Área bruta : 1228 m²

No principal acesso à cidade da Guarda, junto ao acesso da A25, encontramos uma oportunidade com uma multiplicidade de funções. Dispõe de um armazém com 745m2 de área de implantação com bastante pé direito. Aqui encontra zonas de arrumos, escritório e balneários. Temos ainda duas moradias com dois pisos mais aproveitamento de sótão. Aqui o mármore é o ex-libris. Dispomos ainda de zona de garagem e uma outra zona de escritórios. Se quer saber todos os pormenores e potencialidades desta magnífica oportunidade ligue com a nossa equipa comercial. Até já.

AMI: 7905

Ref. Externa: MAG_2245

Id: 1434711

1 WCs

Área bruta : 60 m²

Excelente investimento Espaço com 55 m2. Espaço amplo com 1 WC de serviço. Janelas amplas Ideal para quem quiser transformar em habitação. Entrada direta da rua. Situado a poucos metros da Estação ferroviária da Guarda, de todos os espaços comerciais e escolas. Oportunidade Marque já a sua visita A 20 minutos de Espanha. A 40 minutos da serra da Estrela. A 5 minutos da A25 e A 23. A 30 minutos da cidade da Covilhã e a 15 minutos de Belmonte

AMI: 5741

Ref. Externa: TRA_6851

Id: 1150230

Área de terreno : 13951 m²

ARMAZÉM INDUSTRIAL - ESTAÇÃO DA GUARDAJUNTO AO PORTO SECO - PROJETO APROVADO PARA A EXTENÇÃO DO PORTO DE LEIXÕES NA GUARDA, JUNTO À ESTAÇÃO DE CAMINHO DE FERRO( https://www.mun-guarda.pt/noticias/1714-porto-seco-da-guarda-president)LOCALIZAÇÃORua da TreijaGuarda -GareEncontra-se com excelentes acessibilidades ao nó das autoestradas, a 5 minutos da A23 e da A25 ( 5min)ÁREA TOTAL : 13.591 m2ÁREA Coberta : 900 m2Armazém industrial, com pavimento exterior em alcatrão( 14cm altura) - ideal para estacionamento.Este armazém é ideal para indústria que valorize um parque de estacionamento exterior sólido, para stock e armezanagem de contentores, já que é limítrofe com o Porto Seco, anunciado. É um edifício singular  no seu interior, que poderá servir interessar a indústria com zonas de showroom/ expositores.Peça informações adicionais, e receba a brochura de divulgação completa e entenda a o potencial do interior.  

AMI: 22075

Ref. Externa: DSIG40

Id: 804177

Área útil : 404 m²

BAIXA DE PREÇO! Antes 89.208€ Agora 85.200€ Oportunidade de compra de um espaço com 400 m2 no centro da cidade da Guarda. Este é um armazém ou cave ampla destinada a arrumo, estacionamento ou oficina, que ocupa a área dos dois blocos de um prédio localizado na Rua do Pina na Guarda (mesmo em frente à Caixa Geral de Depósitos), com um único acesso a partir da rua, ali mesmo ao lado da loja Estores da Guarda. A envolvência apresenta diversos serviços e comércio , ou não estivéssemos a 5 minutos do centro da cidade e a 3 minutos do Parque Urbano do Rio Diz. Gaiphedra Imobiliária - Comprar um imóvel connosco é uma etapa tranquila e segura! Acompanhamos em todo o processo até ao momento da escritura, inclusive no momento de financiamento. Se tem dúvidas quanto à compra de um imóvel, não hesite em contactar-nos. 30 anos de experiência na atividade imobiliária.

AMI: 6338

Ref. Externa: AV31

Id: 607643

Este agente é especialista nesta zona:

Clicky