4 Quartos

Área bruta : 500 m²

Venha conhecer este Monte com um lote de 170.000m2 , onde vai encontrar: - Uma moradia térreaT4 com uma área de 435m2; - A casa do caseiro T2; - Barbecue; - Piscina; e mais - 2,5 ha de Vinha; - 10 ha onde encontra Olival, árvores de fruta , sobreiros e azinheiras. Tem ainda: - rega automática; - rega gota a gota; - 6 furos; - 1 poço; - 1 nora. Será vendido todo mobilado e com todo o material existente. Venha conhecer este Monte Alentejano que pode transformar num excelente 'Turismo Rural' e na sua casa ideal com uma vista fantástica para a Serra D' Óssa e Estremoz. Com ótima localização, perto do acesso a autoestrada. Esperamos por si... estamos à distância de um telefonema. Somos intermediários de crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal e fazemos a gestão de todo o seu processo de financiamento sempre com as melhores soluções do mercado. Garantimos um acompanhamento pré e pós-escritura.

AMI: 2251

Ref. Externa: P4860

Id: 1479927

Área de terreno : 41000 m²

Quinta com 4,1Ha, em Estremoz, composta por pomar, com água de furo, muito bem localizada e com bons acessos a estrada nacional e auto estrada. Possibilidade de construção de moradia em determinadas circunstâncias.

AMI: 10876

Ref. Externa: ALEN/QUI/001/25

Id: 1463774

10 Quartos

3 WCs

Área bruta : 1325 m²

Há lugares que parecem guardar em si o tempo. Esta Quinta é um desses lugares. Encostada às muralhas de Estremoz e vigiada pelo seu castelo, esta propriedade de 4,9 hectares oferece espaço, história e também um enorme potencial. São vários os edifícios que compõem esta quinta: Uma casa senhorial de traça nobre, um estúdio em fase final de renovação, uma casa T2 pronta a habitar, várias ruínas com alma por recuperar, casões e um edifício com licença para café (de 46,3m2) raro privilégio para quem sonha com um espaço de encontro, cultura ou acolhimento. A casa principal ergue-se com imponência, tendo ficado em fase de obras, mas já com o telhado renovado e os sistemas essenciais atualizados: água, eletricidade. As altas janelas abrem-se para o horizonte alentejano e para o castelo, como se a própria arquitetura soubesse onde repousar o olhar. Os hectares em plena cidade são incríveis, a perder de vista, com árvores de fruto e recantos onde o tempo parece parar. Um sistema antigo de rega foi redescoberto e reproduzido segundo os padrões originais. Todos os espaços respiram tranquilidade, com luz natural e ligação direta ao exterior. As casas secundárias, algumas em ruínas, oferecem múltiplas possibilidades alojamento turístico, residências artísticas, ou simplesmente espaço para quem precisa de tempo e silêncio. E o edifício com licença para café é uma promessa de convívio, de tertúlias, de encontros que só o Alentejo sabe acolher. A área construída totaliza 1.325 m² e o centro de Estremoz está logo ali. A Quinta encontra-se a apenas 1h30 de Lisboa, a 40 minutos de Badajoz, com escolas internacionais a menos de uma hora. Estremoz é a cidade que mistura mármore com poesia, tradição com vida contemporânea e esta não é apenas uma propriedade. É um lugar onde o passado inspira o futuro, onde cada pedra terá a sua história e onde o Alentejo se revela em toda a autenticidade. Esperamos por si.

AMI: 7704

Ref. Externa: AG053

Id: 1442721

3 Quartos

2 WCs

Área bruta : 105 m²

Apresentamos a encantadora Courela do Monte do Meio, uma quintinha de 2.140 m² que alia autenticidade e serenidade, ideal para residência permanente ou casa de férias. Situada em São Bento do Ameixial, a poucos minutos de Estremoz, conjuga o melhor do estilo de vida alentejano com conforto moderno. A moradia térrea, renovada há 5 anos, dispõe de 3 quartos (1 em suite), 1 escritório (que pode ser quarto adicional), sala espaçosa com salamandra, cozinha equipada (placa, forno, exaustor e micro-ondas) e 2 wc. Acabamentos rústicos e funcionais, com termoacumulador de 200L. No exterior, encontra-se zona relvada com deck, piscina amovível, duche, horta, árvores de fruto, oliveiras e anexo para arrumos. Toda a propriedade está vedada, com duas entradas independentes e portão de acesso. Estrada alcatroada até à entrada. De dia, o espaço convida ao lazer e convívio; à noite, o céu estrelado cria um ambiente mágico e silencioso. São Bento do Ameixial é uma aldeia tranquila, a apenas 10 minutos da histórica Estremoz, com excelentes acessos e proximidade ao nó da A6. Lisboa fica a cerca de 1h30 e Badajoz a 30 minutos. Estremoz é cada vez mais procurada por quem valoriza tradição, cultura e qualidade de vida, oferecendo mercados, restaurantes, eventos, vinhos premiados e paisagens únicas perfeito para quem deseja fugir do ritmo citadino sem perder comodidade. Este imóvel é um convite a viver com alma alentejana, em harmonia com a natureza. Nota: os proprietários admitem permuta por imóvel em Manta Rota, Altura ou Vila Nova de Cacela. Agende já a sua visita!

AMI: 8303

Ref. Externa: 318/Q/03716

Id: 1439010

5 Quartos

Área bruta : 960 m²

Uma propriedade excecional que combina história, arquitetura e elegância intemporal. Esta residência distinta exibe detalhes raros de época, acabamentos artesanais e amplas áreas de lazer ao ar livre, tornando-a uma propriedade verdadeiramente única. ________________________________________ Principais Características • 6 Suites (5 interiores com pavimento em madeira + 1 exterior com terracota tradicional) • 7 Casas de banho, com pias de pedra antigas, azulejos artesanais e acabamentos rústicos em ferro • 7 Halls e Áreas de Receção, cada um com características arquitetónicas distintas • Sala de Estar Ampla (100 m²) com lareira em pedra do séc. • Elegante Sala de Jantar (50 m²) com cadeiras pintadas à mão, nichos em pedra e lareira de época • Cozinha Totalmente Equipada com armários em madeira maciça, ilha em mármore e eletrodomésticos integrados • Adega e Áreas de Lazer ________________________________________ Suite Master • Cama king-size e mobiliário personalizado • Closet com iluminação embutida • Casa de banho em mármore antracite com jacuzzi, chuveiro de pedra e lavatório duplo • Terraço privado com piso em pedra, vasos decorativos e sala de estar com lareira ________________________________________ Arquitetónico e Decorativo Destaques • Pedras ornamentais de época em lareiras, ombreiras de portas, nichos e fontes • Capitéis do século XVII e pedras góticas integradas nos interiores • Móveis antigos, tapetes persas e peças decorativas por medida (artigos selecionados negociáveis) • Tetos com vigas de madeira e acabamentos artesanais em toda a casa ________________________________________ Instalações Adicionais • Escritório sob a cúpula com estantes feitas à medida • Sala de exercício com área de estar • Sala de arreios com suportes de madeira para selas • Casa do caseiro com 2 quartos, cozinha e casa de banho • Arrecadação, lavandaria e espaços auxiliares ________________________________________ Vida ao Ar Livre • Piscina (90 m²) com capacidade para 14 pessoas e toldos novos • Churrasqueira argentina e forno a lenha • Vários terraços e pátios com calçada em pedra • Estábulos para cavalos com bebedouros automáticos e plataforma de lavagem • Três fontes decorativas com capitéis e ornamentos • Amplos jardins com antiguidades Bancos, talhas e vasos ________________________________________ Resumo Esta propriedade representa uma rara oportunidade de adquirir uma residência onde o património, o artesanato e o conforto se combinam na perfeição. Com a sua mistura de tesouros arquitetónicos, comodidades modernas e amplas áreas exteriores, é ideal como propriedade privada, projeto de hospitalidade boutique ou refúgio exclusivo.

AMI: 21960

Ref. Externa: KWPT-001045

Id: 1426560

6 Quartos

4 WCs

Área útil : 375 m²

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO Situado em São Bento do Cortiço, apenas 7 minutos do centro histórico de Estremoz, este encantador monte alentejano oferece a serenidade do campo aliada ao conforto de uma moradia ampla e versátil. Inserida num terreno fértil de 5.000 m², a propriedade apresenta não só um lar acolhedor, mas também uma excelente oportunidade para projeto de turismo rural, aproveitando a beleza natural e a tranquilidade da região. A moradia de dois pisos destaca-se pela sua distribuição equilibrada e pelas várias áreas de lazer: Piso 0: - Quatro quartos espaçosos, incluindo uma suíte com casa de banho privativa; - Duas casas de banho completas de apoio aos restantes quartos; - Uma ampla sala de lazer e de refeições, ideal para momentos de convívio; - Cozinha principal ampla e bem equipada; - Um generoso hall de entrada, que valoriza a luminosidade natural. - Garagem box com boa área. - Cozinha de apoio com acesso à garagem. Piso 1: - Duas salas versáteis, perfeitas para criação de espaços comuns, como sala de jogos, biblioteca ou lounge; - Dois quartos adicionais, sendo um deles suíte; - Acesso a um terraço de cerca de 100 m², com vistas deslumbrantes para a paisagem alentejana, ideal para pequenos eventos ou para desfrutar do pôr do sol. Exterior: O extenso terreno de 5.000 m², de solo fértil, é perfeito para projetos agrícolas, jardins, vinhas ou pomares, além de oferecer zona social ao ar livre, ideal para receber hóspedes e criar ambientes de lazer. Graças à sua localização estratégica, à arquitetura típica alentejana e à amplitude dos espaços, esta propriedade reúne todas as condições para ser convertida num empreendimento de turismo rural, seja em formato de alojamento local, casa de campo ou agroturismo, explorando o crescente interesse pelo turismo de natureza na região de Estremoz. Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente. Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802. Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível! HUB98028RF

AMI: 8989

Ref. Externa: HUB98028RF

Id: 1386829

7 Quartos

5 WCs

Área útil : 525 m²

A Quinta Alentejana, localizada a 3 km do centro de Estremoz (4 minutos de carro), dispõe de 7 quartos (2 suites com duches de hidromassagem e jacuzzis), 5 casas de banho completas e uma sala de reuniões com 60 m². Dispõe de 2 cozinhas e uma sala de estar. Uma piscina de 50 m² e um terraço para banhos de sol com 270 m². Um forno a lenha e churrasqueira. Dispõe de uma garagem de 65 m² (para 3 carros), 2 arrecadações, uma lavandaria e uma casa de banho exterior. A propriedade dispõe de água abundante (3 + 2 poços, suficiente para a casa e propriedade). Dispõe de uma margem ribeirinha e 3 km de rega gota-a-gota, quatro piscinas em pedra de 40.000 L, um moinho de vento que extrai água, duas bombas submersíveis (novas, 4 HP, uma solar). Uma bomba de rega de alta pressão (7,5 HP) também está incluída. Perfeitamente vedada, com divisórias para criação de ovelhas e um amplo galinheiro. Quinta com 100 nogueiras, 100 amendoeiras e cerejeiras, 30 laranjeiras e limoeiros, mais de 80 oliveiras espalhadas pela propriedade e algumas árvores lenhosas (sobreiros, etc.). Muita lenha para aquecimento. Vistas panorâmicas —i n c r í v e l— com vista para tudo em redor, num raio até 15 km (Castelo de Estremoz iluminado de dia e de noite, Castelo de Evoramonte e toda a Serra de Ossa). Áreas: - 533 m² construídos, 6 hectares de terreno. - 2 grandes armazéns agrícolas (400 m²). - +Terreno para construção de segunda habitação com 185 m², com -Projecto Aprovado-.

Id: 1335913

2 Quartos

2 WCs

Área bruta : 452 m²

Monte Alentejano com Piscina, Vinha e Árvores de Fruto Tranquilidade e charme no coração do Alentejo! Descubra este encantador Monte Alentejano com 452 m² de construção, inserido num amplo terreno rústico de 11.625 m² o refúgio perfeito para quem procura natureza, privacidade e autenticidade. Edifício Térreo com 264 m² de área habitacional privativa, composto por: Sala de jogos Forno tradicional de cozer pão Alambique Piscina Furo com abundância de água Espaço exterior com: Vinha Diversas árvores de fruto Terreno rústico com 11.000 m², ideal para cultivo, lazer ou turismo rural Uma excelente oportunidade para habitação própria, casa de férias ou investimento em turismo rural.

AMI: 442

Ref. Externa: 14101

Id: 1290488

9 Quartos

Área bruta : 3050 m²

Quinta das SequeirasSe está à procura de um investimento único no coração do Alentejo, temos a solução perfeita para si! Apresentamos uma magnífica quinta localizada em Estremoz, uma cidade conhecida pela sua rica história e beleza natural. Esta propriedade oferece uma vasta área com 3000m² de construção, ideal para diversos projetos, desde turismo, social ou habitação própria.A quinta é rodeada por uma paisagem deslumbrante, típica da região alentejana, com campos de oliveiras e vinhedos que proporcionam um ambiente tranquilo e inspirador. Além disso, a localização privilegiada em Estremoz garante acesso a todas as comodidades urbanas, permitindo uma vida confortável no campo sem abrir mão da proximidade com a cidade.Não perca a oportunidade de investir nesta propriedade única, onde o sonho de uma vida no Alentejo pode tornar-se realidade. Entre em contacto connosco para mais informações e venha conhecer pessoalmente esta quinta que pode ser o seu próximo grande investimento!Predimed Imobiliária, Mediação Imobiliária, Lda.Avenida Brasil 43, 12º Andar, 1700-062 LisboaLicença AMI nº 22503Pessoa Coletiva nº 517 239 345Seguro Responsabilidade Civil: Nº de Apólice RC65379424 Fidelidade Características: Adega;Arrecadação;Complexo Desportivo;Estacionamento Ar-Livre;Estacionamento Coberto;Garagem;Ginásio;Jardim;Muro;Parque Infantil;Piscina;Telheiro;Terraço;Terraço Coberto;Vedação;Parqueamento;Churrasqueira;Varanda;Despensa;Horta-Jardim;Árvores de Frutos;Auto-Estrada;Banco;Biblioteca;Bombeiros;Campo;Centro da Cidade;Escola;Espaços Verdes;Estação Rodoviária;Farmácia;Ginásio;Mercado;Orientação Solar;Polícia;Posto de Combustível;Terreno;Transportes Públicos;Vinha;Vista para Campo;Zona Histórica

AMI: 13558

Ref. Externa: 050842

Id: 1117974

8 Quartos

8 WCs

Área útil : 648 m²

Quinta para venda Imagine-se num refúgio no coração do Alentejo, onde o silêncio é quebrado apenas pelo som suave da natureza.   Assim é a “Quinta Do Caçador” localizada na região de Estremoz – Évora.  Com 72.000 m² de terreno é um verdadeiro refúgio, oferecendo uma combinação perfeita de tranquilidade, privacidade e natureza exuberante. A propriedade conta com uma casa de estilo Colonial, com 720 m² de área útil, projetada para oferecer conforto e sofisticação. Encontra-se em excelente estado de conservação, perfeitamente habitável. A quinta está licenciada para a prática do Turismo Rural.  Distribuída por dois pisos, no rés-do-chão encontramos: 1 hall de entrada, 4 quartos suites, 2 salas de estar grandes (uma com lareira), 1 sala de jantar com lareira, 1 cozinha totalmente equipada e com uma ilha central, 1 quarto, 2 casas de banho, 1 lavanderia, 1 despensa e garagem.   No piso superior temos: 3 quartos suites.  A grande atração da quinta é a sua enorme piscina (com maquinaria nova), que se destaca pela sua imponência e pelas zonas de lazer que a rodeiam, tornando-a ideal para momentos de descanso e socialização.  Possui também casa para caseiros.  - A casa é equipada com aquecimento central, ar condicionado e alarme.  - Os quartos têm piso flutuante e o restante da casa é de tijoleira. As janelas exteriores são em alumínio com vidros duplos e possui um conjunto de painéis solares.  - Dispõe de água da rede pública, eletricidade, fossa séptica, TV satélite, furo artesiano e um poço.  A Quinta do Caçador é perfeita para agricultura, já tem algumas oliveiras e arvores de fruta, e para o lazer o que a torna uma excelente oportunidade para quem deseja explorar o setor turístico, seja por meio de turismo rural ou como destino para eventos e hospedagem.  A 5 minutos do centro histórico de Estremoz e do nó de saída da A6 (autoestrada - Lisboa / Espanha), a 30 minutos da cidade de Évora. ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Farm for sale Imagine yourself in a refuge in the heart of the Alentejo, where silence is broken only by the gentle sound of nature. This is Quinta Do Caçador, located in the region of Estremoz - Évora. With 72,000 m² of land, it is a true refuge, offering a perfect combination of tranquillity, privacy and exuberant nature. The property has a Colonial-style house with 720 m² of floor space, designed to offer comfort and sophistication. It is in excellent condition and perfectly habitable. The farm is licensed for rural tourism. Spread over two floors, on the ground floor we find: 1 entrance hall, 4 en-suite bedrooms, 2 large living rooms (one with a fireplace), 1 dining room with a fireplace, 1 fully equipped kitchen with a central island, 1 bedroom, 2 bathrooms, 1 laundry room, 1 utility room and a garage. On the upper floor there are 3 en-suite bedrooms. The farm's main attraction is its huge swimming pool (with new machinery), which stands out for its grandeur and the leisure areas that surround it, making it ideal for moments of relaxation and socialising. It also has a caretaker's house. - The house is equipped with central heating, air conditioning and an alarm. - The bedrooms have floating floors and the rest of the house is tiled. The exterior windows are aluminium with double glazing and it has a set of solar panels. - It has mains water, electricity, a septic tank, satellite TV, an artesian borehole and a well. Quinta do Caçador is perfect for agriculture, as it already has some olive and fruit trees, and for leisure, which makes it an excellent opportunity for those wishing to explore the tourism sector, either through rural tourism or as a destination for events and accommodation. Just 5 minutes from the historic centre of Estremoz and the exit for the A6 (motorway - Lisbon / Spain), and 30 minutes from the city of ;ID RE/MAX: 127011075-1

AMI: 7772

Ref. Externa: 127011075-1

Id: 1015869

5 Quartos

1 WCs

Área útil : 129 m²

Monte Alentejano tipologia T5 com: Dois casarões Terreno com uma área total de 28000m2 Composto na totalidade por: Cinco quartos Uma cozinha com lareira alentejana Uma sala Uma despensa Uma casas de banho Podemos destacar: - Anexo com sala/cozinha e lareira alentejana- - Um tanque - Dois furos - Eletricidade Localizado em zona muito sossegada e com boas vistas e bons acessos: A 1.45 hora de Lisboa dois minutos de Estremoz

AMI: 5823

Ref. Externa: 3587

Id: 745959

15 Quartos

9 WCs

Área bruta : 590 m²

Explore o paraíso do Alentejo nesta magnífica herdade de agroturismo, um investimento seguro e rentável a apenas 1h30m do aeroporto de Lisboa, com acesso rápido à autoestrada. Com uma área total de 544.069m², totalmente vedada e com água abundante, esta propriedade oferece uma charca de 4.000m² alimentada por nascentes naturais e três furos artesianos, garantindo um sistema de rega eficiente. Dividida entre artigos urbanos e rústicos, a herdade combina exploração turística, produção de cortiça, olival, ameixas, amêndoas, nozes, pequena vinha e oferece potencial para expansão com criação animal e cultivo de Goji. No coração do turismo rural, descubra 7 apartamentos espaçosos, recentemente construídos e totalmente mobilados, com kitchenettes equipadas, casa de banho e com possibilidade para acomodar até cerca de 20 pessoas, cada um possui ar condicionado e painéis solares. O edifício central oferece comodidades completas, incluindo receção, sala de jantar, cozinha, lavandaria e escritório. No exterior, desfrute de duas piscinas, campo de ténis, área de lazer relvada e com rega automática, espaço para eventos e estacionamento com suporte para veículos elétricos. Possui ainda uma ruína que pode ser reconstruída para criar mais apartamentos ou uma moradia principal, valorizando ainda mais o espaço. A produção diversificada, livre de agrotóxicos e adubos químicos, inclui: - 35 hectares de Sobreiros e azinheiras que garantem mais de 7 000 arrobas de cortiça de grande qualidade, estando em fase de crescimento mais sobreiros que potenciam um aumento da produção. - 3,5 hectares de Olival tradicional - 4 hectares de olival novo já com produção (1 400 oliveiras galegas e picual) - 4 hectares de ameixeiras (rainha cláudia) - 2,5 hectares de amendoeiras - 2,5 hectares de nogueiras - 5 000m2 de vinha Todas as culturas possuem sistema de rega gota a gota Descubra a essência única do Alto Alentejo nesta propriedade extraordinária. Com uma combinação sublime de beleza natural, cultura rica e um clima ensolarado, esta região encanta e inspira. Não perca a oportunidade de fazer parte deste cenário deslumbrante e promissor. Agende sua visita hoje e deixe-se apaixonar pelo charme inigualável do Alto Alentejo.

AMI: 17184

Ref. Externa: PL1031

Id: 704913

3 Quartos

Área útil : 125 m²

Propriedade situada na freguesia de Glória, concelho de Estremoz, com 105 m2 de área coberta total, implantado em 3050 m2 de área de terreno. A moradia, recentemente alvo de intervenções de reabilitação, apresenta a típica cozinha alentejana com lareira de chão, WC social, sala com ligação para instalação de recuperador de calor, dois quartos, dos quais um em suíte e ainda uma divisão de características singulares, que poderá ser utilizada como escritório ou área de estar, de lazer ou até quarto. Já no exterior, o amplo logradouro auxiliado pelo forno a lenha em funcionamento poderá conferir um sabor particular aos seus cozinhados, e um pequeno curso de água, ao longo de toda a extremidade da propriedade, que se encontra ativo durante todo o ano e que lhe confere características únicas e relaxantes. É de salientar que a propriedade reúne condições para a instalação de um tanque/piscina para se refrescar no verão com os amigos e família, criando assim boas memórias. A propriedade é rica em água e, além do abastecimento através da rede pública de águas, o seu furo facilita a irrigação do amplo terreno cultivável, auxiliado por dois armazéns agrícolas com possibilidade de utilização como garagem e acesso alternativo pelas traseiras, diretamente através do terreno rústico. Na freguesia em que o imóvel se encontra existe escola primária, parque infantil, junta de freguesia, posto de saúde, terminal multibanco, espaços de restauração, de lazer e turismo rural, mercearia, campo de jogos e adega. A sua localização e as demais características fazem dele um imóvel único para aquisição de habitação permanente ou secundária ou até para investimento. Saiba mais em www.flaviogoncalves.pt

AMI: 14353

Ref. Externa: 01001010139

Id: 606037

6 Quartos

Área útil : 1000 m²

Herdade de aproximadamente 70 ha incluindo 25 ha de vinha com castas de excelência, com uma produção média de 230 toneladas uva / ano, montado de sobro com uma produção de 10000 arrobas de cortiça de excelente qualidade, criação ovina, várias moradias, salão de festas, jardins e piscina . Plana, boa localização, acessos de alcatrão e vistas panorâmicas Desfrute dum sonho na realidade da melhor paisagem alentejana.

AMI: 7987

Ref. Externa: 0375

Id: 578917

3 Quartos

Área bruta : 629 m²

Propriedade situada na freguesia de São Bento do Cortiço, concelho de Estremoz, composta por uma área total de 134359 m2, composta maioritariamente por montado de azinho, com uma área de habitação coberta de 229 m2, inseridos em área urbana de 629 m2 e armazém com 51 m2. O Monte Alentejano é constítuido por típica cozinha Alentejana com sala, dois quartos e antiga cavalariça, com potencial para ser convertido em garagem ou expandir a área habitacional. O logradouro, distribuíndo entre as zonas frontal e traseira, apresenta árvores de fruto, um ribeiro, azenha para extração de água e um forno. O imóvel, carecendo de intervenções de recuperação, situa-se numa zona tranquila e excelente para habitação própria ou férias, com uma envolvente paradisíaca, tendo o seu acesso a 200 metros da estrada municipal, situado a menos de dois minutos da freguesia de S. Bento do Cortiço e a 10 minutos da cidade de Estremoz, conferindo ainda um elevado potencial de investimento agrícola. Na freguesia existe escola primária, junta de freguesia, posto dos CTT, posto de saúde, terminal multibanco, espaços de restauração, de lazer e mercearias. Saiba mais sobre nós em www.flaviogoncalves.pt

AMI: 14353

Ref. Externa: 01001010129

Id: 578081

2 Quartos

Área útil : 100 m²

Monte Alentejano situado a 5km da saída de Estremoz da A6, a 6 km de Borba e a 37km da cidade de Évora, com acesso pela estrada principal da N4. A casa encontra-se em ruína, tem cerca de 100m2 e é composto por r/c com 2 compartimentos e uma cavalariça. É possível aumentar a casa aproximadamente  +100m2 por estar em dependência agrícola. O terreno tem na totalidade 10 hectares,  onde tem aproximadamente 1200 Oliveiras e 100 Sobreiros, ambos com rentabilidade. Ajudamos em todo o processo bancário.

AMI: 19692

Ref. Externa: 00010

Id: 575119

Estes agentes são especialistas nesta zona:

Clicky