Arrendamento anual
Uma renda, duas cauções, fiador e comprovativos de rendimentos.
Garagem em bom estado de conservação localizada no centro da Cidade de Faro, dispondo de casa de banho de serviço, garrafeira e pequeno armário superior embutido.
Equipado com portão automático e contadores de serviços de fornecimento de água e energia independentes, garantindo autonomia. Existe ainda possibilidade de estacionamento em frente ao imóvel.
Nas imediações encontra um abrangente leque de comércio, serviços, zonas de lazer e desportivas, beneficiando de uma localização central e prática no quotidiano citadino.
Marque já a sua visita através do nosso website! (Visite a seção vídeos para ficar a saber como o fazer!) Todos os agendamentos estão sujeitos a confirmação telefónica.
Para mais informações não hesite em contactar.
'A SUA CASA NO ALGARVE'
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.