal, Coimbra, Cantanhede. Vende-se, em bom estado de conservação, armazém de 4.500m2 implantado em terreno plano de 43.000m2. Adequado para Serviços, Logística e Comércio. Localizado nos limites de Coimbra (Cantanhede) e de Aveiro (Mealhada), com ótimos acessos. A breves minutos da autoestrada Porto-Lisboa. A menos de 1 hora do Porto. A cerca de 2 horas de Lisboa. A cerca de 1H50 da fronteira de Vilar Formoso. JPP tem experiência e saber em vendas a compradores ingleses e franceses e pode guiá-lo pormenorizadamente e em confiança durante todo o processo de visita e compra. Preço excecional de venda: 1.200.000€. Valor de arrendamento mensal: 8.000€. Referência 9098. Imagens indicativas.
AMI: 445
Ref. Externa: 9098_A
Id: 283766
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Estes agentes são especialistas nesta zona:
Inicie sessão para ocultar este imóvel das suas pesquisas e manter a sua lista de resultados organizada.
Guardar favoritos
Este imóvel foi guardados nos seus favoritos com sucesso.
Para poder guardar pesquisa deverá ter a sua sessão iniciada.
Caso não tenha uma conta, deverá criar uma.
A sua pesquisa foi guardada com sucesso!
© Copyright 2023 | CASACERTA. All rights reserved
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.