→

Montemor-o-Velho

3 Imóveis para Arrendamento - Montemor-o-Velho

Filtros

· 3 resultados
Mapa

2 Quartos

1 WCs

Área bruta : 134 m²

Apartamento T2 situado numa localização privilegiada, ideal para quem valoriza conforto e qualidade de vida. Este imóvel destaca-se pelo seu fantástico terraço, perfeito para momentos de lazer ao ar livre, refeições em família ou simplesmente para relaxar ao final do dia. O apartamento é composto por dois quartos acolhedores, uma casa de banho funcional e uma belíssima sala, ampla e luminosa, que convida à convivência e ao descanso. A disposição dos espaços foi pensada para proporcionar praticidade e bem-estar no dia a dia. Com excelente exposição solar e inserido numa zona de fácil acesso a serviços, comércio e transportes, este T2 representa uma oportunidade única para viver com tranquilidade numa área de excelência.

AMI: 19135

Ref. Externa: 1121244/26CB

Id: 1796901

2 Quartos

Área bruta : 78 m²

Moradia T2 para Arrendar na Ereira, Montemor-o-VelhoAgradável moradia T2 situada na tranquila vila da Ereira. Esta propriedade é perfeita para quem procura um lar confortável e acessível, com um ambiente familiar e próximo das comodidades essenciais.Moradia de tipologia T2, no primeiro andar encontramos dois quartos. Quarto principal espaçoso e com bastante luz natural, segundo quarto adequado para crianças, hóspedes ou escritório e ainda um espaçoso closet.No rés do chão encontramos uma casas de banho com duche, cozinha equipada com placa, forno e exaustor.A sala de estar confortável e acolhedora, perfeita para momentos de relaxamento.No exterior encontramos um pequeno páteo privado, ideal para plantas ou para relaxar ao ar livre.Lugar de estacionamento disponível na rua.As janelas com vidros simples e portadas.A casas tem duas entradas independentes, uma pelo rés do chão outra por uma escada exterior.Internet disponível (necessário contrato com fornecedor).Não mobilada.A moradia está localizada numa zona calma e segura da Ereira, próxima de escolas, supermercados e transportes públicos.Fácil acesso às principais vias, facilitando a deslocação para as cidades próximas.A casa está isenta de licença de utilização por à data da sua construção a mesma não ser exigível.Condições Arrendamento: 2 cauções e 1 renda e fiador.Documentos Obrigatórios : 3 recibos de vencimento, contrato de trabalho. Dos arrendatários e fiadores.

AMI: 14942

Ref. Externa: DSFIGFGFDS69

Id: 1796690

Agentes Especialistas

Conheça os especialistas em Montemor-o-Velho

Profissionais que conhecem esta zona a fundo — contacte-os para uma avaliação personalizada.

1 Quartos

2 WCs

Área bruta : 100 m²

Arrenda se Moradia M1 em Pereira do Campo Moradia em 2 pisos Rch com sala e cozinha + WC e terraço com churrasqueira 1º andar um quarto com roupeiro + wc Obrigatorio apresentrar comprovativo de rendimentos e fiadores Viste

AMI: 18301

Ref. Externa: A224PL _1

Id: 1173460

Clicky