Área bruta : 64 m²

Conjunto de 3 lugares de estacionamento cobertos, em cave de edifício na cidade de Faro. Transformados em uma única BOX com portão automático e sistema de alarme instalado. Encontra-se em excelente estado de conservação. Localizados nas imediações do Hospital de Faro, estas garagens beneficiam da proximidade a um amplo leque de comércio e serviços, tornando-se uma solução prática para residentes, profissionais ou investidores. Existe ainda a possibilidade de venda conjunta com um apartamento T2 no mesmo edifício. Consulte-nos. Marque já a sua visita através do nosso site! (Consulte a secção de vídeos para saber como proceder!) Para mais informações, não hesite em contactar-nos. 'A SUA CASA NO ALGARVE'

AMI: 8923

Ref. Externa: GAR_2842_VEND

Id: 1425025

Área bruta : 32 m²

Excelente oportunidade! Garagem espaçosa com 32m², localizada no Montenegro, numa zona de fácil acesso e com ótima localização. Apenas a 2 minutos do Aeroporto de Faro, esta garagem é a solução ideal para quem precisa de um lugar seguro para estacionar a viatura antes de viajar ou para quem procura um espaço de armazenamento prático e acessível. Com portão de acesso direto e boas condições de conservação, é perfeita para utilização como garagem privada, armazém ou até mesmo como investimento. Características principais: Área total: 32m² Localização estratégica, junto ao aeroporto Fácil acesso e boa mobilidade Versatilidade de utilização: viatura ou arrumação Não perca esta oportunidade! Contacte para mais informações ou agende a sua visita.

AMI: 8576

Ref. Externa: GA-10128

Id: 1241969

Área útil : 13 m²

Lugar de Estacionamento – Zona Afonso III- Faro Lugar de estacionamento com 12,5m², localizado na subcave de um edifício bem situado na zona da Afonso III, uma área central e de fácil acesso. Ideal para quem procura um espaço seguro e prático para guardar a sua viatura. A garagem conta com portão automático e acesso pedonal, garantindo comodidade e segurança no dia a dia. Não perca esta oportunidade! Marque já a sua visita e venha conhecer este espaço! #ref: 140708

AMI: 11220

Ref. Externa: 140708

Id: 1168033

Área útil : 385 m²

Garagem subterrânea com 385 m2 situada no Montenegro, perto do Aeroporto de Faro. Pode ser utilizado como armazém ou como garagem com capacidade para até 13 carros. É composta por grande área aberta com janelas que permitem a entrada de luz natural, outra divisão separada e 1 arrecadação. Fornecimento de água e electricidade. A 5 min. de carro do Aeroporto de Faro.

AMI: 10102

Ref. Externa: G0123

Id: 973284

Clicky