4 Quartos

4 WCs

Área bruta : 360 m²

Deseja tranquilidade, contacto com a Natureza, zonas verdes, privacidade, espaço e conforto? Então esta moradia é perfeita para si! Propriedade de estilo algarvio, casa típica portuguesa com muito estilo, decoração com muito bom gosto, remodelação geral com muita qualidade quer na construção, quer na escolha dos materiais utilizados, remodelação realizada em 2014. Moradia com 2 pisos composta por Hall, 4 quartos amplos, 4 WC, sala de estar, sala de jantar, cozinha, biblioteca, despensa, amplo terraço, 2 logradouros, furo, horta, espaço suficiente para construção de uma boa piscina e jardim. Existe no terreno várias árvores de fruto, os 8000m2 que existem na propriedade são planos, sem nenhum desnível, terreno perfeito para vários afins. Casa equipada com ar condicionado, cozinha totalmente equipada, revestimento em capoto, garagem box e estacionamento exterior privado para vários veículos. Localização privilegiada uma vez que a casa fica situada entre Olhão, Faro e São Brás de Alportel podendo se deslocar facilmente para todo o Algarve, a cerca de 20 minutos do aeroporto de Faro, acessos rápidos á autoestrada. Para mais informações ou agendamento de uma visita, não hesite em contactar a Arcada de Vilamoura. Venha conhecer esta bela propriedade! Referencia 1230614/23VL

AMI: 9054

Ref. Externa: 1230614/23VL

Id: 1518898

5 Quartos

Área bruta : 237 m²

Descubra o charme do Algarve nesta magnífica quinta tradicional, totalmente renovada para oferecer o equilíbrio perfeito entre autenticidade portuguesa e conforto contemporâneo. A localização é simplesmente privilegiada: a apenas 5 minutos da Praia dos Cavacos e junto ao trilho da Ria Formosa, permitindo desfrutar diariamente de caminhadas serenas ou agradáveis passeios de bicicleta até Olhão ou Fuseta. No interior, a luminosidade natural destaca cada detalhe desta casa pensada para uma vida prática e elegante. A ampla área social em open space integra sala de estar, sala de jantar e uma cozinha moderna e equipada, criando o cenário ideal tanto para convívios como para momentos de tranquilidade. A residência principal dispõe de dois quartos acolhedores, dois casas de banho de design cuidado e um escritório perfeito para quem procura um espaço de trabalho inspirador. O quarto principal beneficia de área de vestir, piso radiante e ar condicionado, garantindo máximo bem-estar em qualquer estação. No exterior, um generoso terraço abre-se sobre as vistas infinitas da Ria Formosa e do oceano — um enquadramento único para apreciar o pôr-do-sol algarvio. A propriedade conta ainda com um anexo independente com quarto, casa de banho e cozinha exterior, ideal para receber família ou amigos com total privacidade. Os jardins bem tratados, a garagem para dois veículos, o portão elétrico e o acesso a água da rede reforçam a comodidade desta quinta distinta. Entre os equipamentos, encontra piso radiante e ar condicionado, assegurando conforto permanente. Existe ainda a possibilidade de aquisição parcialmente mobilada. Uma propriedade única que combina natureza, tradição e um estilo de vida descontraído — tudo isto no coração de uma das zonas mais desejadas do Algarve.

AMI: 21960

Ref. Externa: KWPT-024846

Id: 1517340

5 Quartos

4 WCs

Área bruta : 194 m²

Moradia localizada no centro da cidade, inserida em zona ARU devidamente certificada, beneficiando de significativas vantagens fiscais, nomeadamente a redução do IVA para 6% nos materiais de construção. O imóvel dispõe de duas entradas independentes, com acesso por duas ruas distintas, e uma área de implantação de aproximadamente 194 m², oferecendo versatilidade e elevado potencial de valorização. A viabilidade construtiva permite dois pisos e um terceiro piso recuado, tornando esta propriedade ideal para investimento, com possibilidade de desenvolvimento de duas moradias independentes, cada uma com três ou mais quartos. Para quem procura uma casa única, com o charme tradicional algarvio, sem necessidade de submeter um projeto de ampliação à Câmara Municipal, a simples reabilitação do edifício existente permite criar uma ampla moradia com pelo menos cinco quartos e cerca de 200 m² de área total. Uma excelente oportunidade tanto para habitação própria como para investimento.

AMI: 19765

Ref. Externa: 250027

Id: 1517203

4 Quartos

4 WCs

Área bruta : 226 m²

Charmosa moradia no coração da cidade de Olhão, a apenas 50 metros dos emblemáticos Mercados Municipais. Se procura uma habitação própria ou um imóvel para investimento, esta é uma oportunidade única numa cidade tranquila, conhecida pela excelente gastronomia, pela simpatia e hospitalidade dos seus habitantes e por um clima ameno que se prolonga por cerca de oito meses por ano. A moradia dispõe de 4 quartos e 1 escritório, sendo 2 dos quartos em suite. Conta ainda com 4 casas de banho, cozinha totalmente equipada e ar condicionado instalado. No topo do imóvel, poderá desfrutar de uma jacuzzi ou piscina na cobertura, proporcionando um espaço perfeito para relaxar e apreciar a vista da cidade. Uma oportunidade imperdível para quem deseja viver ou investir numa das zonas mais autênticas de Olhão.

AMI: 19765

Ref. Externa: 250028

Id: 1515440

3 Quartos

Área útil : 99 m²

Moradia em banda, em construção, com 3 quartos, localizada na Fuseta. A moradia está distribuída por 3 pisos. No rés-do-chão temos sala e cozinha em open-space, o quarto, uma casa de banho completa e hall com escadas de acesso ao 1º andar. No 1º andar temos 2 quartos em suite com roupeiros embutidos. No 2º andar temos o acesso ao terraço da cobertura com vista mar e jacuzzi. A moradia dispõe de painéis solares e pré-instalação de ar condicionado. Dispõe ainda de um logradouro para estacionamento de um carro e de um terraço no rés-do-chão com acesso pela sala/cozinha.

AMI: 20350

Ref. Externa: HAB_387

Id: 1513898

6 Quartos

Área bruta : 205 m²

Prédio Urbano com Potencial Único no Coração de OlhãoApresentamos um prédio urbano de características singulares, situado numa zona central e consolidada da cidade de Olhão, ideal para investimento, reabilitação ou desenvolvimento de um projeto de rendimento urbano.O imóvel destaca-se pela sua versatilidade, quatro unidades com acessos independentes, áreas generosas e um terraço amplo com grande potencial.Composição do ImóvelRés do ChãoO rés do chão é composto por três divisões independentes, cada uma com entrada autónoma diretamente para a via pública. Embora a afetação atual seja habitacional, estas três unidades foram anteriormente utilizadas como espaços comerciais, oferecendo flexibilidade para diferentes tipos de utilização futura mediante adaptação e licenciamento apropriado. Divisão 1: 24,40 m² — espaço luminoso, com porta direta para o exterior. Divisão 2: 36,60 m² — planta regular, ideal para estúdio ou pequeno comércio. Divisão 3: 36,60 m² — semelhante à anterior, com excelente potencial de reorganização interna.Todas as divisões do rés do chão necessitam de renovação integral, permitindo ao futuro proprietário personalizar o espaço de acordo com o uso pretendido.1.º PisoO acesso ao piso superior é feito através de entrada independente, reforçando a privacidade e permitindo a utilização autónoma da fração.O primeiro piso corresponde à unidade habitacional principal, composta por: 3 quartos Sala de estar Cozinha Casa de banho completaA layout tradicional confere-lhe uma identidade típica da arquitetura urbana de Olhão.Embora se encontre habitado e mantenha a integridade de um espaço residencial, exige uma profunda renovação, o que abre oportunidade para criar um ambiente moderno, confortável e perfeitamente adaptado às necessidades atuais.Terraço SuperiorA partir da cozinha, acede-se ao terraço amplo com 102,50 m², um dos pontos fortes deste imóvel.Este espaço oferece inúmeras possibilidades: Criação de zona de lazer Ampliação mediante projeto (sujeito a licenciamento) Área ideal para usufruir do clima ameno de OlhãoPotencial do ImóvelEste prédio é uma excelente oportunidade para: Investidores que pretendam desenvolver apartamentos independentes para arrendamento Quem procura criar áreas comerciais no rés do chão e habitação no piso superior Projeto de reabilitação total, valorizando a arquitetura local Desenvolvimento de alojamento local, mediante cumprimento das normas em vigorA localização estratégica, a independência das unidades e o amplo terraço, fazem deste imóvel uma opção rara no mercado urbano de Olhão. 

AMI: 9110

Ref. Externa: VS25/102

Id: 1513770

4 Quartos

3 WCs

Área bruta : 294 m²

Sinta a tranquilidade de viver numa casa que foi totalmente pensada para o seu bem-estar, um lugar onde as memórias em família ganharão vida. Localizada em Pinheiros de Marim, na Freguesia de Quelfes, esta casa é o refúgio ideal às portas de Olhão, perfeita para criar momentos inesquecíveis em família. Totalmente remodelada em 2025 e pronta a recebê-lo, é vendida equipada e mobilada, eliminando o stress da mudança. Com uma Área Bruta de Construção de 294,00 m², a casa está organizada em três pisos, proporcionando espaço e privacidade. A cave, com uma generosa área dependente de 134,00 m², oferece uma ampla garagem e diversas divisões de arrumos. No rés-do-chão, a cozinha, moderna e totalmente equipada, está ligada à Sala Comum de 44,00 m². Este piso inclui ainda um quarto adicional de 16,35 m², ideal para hóspedes ou para ser utilizado como escritório. O primeiro andar é o seu retiro: um dos quartos é uma suíte de 17,50 m², que proporciona um espaço de descanso. Os outros dois quartos, com 13,80 m² e 13,00 m², partilham uma casa de banho comum. Todos os quartos têm acesso a terraços espaçosos e com vista mar, perfeitos para relaxar e apreciar a paisagem. No topo, a casa eleva-se ainda mais: a zona de lavandaria dá apoio a um terraço panorâmico onde a vista alcança a serra e o mar num horizonte desafogado. O exterior convida ao convívio, permitindo desfrutar de uma prática área de barbecue, ideal para almoços de fim de semana. Além disso, o terreno com área total de 301,75 m² oferece espaço para uma pequena horta com ervas aromáticas. A classificação energética indicada é anterior às obras de renovação. Marque visita. Fale comigo. #falecomohugo

AMI: 23350

Ref. Externa: KWPT-025203

Id: 1513721

4 Quartos

3 WCs

Área bruta : 294 m²

Sinta a tranquilidade de viver numa casa que foi totalmente pensada para o seu bem-estar, um lugar onde as memórias em família ganharão vida. Localizada em Pinheiros de Marim, na Freguesia de Quelfes, esta casa é o refúgio ideal às portas de Olhão, perfeita para criar momentos inesquecíveis em família. Totalmente remodelada em 2025 e pronta a recebê-lo, é vendida equipada e mobilada, eliminando o stress da mudança. Com uma Área Bruta de Construção de 294,00 m², a casa está organizada em três pisos, proporcionando espaço e privacidade. A cave, com uma generosa área dependente de 134,00 m², oferece uma ampla garagem e diversas divisões de arrumos. No rés-do-chão, a cozinha, moderna e totalmente equipada, está ligada à Sala Comum de 44,00 m². Este piso inclui ainda um quarto adicional de 16,35 m², ideal para hóspedes ou para ser utilizado como escritório. O primeiro andar é o seu retiro: um dos quartos é uma suíte de 17,50 m², que proporciona um espaço de descanso. Os outros dois quartos, com 13,80 m² e 13,00 m², partilham uma casa de banho comum. Todos os quartos têm acesso a terraços espaçosos e com vista mar, perfeitos para relaxar e apreciar a paisagem. No topo, a casa eleva-se ainda mais: a zona de lavandaria dá apoio a um terraço panorâmico onde a vista alcança a serra e o mar num horizonte desafogado. O exterior convida ao convívio, permitindo desfrutar de uma prática área de barbecue, ideal para almoços de fim de semana. Além disso, o terreno com área total de 301,75 m² oferece espaço para uma pequena horta com ervas aromáticas. A classificação energética indicada é anterior às obras de renovação. Marque visita. Fale comigo. #falecomohugo

AMI: 23350

Ref. Externa: KWPT-025203

Id: 1513533

5 Quartos

6 WCs

Área bruta : 600 m²

Apresentamos uma moradia distinta e de carácter único, inserida num cenário rural privilegiado em Pechão, Olhão, Algarve. Esta propriedade excecional oferece um ambiente acolhedor, elegante e sereno, ideal para residência familiar ou investimento alojamento turístico. Com orientação solar a sul, a casa beneficia de luz natural durante todo o dia, realçando os seus espaços amplos e bem distribuídos. A sala de estar e jantar, com aberturas generosas para o exterior e ligação direta a um terraço panorâmico, cria o enquadramento perfeito para momentos de convívio, lazer e contemplação da paisagem envolvente. A cozinha, totalmente equipada e acompanhada de lavandaria independente, foi concebida para assegurar funcionalidade e conforto no dia a dia. No centro da casa encontra-se um pátio interior com jardim mediterrânico, um elemento de charme que proporciona uma atmosfera calma e luminosa, visível a partir de várias divisões e reforçando a identidade única da propriedade. A área privada é composta por cinco quartos, três deles em suite. No rés-do-chão situam-se duas suites e um escritório com excelente exposição solar; o piso superior oferece mais dois quartos adicionais. A propriedade inclui ainda um estúdio com entrada independente, garantindo privacidade total para hóspedes ou equipa de apoio. Os espaços exteriores foram pensados para proporcionar um estilo de vida descontraído e sofisticado. A piscina aquecida de 12 metros, rodeada por um jardim mediterrânico impecavelmente cuidado com sistema de rega automática, cria um ambiente de férias no conforto de casa. Uma área de lazer ao nível da piscina, equipada com bar, bilhar, matraquilhos e garrafeira, permite desfrutar plenamente do clima algarvio. Conta ainda com zona de barbecue coberta, horta e árvores de fruto, reforçando o seu caráter funcional e autossuficiente. Situada a apenas cinco minutos do centro de Olhão e a quinze minutos do Aeroporto Internacional de Faro, esta moradia oferece o equilíbrio perfeito entre tranquilidade rural e proximidade a serviços, comércio e acessos. Uma propriedade verdadeiramente rara no mercado, onde o conforto, a privacidade e o encanto se combinam num ambiente de exceção. Agende uma visita e descubra o potencial e a atmosfera exclusiva desta moradia extraordinária. Premier Algarve

AMI: 14471

Ref. Externa: VF103

Id: 1511852

3 Quartos

1 WCs

Área bruta : 214 m²

Moradia T3+1 com 175 m², área exterior de 39 m², inserido num novo empreendimento de arquitetura contemporânea inspirado nas tradicionais salinas algarvias, no coração da Ria Formosa, junto à pitoresca vila piscatória da Fuseta, Um projeto que se integra de forma harmoniosa na paisagem natural, valorizando a serenidade, a luz e o bem-estar. Com apenas 11 moradias T3, cada unidade oferece entre 170 m² e 175 m² de área privativa, distribuída de forma funcional e elegante, privilegiando o conforto e a ligação ao exterior. O empreendimento conta ainda com uma piscina comum, ideal para desfrutar dos dias quentes e luminosos do Algarve. Acabamentos e materiais de elevada qualidade: - Pavimentos em microcimento SECIL Koncreto by Richimi em tons Off White, conferindo ambiente moderno e contínuo. - Cozinhas equipadas com eletrodomésticos SMEG e mobiliário com acabamento refinado. - Louças sanitárias Valadares e torneiras Bruma modelo Lusitano em todas as instalações. - Caixilharia em alumínio SAPA com vidro duplo para maior conforto térmico e acústico. - Sistema de ar condicionado Mitsubishi e aquecimento de águas sanitárias com energia solar para maior eficiência energética. A Fuseta é uma vila autêntica, conhecida pelas suas casas cúbicas brancas, pelas açoteias e pelas suas praias de areias finas acessíveis por barco. Aqui, o tempo desacelera e a vida é vivida em harmonia com o mar e a natureza. A proximidade da Ria Formosa, das salinas e das praias intocadas torna este o local ideal para quem procura tranquilidade, autenticidade e beleza natural. O empreendimento distingue-se por possuir Licença de Alojamento Local ativa, permitindo aos proprietários rentabilizar o imóvel através de arrendamento turístico. A elevada procura pela região faz deste um investimento seguro e altamente atrativo, com possibilidade de gestão própria ou através de serviços profissionais especializados. Se procura um refúgio exclusivo, onde o design contemporâneo, o conforto e o cenário natural se unem de forma única, este é o lugar. A Castelhana agora é Dils. A Castelhana é um nome de referência no setor imobiliário português há mais de 25 anos e agora é Dils, uma empresa Italiana com mais de 50 anos de história e com escritórios em Milão, Roma e Amsterdão e agora em Lisboa, Porto, Algarve e Estoril. Em Lisboa, a nossa sede encontra-se no Chiado, um dos bairros mais emblemáticos e tradicionais da cidade. No Porto, estamos na icónica Avenida da Boavista. Na região do Algarve, temos um escritório junto à Marina de Vilamoura, e no Estoril, ao lado do famoso Casino do Estoril. Sob a marca Dils, somos especializados na consultoria para empresas, organizações e investidores institucionais, oferecendo serviços de compra, venda, arrendamento e desenvolvimento de imóveis residenciais. Estamos à sua disposição, com uma equipa dedicada para oferecer o melhor suporte no seu próximo investimento imobiliário. Quando o mundo muda, é hora de reescrever as regras. It's time to imagine your future space.

AMI: 3497

Ref. Externa: 35347

Id: 1510366

5 Quartos

4 WCs

Área bruta : 258 m²

Moradia T5 com vistas para o mar e Ilha do Farol, muito bem localizada e com fáceis acessos ao Centro da cidade. No rés do chão podemos encontrar 3 quartos, 2 WC, 1 despensa, uma cozinha com lareira e sala em open space, um hall de entrada e uma arrecadação. O primeiro piso tem uma sala comum, 2 quartos, 2 WC e um terraço. Na cobertura, um terraço com vista panorâmica para as Ilhas do Concelho de Olhão e Faro, Faro, Aeroporto e serra. Esta moradia localiza-se num terreno com uma área de 2280m2, com muro de vedação e com diversas árvores de fruto, furo com água potável em abundância e sistema automático de rega. Piscina em betão armado de 9,5mX4,5. Garagem . Portões telecomandados, vidros duplos, churrasqueira, forno a lenha, aspiração central, banheira de hidromassagem, vídeo porteiro. Para mais informações e agendamento de visita entre em contacto com a 360ºProperties.

AMI: 15204

Ref. Externa: 360P-1446

Id: 1506866

3 Quartos

3 WCs

Área bruta : 237 m²

Descubra uma propriedade no Sotavento Algarvio onde a arquitetura tradicional portuguesa se cruza com o conforto moderno, proporcionando um ambiente harmonioso e pensado para o estilo de vida contemporâneo. Situada no limite da área protegida da Ria Formosa, esta moradia beneficia de maior flexibilidade urbanística face a propriedades inseridas totalmente em zona de proteção, mantendo ao mesmo tempo um enquadramento natural privilegiado. A existência de um artigo urbano com 560 m² reforça o potencial de desenvolvimento, valorização e segurança jurídica do imóvel. Entre Olhão, Fuseta, Tavira ou Moncarapacho uma das regiões mais procuradas do Algarve a propriedade oferece privacidade, segurança, vistas abertas sobre o campo e o mar, bem como acesso rápido às praias, aos trilhos pedonais e às ciclovias da Ria Formosa. No interior, destacam-se os amplos espaços em plano aberto, as janelas generosas que inundam a casa de luz natural e os acabamentos modernos. A cozinha totalmente equipada integra-se com a sala num ambiente acolhedor e funcional, ideal para receber. Os quartos, incluindo uma suíte com piso radiante e zona de vestir, foram concebidos para garantir conforto em qualquer estação do ano. No exterior, os jardins paisagísticos de baixa manutenção, as áreas de barbecue, as cozinhas exteriores e os terraços com vista para o mar ou campo criam uma forte ligação ao ambiente algarvio, onde é bom viver. Em muitas configurações deste tipo de propriedade, o anexo independente acrescenta versatilidade, quer para hóspedes, quer para rendimento adicional. Pavimentos aquecidos em algumas partes da casa e outras comodidades reforçam a eficiência e a conveniência. Esta propriedade enquadra-se como residência permanente, casa de férias ou investimento com excelente potencial, graças à sua localização estratégica, ao artigo urbano relevante e à proximidade às praias da Ria Formosa, aos serviços e ao estilo de vida autêntico do Sotavento. Há ainda a possibilidade de construir uma piscina (sujeito a licenciamento). Alguns dos aspectos técnicos: Várias Bombas de calor para Ar condicionado Daikin Piso radiante (em alguns quartos e casas de banho) Caixilharias com vidro duplo com corte térmico e peliculas protectores Portão elétrico Água da rede Alarme e camâras de videovigilancia Para mais informações ou visita privada, contacte a Real Easy. Trabalhamos com compradores qualificados e acompanhamos cada etapa do processo com rigor técnico, atenção ao detalhe e uma abordagem profissional.

AMI: 22285

Ref. Externa: RE170

Id: 1505319

3 Quartos

3 WCs

Área bruta : 237 m²

Quinta Tradicional Renovada de Moncarapacho 780.000 | Vistas de Ria Formosa de 3 Camas | Propriedade de Calvin | ACPS - Moncarapacho, Olhão, Faro Casa tradicional de fazenda renovada com bom gosto, combinando o caráter português autêntico com o conforto moderno. A apenas 5 minutos da Praia de Cavacos e ao lado da trilha Ria Formosa, local ideal para caminhadas tranquilas ou passeios de bicicleta até Olhão e Fuseta. 181m² de área interna, 237m² de área coberta, 1.481m² de terreno, deslumbrante Ria Formosa e vistas para o mar. Por dentro, a luz natural preenche uma grande sala de estar e jantar em plano aberto, com detalhes arquitetônicos encantadores e uma cozinha totalmente equipada, perfeita para receber convidados. A casa principal oferece dois quartos confortáveis, dois banheiros elegantes e um escritório aconchegante. Quarto principal inclui área de vestiário, aquecimento no piso e ar-condicionado para conforto durante todo o ano. Do lado de fora, um amplo terraço revela vistas deslumbrantes sobre a Ria Formosa e o mar, cenário perfeito para apreciar o pôr do sol no Algarve. Anexo com quarto, banheiro e cozinha externa, ideal para amigos ou familiares. Jardins paisagísticos, garagem para dois carros e portão elétrico completam esta propriedade única, combinando tradição, elegância e um estilo de vida descontraído no Algarve. Características da propriedade 3 quartos, 3 banheiros, 181m² interno, 237m² coberto, 1.481m² terreno Casa principal: 2 quartos, 2 banheiros, escritório, sala de estar/jantar em plano aberto Quarto principal com área de vestiário, aquecimento por piso e ar-condicionado Anexo: 1 quarto, 1 banheiro, cozinha externa Terraço espaçoso com deslumbrante Ria Formosa e vistas para o mar Cozinha totalmente equipada, detalhes arquitetônicos encantadores Jardins paisagísticos com árvores frutíferas Garagem para dois carros, portão elétrico, água central Aquecimento por piso, ar-condicionado, água quente solar, painéis solares Vidro duplo, isolamento acústico e térmico Toalheiras aquecidas, tanque acumulador, guarda-roupas Pode ser vendido parcialmente mobiliado Localização Principal Moncarapacho, a 5 minutos da Praia de Cavacos, ao lado da trilha Ria Formosa. Passeios fáceis de bicicleta ou caminhadas até Olhão e Fuseta. Voltado para o sul, campo e com ambiente de praia, a 2 km do mar. Excelência em Investimentos Redução de preço! Quinta tradicional renovada com bom gosto, combinando caráter português autêntico com conforto moderno. Perfeito para quem busca um estilo de vida pacífico no Algarve perto da praia e da Ria Formosa. Excelente estado, potencial energético A+, ideal para casa permanente ou aluguel de férias com anexo para hóspedes. Property by Calvin - Seu Guia de Confiança para Viver no Algarve Entre em contato com Calvin para uma visita exclusiva e informações detalhadas sobre a propriedade. AMI Licenciado 12086. ÁRBITRO: ACPS10867

AMI: 12086

Ref. Externa: ACPS10867

Id: 1505312

4 Quartos

3 WCs

Área bruta : 294 m²

Moradia T4 situada numa zona residencial tranquila de Olhão, próxima da zona de lazer Pinheiros de Marim, com boas áreas interiores, vários espaços exteriores e uma cave ampla com excelente potencial. No piso térreo, destaca-se a sala de estar ampla, equipada com chaminé, proporcionando um ambiente acolhedor. A cozinha beneficia de boa luminosidade e ligação prática ao exterior. Este piso conta ainda com um quarto versátil e uma casa de banho completa. A moradia está equipada com ar condicionado em zonas estratégicas, garantindo conforto ao longo de todo o ano. No 2.º piso, encontra-se a zona privada da habitação, composta por três quartos, incluindo uma suite com casa de banho equipada com dupla bancada e banheira de hidromassagem. Os restantes dois quartos dispõem de roupeiros embutidos e boa luz natural, apoiados por uma segunda casa de banho. O 3.º piso dá acesso ao terraço superior, com vista aberta sobre a envolvente e sobre Olhão. A moradia dispõe ainda de uma cave de grandes dimensões, com capacidade para garagem e zona social. Nesta área está a ser criada uma bancada de bar, tornando o espaço ideal para momentos de convívio. No exterior, a propriedade apresenta um jardim relvado com árvores, zonas pavimentadas, área coberta junto à sala e uma churrasqueira em alvenaria. O lote encontra-se totalmente vedado, garantindo privacidade e uso cómodo dos espaços exteriores.

AMI: 19765

Ref. Externa: 250024

Id: 1505166

2 Quartos

1 WCs

Área bruta : 94 m²

Apresentamos um armazém situado num bairro tradicional de Olhão, com projeto aprovado para transformação numa moradia contemporânea. A proposta de renovação valoriza a luz natural, cria áreas amplas de convívio e integra um jardim privativo com zona de lazer, pensado para quem procura conforto e privacidade a poucos minutos do centro. O projeto contempla uma sala em open space com ligação direta ao exterior, cozinha moderna, dois quartos espaçosos, arrumação integrada e acabamentos atuais. No jardim, o desenho inclui área de refeições, jacuzzi e um ambiente paisagístico ideal para momentos de descanso. A propriedade dispõe ainda de um amplo terraço com potencial para diversos usos. Uma oportunidade para quem pretende construir a sua casa em Olhão, com projeto já aprovado, poupando tempo e garantindo controlo total sobre o resultado final.

AMI: 19765

Ref. Externa: 250025

Id: 1505165

3 Quartos

Área bruta : 185 m²

Apresentamos-lhe esta encantadora moradia T3, pronta a habitar, ideal para quem valoriza conforto, espaço exterior e a tranquilidade de viver em contacto com a natureza. A casa principal dispõe de três quartos, uma casa de banho funcional, ar condicionado para maior conforto durante todo o ano e alguma mobília incluída perfeita para quem procura uma mudança prática e sem complicações. Os espaços são acolhedores, bem distribuídos e com excelente exposição solar, proporcionando um ambiente luminoso e agradável. Construída no ano de 1989, já conta com estrutura antissísmica e paredes duplas com isolamento térmico, garantindo maior segurança, eficiência energética e bem-estar em todas as estações. No piso superior, encontra-se um estúdio independente, equipado com cozinha, casa de banho e um terraço com vista aberta um espaço versátil, ideal para teletrabalho, alojar visitas ou até gerar rendimento extra. O exterior é verdadeiramente encantador: conta com uma zona de refeições coberta com BBQ, forno a lenha, cozinha de apoio totalmente equipada e uma casa de apoio espaçosa, criando o cenário perfeito para convívios com família e amigos num ambiente descontraído e acolhedor. Dispõe ainda de lavandaria, horta biológica bem cuidada, várias árvores de fruto e painel solar, promovendo uma vivência sustentável e económica. Para maior comodidade, a propriedade oferece estacionamento privado no interior do terreno e garagem fechada com capacidade para dois carros e uma mota, garantindo segurança e amplo espaço de arrumação. Esta moradia combina de forma harmoniosa o melhor da vida urbana e rural, sendo uma excelente opção tanto para residência permanente como para casa de férias.

AMI: 6110

Ref. Externa: MO13945

Id: 1503137

4 Quartos

Área bruta : 430 m²

Moradia T4 em Construção - Quelfes, Olhão, Algarve A moradia está localizada numa urbanização calma e muito procurada por aqueles que querem morar na natureza sem prescindir da proximidade de uma cidade e de todas as comodidades. É composta por uma cave com uma área bruta de 187,85m2 com lugar de garagem para dois carros. O Rés-do-Chão tem uma área bruta de 191,95m2, com espaço para 3 quartos, 1 deles em suite, mais uma casa de banho que dá apoio aos outros dois quartos, hall de entrada, lavandaria, casa-de-banho social, uma cozinha com 25,8m2 e uma sala com 36m2. No 1º andar está previsto existir a suite principal (30,9m2) com vista panorâmica para a serra algarvia. Está prevista também a construção de uma piscina com cerca de 50m2. Está neste momento na 1ª fase de construção e os proprietários pretendem vender como se encontra neste momento. PARA VENDER COMO SE APRESENTA ATUALMENTE Premier Algarve

AMI: 14471

Ref. Externa: M1008

Id: 1501715

7 Quartos

Área bruta : 162 m²

Moradia no Coração da Fuseta — Quintal, Terraços e Vista MarApresentamos esta moradia única, situada no centro da Fuseta, com quintal, vários terraços e vista mar, ideal para quem procura viver perto da praia ou investir numa das zonas mais procuradas do Algarve.A localização é simplesmente imbatível:• 400 m da Praia da Fuseta• 300 m do cais de embarque para a Ilha da Fuseta• 300 m do parque de campismo• 150 m do centro da vila, com todo o comércio, serviços e restauração• A 15 minutos de Olhão e a 22 km do Aeroporto de FaroDistribuição do imóvelA moradia está organizada em 3 pisos, oferecendo uma excelente separação de ambientes e múltiplas possibilidades de utilização.Rés-do-chão• Sala ampla com zona de refeições• Saleta adicional• Casa de banho• Cozinha com acesso direto ao quintal• Quintal ensolarado• Lavandaria• Escadas exteriores com acesso ao 1.º andar1.º Andar• 3 quartos (um interior)• Quarto com varanda• Casa de banho• Saleta com ligação ao quintal e ao acesso para os terraços superiores2.º Andar• Quarto amplo• Dois terraços, um deles com escadas para o terraço superior3.º Andar• Terraço superior com vista marPor que este imóvel é especial?• Localização premium• Ótimo para viver, investir e rentabilizar • Potencial para personalização• Excelente exposição solarÉ o imóvel ideal para quem procura qualidade de vida junto ao mar ou uma oportunidade de investimento sólida.Contacte-nos para mais informações ou para agendar a sua visita. 

AMI: 9110

Ref. Externa: VS25/104

Id: 1501586

5 Quartos

4 WCs

Área útil : 241 m²

Esta encantadora casa é acessível através de um jardim muito bem cuidado, adornado com árvores maduras e uma viçosa vegetação. No interior, um espaçoso hall de entrada dá acesso a uma ampla sala de estar e jantar, com lareira e ar condicionado. A cozinha, recentemente renovada e totalmente equipada, proporciona uma zona de refeições bem iluminada e com acesso direto ao jardim das traseiras, onde uma apelativa zona de convivio com churrasqueira ao ar livre, criam um ambiente especial para receber convidados. O piso térreo é composto por 3 quartos, incluindo uma encantadora suíte master com roupeiros embutidos, casa de banho privativa com duche e acesso a um terraço exclusivo. O segundo quarto também tem roupeiros embutidos e o terceiro, atualmente usado como escritório, partilha uma casa de banho familiar moderna e recentemente renovada. Todos os quartos estão equipados com ar condicionado. No piso superior, encontrará mais dois quartos duplos espaçosos, ambos com roupeiros embutidos, ar condicionado e casas de banho com duche. Desfrute do espaçoso terraço para apreciar a vista para o mar e arredores tranquilos. No exterior, a propriedade oferece uma impressionante piscina de 11 x 5 m com um terraço ensolarado, perfeito para relaxar e desfrutar do clima mediterrâneo. Esta casa familiar perfeita, situada numa urbanização tranquila, combina conforto, elegância e uma excelente qualidade de vida tanto no interior quanto no exterior. Ideal para a vida em família ou simplesmente como um refúgio sereno.

AMI: 11606

Ref. Externa: SVP2501

Id: 1501526

2 Quartos

2 WCs

Área bruta : 188 m²

Desafogada Vista Ria Formosa em Aldeia do Marim, Olhão. Moradia Geminada T2 de 2 pisos de divisões amplas, abundante em iluminação natural e de localização de alta valorização. Sala e cozinha de dimensões amplas, 2 quartos tendo um acesso a terraço vista mar, 2 casas de banho com duche, hall de entrada, hall de quartos com roupeiro e corredor de distribuição com despensa. Terraços cobertos e descobertos com magnífica vista Ria Formosa. A propreidade completa-se com uma ruína e que oferece a possibilidade de construção de moradia até 150m2 e piscina, acrescendo ainda o terreno totalmente plano. Localizada em zona de alto padrão, onde a qualidade de vida é garantida, dispondo de excelentes acessos alcatroados e a serviços de rede pública. Nas proximidades de praias, transportes públicos, comércios e serviços necessários às comodidades diárias. A Cidade de Olhão a escassos minutos de carro. Marque já a sua visita através do nosso website! (Visite a seção vídeos para ficar a saber como o fazer!) Para mais informações não hesite em contactar. 'A SUA CASA NO ALGARVE'

AMI: 8923

Ref. Externa: MOR_2171_VEND

Id: 1497150

Clicky