→

Lisboa

6103 Apartamentos para Venda - Lisboa

Filtros

· 6.103 resultados
Mapa

3 Quartos

4 WCs

Área bruta : 230 m²

Apartamento T3 de Luxo com Garagem e Acabamentos Premium Para Venda, na Avenida da Liberdade - Área Bruta: 230 m² - Tipologia: T3 - Casa de Banho: 4 (3 em suíte + 1 social) - Garagem: 2 lugares - Certificação Energética: A Características e Comodidades: - Três suítes amplas, incluindo uma elegante master suite com acabamentos de elevada qualidade - Cozinha moderna e totalmente equipada com eletrodomésticos SMEG, aliando design e funcionalidade - Casa de banho social, ideal para receber visitas com conforto - Dois lugares de garagem com acesso pela tranquila Rua de São José - Áreas generosas e distribuição funcional dos espaços - Materiais e acabamentos premium em todo o apartamento - Inserido em edifício de traça antiga, com o charme da arquitetura tradicional lisboeta Localização Prestigiada e Exclusiva: Situado junto à emblemática Avenida da Liberdade, este imóvel desfruta de uma localização verdadeiramente central, a poucos passos das lojas de luxo Zadig & Voltaire e ba&sh, e nas proximidades do Coliseu de Lisboa. Uma zona culturalmente rica, bem servida por transportes, comércio e serviços de excelência. Ideal para quem valoriza um estilo de vida sofisticado, com conforto e proximidade a tudo o que Lisboa tem de melhor para oferecer. Agende já a sua visita e descubra esta oportunidade única de viver (ou investir) no coração da cidade. Nota: Fazemos parceria e partilha com todas as imobiliárias profissionais. ---- SOBRE A LT REAL ESTATE. Na LT Real Estate primamos pela DISCRIÇÃO, comprometemos-nos a trabalhar com EXCELÊNCIA e concedemos DISTINÇÃO. Fundada por Marisa Guedes e Bruno Queirós, a LT Real Estate foi criada com a intenção de consolidar-se como referência de excelência no seletíssimo Mercado de Residências Premium/Luxo e no sofisticado âmbito dos Investimentos. A exclusividade, celeridade e primor no atendimento são os alicerces mais preponderantes que fundamentam a essência da nossa marca. Na LT, a nossa dedicação é focada na sublime meta de criar relações duradouras e de máxima satisfação para o nosso cliente. 'A verdadeira essência do luxo revela-se em cada minucioso detalhe. Luxo não é um privilégio, é uma estratégia de negócios.' ---- ltrealestate.pt

AMI: 19915

Ref. Externa: APA_2493

Id: 2155977

3 Quartos

2 WCs

Área bruta : 90 m²

São Domingos de Benfica - Apartamento T3 totalmente remodelado de raiz, onde o design contemporâneo e a funcionalidade se encontram numa das zonas mais dinâmicas e centrais de Lisboa. (Valor inclui Home Staging) Nota: As imagens apresentadas são ilustrativas de acabamentos de projetos anteriores do mesmo proprietário. O apartamento encontra-se atualmente em fase final de acabamentos, mantendo rigorosamente o mesmo padrão de qualidade e materiais visíveis nas fotos. Concebido para quem privilegia o conforto moderno e a centralidade, este apartamento destaca-se pela sua remodelação profunda e acabamentos de qualidade superior. Uma habitação sofisticada, com uma distribuição fluida e otimizada de todo o espaço. Generosa área social em open space de 40 m² une a sala a uma cozinha minimalista de linhas direitas, com móveis em branco e um elegante revestimento em ladrilho, cozinha de alta funcionalidade com eletrodomésticos encastrados (forno, placa, exaustor, micro-ondas, máquina de lavar louça, máquina de lavar roupa e combinado) e termo-acumulador. Suíte Master um autêntico santuário privado com uns impressionantes 22 m² e roupeiro embutido. Varandas Privativas: Dois quartos adicionais (de 11 m² e 13 m²), ambos com roupeiros integrados e acesso direto a varandas abertas — o espaço ideal para desfrutar do café da manhã ao ar livre. Design de Casas de Banho: WC social completo com loiças suspensas e detalhes contemporâneos. Conforto : Eficiência térmica e acústica: Caixilharia em PVC com vidros duplos e sistema oscilo batente em todas as assoalhadas. Iluminação de Ambiente: Tetos falsos com iluminação LED embutida, criando uma atmosfera acolhedora em toda a casa. Modernidade: Estores elétricos, porta blindada de alta segurança e pré-instalação de ar condicionado. O Edifício: Prédio com dois elevadores e em excelente estado de conservação. A Vivência do Bairro: Viver em São Domingos de Benfica é combinar a tranquilidade de um bairro residencial e familiar com a sofisticação urbana. A poucos passos, encontrará uma envolvência rica em comércio tradicional, conceituadas lojas, cafés charmosos e restaurantes de referência. Mobilidade: Acessos imediatos à Segunda Circular e a uma curta distância pedonal das estações de Metro do Alto dos Moinhos e das Laranjeiras. Centralidade : Próximo das Torres de Lisboa, do Hospital da Luz, do Centro Comercial Colombo e do Estádio da Luz. Venha conhecer a sua próxima morada em Lisboa. Agende a sua visita.

AMI: 16178

Ref. Externa: 382

Id: 2155961

3 Quartos

Área bruta : 85 m²

Exclusivo em Benfica: Apartamento T3 Remodelado de Raiz com Estacionamento e Varandas em Todos os Quartos! Se procura o equilíbrio perfeito entre o design contemporâneo, a funcionalidade e uma localização premium em Lisboa, este apartamento é para si. Situado na prestigiada Rua João Ortigão Ramos, este imóvel foi totalmente renovado com materiais e acabamentos de alta qualidade. Pronto a habitar: O valor de venda já inclui o serviço de Home Staging (decoração e mobiliário incluídos), permitindo-lhe mudar-se sem preocupações! Nota: O apartamento encontra-se na fase final de acabamentos, mantendo rigorosamente o padrão de qualidade e a excelência dos materiais visíveis nas fotos (as imagens apresentadas são ilustrativas de projetos anteriores do mesmo proprietário). Open Space Luminoso (35m²): Sala e cozinha integrada, perfeita para receber amigos e familiares. A cozinha conta com móveis brancos lacados, revestimento elegante em ladrilho e está totalmente equipada com eletrodomésticos encastrados (forno, placa, exaustor, micro-ondas, máquina de lavar louça, máquina de lavar roupa, combinado e termoacumulador). Suíte Premium (20m²): Um verdadeiro refúgio urbano com roupeiro embutido e casa de banho privativa. Quartos Confortáveis: Dois quartos adicionais (com 12m² e 10m²), ambos com roupeiros embutidos. Varandas Abertas em Todas as Assoalhadas: Um detalhe raro e exclusivo! Todos os três quartos têm acesso direto a varandas independentes, garantindo luz natural todo o dia. Casas de Banho Modernas: 2 WCs completos (3m² cada) com loiças suspensas de design atual. Caixilharia em PVC com vidros duplos e sistema oscilo-batente em todas as divisões. Tetos falsos com iluminação LED embutida (WCs, Cozinha, Sala, Hall e Quartos). Pré-instalação de Ar Condicionado. Estores elétricos, porta blindada de alta segurança e prédio com duas frentes solares servido por dois elevadores. Lugar de estacionamento privado incluído. Viva num bairro marcadamente familiar e residencial, mas em constante valorização, onde pode fazer tudo a pé:Comércio e Lazer: Rodeado de comércio tradicional, cafés acolhedores, restaurantes de referência e prestigiadas lojas de design e mobiliário. A um passo de tudo: A minutos do Centro Comercial Colombo, Centro Comercial Fonte Nova, Hospital da Luz e Estádio da Luz, próximo do Metropolitano do Colégio Militar, de uma vasta rede de autocarros e com acessos diretos às principais vias rápidas (Segunda Circular, CRIL, IC19 e A5). Não perca esta oportunidade única de viver no coração de Benfica! Agende já a sua visita.

AMI: 16178

Ref. Externa: 384

Id: 2155962

3 Quartos

2 WCs

Área bruta : 91 m²

Apartamento T3 renovado e mobilado junto ao Estádio da Luz Sala + Cozinha c/ 40m2, tem móveis em Branco; Ladrilho na parede por trás dos móveis; Forno, Placa, Exaustor, Micro-ondas, Máquina de lavar louça encastrada, Máquina de lavar roupa encastrada, Termo Acumulador e Combinado encastrado; Wc completo c/ 4m2 com Loiças suspensas; 3 Quartos, o Primeiro Suite c/ 22m2 e Roupeiro, o Segundo c/ 11m2, Roupeiro e VARANDA ABERTA e o Terceiro c/ 13m2, Roupeiro e VARANDA ABERTA. Caixilharia em PVC com vidros duplos e Oscilo Batentes em todas as assoalhadas. Teto falso com luzes embutidas leds, nos WCs, Cozinha, Sala, Hall e Quartos. Pré-Instalação de Ar Condicionado Uma Frente. Porta Blindada. Dois Elevadores. Estores Elétricos. INCLUI HOME STAGING IMÓVEL TOTALMENTE REMODELADO Valor do Condomínio = € 40.42 Bairro familiar, residencial e com novos pontos de comércio e serviços. Comércio tradicional, lojas de design e mobiliário, cafés e restaurantes Zona central, facilidade de acessos, proximidade de transportes públicos, e vários equipamentos sociais. Torres de Lisboa. Metropolitano do Alto dos Moinhos. Metropolitano das Laranjeiras. Estádio Da luz. Centro Comercial Colombo. Hospital da Luz. Segunda Circular.

AMI: 14747

Ref. Externa: APA_1095

Id: 2155502

2 Quartos

1 WCs

Área útil : 62 m²

Apartamento T2 com Vista Rio Tejo – Excelente Oportunidade de Investimento no Centro de Lisboa Apresentamos este apartamento de 3 assoalhadas, com excelente exposição solar e vista sobre o Rio Tejo, situado num dos bairros típicos e mais carismáticos do centro de Lisboa. Com uma localização privilegiada, beneficia da proximidade a todo o tipo de comércio tradicional, serviços, transportes públicos e demais comodidades, proporcionando a conveniência de viver no coração da cidade. O imóvel necessita de obras de remodelação, representando uma excelente oportunidade para criar um espaço à medida das suas preferências e valorizar o seu potencial. Atualmente, encontra-se arrendado, constituindo uma oportunidade interessante para investidores que procuram um imóvel numa localização central e com características muito procuradas no mercado imobiliário de Lisboa. Uma oportunidade de investimento a não perder, onde a localização, a luminosidade e a vista sobre o Tejo fazem toda a diferença!  ;ID RE/MAX: 121961188-475

AMI: 7772

Ref. Externa: 121961188-475

Id: 2155373

2 Quartos

1 WCs

Área útil : 59 m²

Apartamento T2 com Vista Rio Tejo – Excelente Oportunidade de Investimento no Centro de Lisboa Apresentamos este apartamento de 3 assoalhadas, com excelente exposição solar e uma vista sobre o Rio Tejo, situado num dos bairros típicos e mais carismáticos do centro de Lisboa. Com uma localização privilegiada, beneficia da proximidade a todo o tipo de comércio tradicional, serviços, transportes públicos e demais comodidades, proporcionando a conveniência de viver no coração da cidade. O imóvel necessita de obras de remodelação, representando uma excelente oportunidade para criar um espaço à medida das suas preferências e valorizar o seu potencial. Atualmente, encontra-se arrendado, constituindo uma oportunidade interessante para investidores que procuram um imóvel numa localização central e com características muito procuradas no mercado imobiliário de Lisboa. Uma oportunidade de investimento a não perder, onde a localização, a luminosidade e a vista sobre o Tejo fazem toda a diferença!  ;ID RE/MAX: 121961188-474

AMI: 7772

Ref. Externa: 121961188-474

Id: 2155374

3 Quartos

1 WCs

Área útil : 113 m²

Apartamento T3 com Vista Rio Tejo – Excelente Oportunidade de Investimento no Centro de Lisboa Apresentamos este apartamento de 4 assoalhadas, com excelente exposição solar e uma vista sobre o Rio Tejo, situado num dos bairros típicos e mais carismáticos do centro de Lisboa. Com uma localização privilegiada, beneficia da proximidade a todo o tipo de comércio tradicional, serviços, transportes públicos e demais comodidades, proporcionando a conveniência de viver no coração da cidade. O imóvel necessita de obras de remodelação, representando uma excelente oportunidade para criar um espaço à medida das suas preferências e valorizar o seu potencial. Uma oportunidade de investimento a não perder, onde a localização, a luminosidade e a vista sobre o Tejo fazem toda a diferença!  ;ID RE/MAX: 121961188-473

AMI: 7772

Ref. Externa: 121961188-473

Id: 2155375

3 Quartos

1 WCs

Área útil : 110 m²

Apartamento T3 com Vista Rio Tejo – Excelente Oportunidade de Investimento no Centro de Lisboa Apresentamos este apartamento de 4 assoalhadas, com excelente exposição solar e uma vista sobre o Rio Tejo, situado num dos bairros típicos e mais carismáticos do centro de Lisboa. Com uma localização privilegiada, beneficia da proximidade a todo o tipo de comércio tradicional, serviços, transportes públicos e demais comodidades, proporcionando a conveniência de viver no coração da cidade. O imóvel necessita de obras de remodelação, representando uma excelente oportunidade para criar um espaço à medida das suas preferências e valorizar o seu potencial. Atualmente, encontra-se arrendado, constituindo uma oportunidade interessante para investidores que procuram um imóvel numa localização central e com características muito procuradas no mercado imobiliário de Lisboa.  Uma oportunidade de investimento a não perder, onde a localização, a luminosidade e a vista sobre o Tejo fazem toda a diferença!  ;ID RE/MAX: 121961188-472

AMI: 7772

Ref. Externa: 121961188-472

Id: 2155376

3 Quartos

3 WCs

Área bruta : 130 m²

Excelente Apartamento totalmente remodelado com duas suites e logradouro - Avenida Almirante Reis, Lisboa. Apresentamos este magnífico apartamento totalmente remodelado, inserido num edifício de charme que passará a contar com elevador*. O imóvel localiza-se numa das mais emblemáticas artérias da capital, a Avenida Almirante Reis, oferecendo uma acessibilidade de excelência: situa-se a apenas 160 metros da estação de metro da Alameda e a 300 metros da estação de metro do Areeiro. Este imóvel destaca-se pela sua renovação completa com materiais de elevada qualidade, mantendo o cariz único da construção original de 1936. A remodelação incluiu a preservação criteriosa de elementos originais, como o nobre soalho em pinho Riga, cantoneiras e ombreiras em madeira, e um pé-direito elevado que confere imponência e elegância a todo o espaço. Composta por uma sala de estar com zona de refeições e excelente luz natural, integrada de forma fluida com uma cozinha parcialmente equipada com placa, forno, exaustor e termoacumulador de 100L. Conta com um quarto com roupeiro embutido e duas suites, sendo que uma delas inclui um closet privado. O hall de entrada possui porta com fechadura de segurança e um roupeiro de apoio adicional. Instalações Sanitárias (3 WCs): Todas as casas de banho vêm equipadas com móvel, espelho, poliban, sanitários Roca e acessórios Bruma. Destaca-se o acesso a um magnífico logradouro independente, totalmente estruturado com pontos de água, iluminação e eletricidade. O espaço conta com uma palmeira adulta, zona de canteiro e aplicação de relva sintética para maior conforto e baixa manutenção. Climatização através de sistema de ar condicionado da marca Haier instalado. Conforto térmico e acústico garantido através de tetos falsos em pladur com iluminação embutida e caixilharia em PVC com vidro duplo e corte térmico/acústico. Pavimento que harmoniza o pinho Riga original com revestimento cerâmico nas zonas funcionais. Localizado na proximidade do Instituto Superior Técnico, de vários espaços verdes e de zonas de estacionamento para residentes. O imóvel comercializa-se SEM LUGAR DE PARQUEAMENTO E SEM ARRECADAÇÃO. Notas Especiais: *Colocação do elevador prevista para o terceiro trimestre de 2026. Todos os custos inerentes à instalação encontram-se integralmente incluídos no valor do imóvel. Condições Especiais: APARTAMENTO NÃO DISPONÍVEL PARA PARTILHA. Nota: A informação disponibilizada neste anúncio não dispensa a sua confirmação e pode ser alterada sem aviso prévio. O anúncio não pode ser considerado vinculativo.

AMI: 5306

Ref. Externa: Montrigues - 2023843

Id: 2154901

4 Quartos

Área bruta : 191 m²

T4 com 203 m² no Saldanha, Lisboa | Elevador, duas frentes e lareiraEspaço para viver, receber e trabalhar, numa localização privilegiada no centro de Lisboa.Na Avenida Casal Ribeiro, junto ao Saldanha, este apartamento T4 oferece 203 m² de área bruta privativa, uma ampla zona social e uma distribuição que separa os espaços de convívio da zona privada.Situado no 7.º andar de um edifício com elevador, combina áreas generosas, luz natural e a conveniência de ter comércio, serviços e transportes na envolvente.Uma casa para viver e receberA sala permite criar ambientes distintos de estar e jantar, proporcionando espaço para reunir família e amigos. A lareira acrescenta carácter ao ambiente, enquanto o pavimento em madeira reforça o conforto.A cozinha independente e os espaços de circulação e arrumação contribuem para uma utilização funcional da casa. A zona privada oferece versatilidade para acomodar quartos e um escritório, adaptando-se também a quem procura trabalhar a partir de casa.Luz natural e confortoCom duas frentes, orientadas a Nordeste e Sudoeste, o apartamento beneficia de diferentes exposições solares ao longo do dia.As janelas com vidro duplo, o ar condicionado e o aquecimento central asseguram conforto em todas as estações. O imóvel dispõe de certificado energético de classe B-.Saldanha: centralidade e conveniênciaViver nesta zona é ter acesso a comércio, restaurantes, serviços, escolas e transportes públicos, com ligação a diferentes pontos da cidade.A proximidade à Avenida da República e às principais vias de Lisboa torna esta localização uma opção para residência permanente ou para quem procura estabelecer-se na capital portuguesa.Por estrada, o Aeroporto de Lisboa fica a cerca de 6 km e a Praia de Carcavelos a cerca de 24 km.Principais características:• Apartamento T4• 203 m² de área bruta privativa• 7.º andar com elevador• Duas frentes: Nordeste e Sudoeste• Ampla sala com zonas de estar e jantar• Lareira e pavimento em madeira• Cozinha independente• Roupeiros e espaços de arrumação• Ar condicionado e aquecimento central• Janelas com vidro duplo• Certificação energética B-Descubra o espaço e a versatilidade deste T4 no centro de Lisboa.Contacte-nos para receber a planta, obter mais informações ou agendar a sua visita.

AMI: 19759

Ref. Externa: DSGCLISBOA1

Id: 2154869

Agentes Especialistas

Conheça os especialistas em Lisboa

Profissionais que conhecem esta zona a fundo — contacte-os para uma avaliação personalizada.

3 Quartos

2 WCs

Área bruta : 85 m²

Apartamento com 3 quartos em Benfica, em renovação total, pronto no final de novembro, com estacionamento por ordem de chegada, vendido mobilado e equipado. 2º. Andar com elevador em zona residencial com comércio local, escolas e transportes. Hall, arrumos, sala comum com cozinha integrada(30m2) e varanda, , c. banho, suite com roupeiro e varanda, 1 quarto com roupeiro com a mesma varanda, 1 quarto com roupeiro. Acabamentos de qualidade tais como, cozinha equipada (Forno, Placa, Exaustor, Micro-ondas, Máquina de lavar louça e roupa, Termo Acumulador e frigorifico. Caixilharia em PVC com vidros duplos, Oscilo Batentes e estores elétricos Teto falso com luzes led embutidas pré-Instalação de ar condicionado, porta Blindada. As fotos da cozinha e mobiliário, são meramente ilustrativas de outros imóveis renovados pelo proprietário. Agradecemos o seu contato para obter mais informações ou agendar visita.

AMI: 424

Ref. Externa: A-Lisboa45

Id: 2154750

3 Quartos

2 WCs

Área bruta : 91 m²

Apartamento com 3 quartos em Benfica, em renovação total, vendido mobilado e equipado. 2º. Andar com elevador em zona residencial com comércio local, escolas e transportes. Hall, arrumos, sala comum com cozinha integrada(38m2), suite com roupeiro, 2 quartos com roupeiros e com a mesma varanda, Acabamentos de qualidade tais como, cozinha equipada (Forno, Placa, Exaustor, Micro-ondas, Máquina de lavar louça e roupa, Termo Acumulador e frigorifico. Caixilharia em PVC com vidros duplos, Oscilo Batentes e estores elétricos Teto falso com luzes led embutidas, pré-Instalação de ar condicionado, porta Blindada. Agradecemos o seu contato para obter mais informações ou agendar visita.

AMI: 424

Ref. Externa: A-Lisboa44

Id: 2154749

3 Quartos

1 WCs

Área bruta : 75 m²

Há casas que acolhem… e há casas que fazem sentir que já pertencemos ali.. Neste edifício em renovação na Rua Poeta Milton, em Lisboa, encontra este T2+1 ao nível de rés-do-chão alto — uma combinação rara entre acessibilidade, privacidade e conforto.. Já alvo de obras, o apartamento apresenta-se em bom estado e pronto a habitar, sendo também uma excelente oportunidade para quem procura rentabilizar de imediato. Os espaços revelam-se práticos e bem distribuídos, com dois quartos principais e um espaço adicional (+1) que pode assumir diferentes funções — escritório, quarto interior ou zona multifuncional.. A casa conta ainda com despensa, zona de máquinas e uma casa de banho, elementos que acrescentam funcionalidade ao dia a dia e facilitam a organização do espaço.. Apesar de se situar ao nível de rés-do-chão, a sua configuração elevada garante maior privacidade e uma vivência mais resguardada, permitindo usufruir do melhor de dois mundos: facilidade de acesso e conforto de um ambiente tranquilo.. Inserido num prédio com áreas comuns e fachada totalmente recuperadas, este imóvel beneficia de um enquadramento cuidado, onde o charme original se alia à valorização contínua.. A envolvente oferece o melhor da vida de bairro em Lisboa — comércio local, serviços essenciais e uma atmosfera autêntica, a poucos minutos do ritmo vibrante da cidade.. Se procura um espaço com carácter, pronto a viver ou com forte potencial de rendimento, esta pode ser a oportunidade certa.. . Venha fazer parte da história deste apartamento!

AMI: 11920

Ref. Externa: 1642_4/12890

Id: 2154713

2 Quartos

1 WCs

Área bruta : 138 m²

Na tranquila Calçada Engenheiro Miguel Pais, nº 5, encontra este elegante T2 com terraço, um verdadeiro refúgio no coração de Lisboa, a poucos passos do emblemático Jardim do Príncipe Real.. Totalmente remodelado com um cuidado irrepreensível, este apartamento combina o charme da arquitetura lisboeta com o conforto e sofisticação da vida contemporânea. Cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência de habitação acolhedora, luminosa e funcional.. O imóvel dispõe de dois quartos com roupeiros embutidos, uma sala de estar convidativa com ligação direta ao terraço, casa de banho completa e uma cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos BOSCH, desenhada para quem aprecia qualidade e funcionalidade no dia a dia.. O grande destaque desta casa é o magnífico terraço privativo com cerca de 75 m2 — um espaço raro no centro da cidade, perfeito para desfrutar de refeições ao ar livre, momentos de convívio ou simplesmente relaxar ao final do dia, num ambiente tranquilo e exclusivo.. Os acabamentos refletem um elevado padrão de qualidade: carpintarias feitas por medida, portas, roupeiros e armários executados por carpinteiro, caixilharia com corte térmico e acústico, vidros duplos oscilo-batentes, estores elétricos, porta de alta segurança e pré-instalação de ar condicionado, televisão por cabo e internet em todas as divisões.. Com excelente distribuição interior, áreas generosas e orientação solar nascente/poente, o apartamento beneficia de uma luminosidade natural muito agradável ao longo do dia.. Com 70 m2 de área interior e 75 m2 de terraço, situa-se no 1.º piso de um prédio de placa bem conservado.. Viver no Príncipe Real é viver um dos bairros mais desejados e autênticos de Lisboa — conhecido pelo seu ambiente cosmopolita, charme histórico, cafés, restaurantes, comércio tradicional, galerias de arte e proximidade ao Chiado e Bairro Alto.. Uma oportunidade rara para quem procura mais do que uma casa: um estilo de vida único, no centro da cidade, com o privilégio de um amplo espaço exterior privado.. Venha fazer parte da história deste apartamento!

AMI: 11920

Ref. Externa: 1609_3/12890

Id: 2154714

3 Quartos

1 WCs

Área bruta : 80 m²

APARTAMENTO T3 EM ARROIOS, LISBOA   Localização e envolvente: Localizado na Rua da Bombarda 13, em zona de habitação multifamiliar.  Na envolvente existe oferta de serviços (restaurantes, cafés, padarias, farmácias, talhos, mercearias, supermercados, escolas, ginásios, hospital,...) e transportes públicos (metro, comboio e autocarros).    Principais características: - T3  - cave  - 3 frentes (orientação nascente/poente/norte)  - varanda marquisada  - sem elevador    Habitação: - corredor - instalação sanitária de serviço  - cozinha com acesso à varanda - sala de jantar com acesso à varanda - varanda / marquise - sala de estar / quarto - quarto - quarto - quarto interior - instalação sanitária completa    Outras características e valências: - cozinha e instalações sanitárias com pavimento e revestimento cerâmico  - caixilharias em alumínio com vidros simples  - águas quentes sanitárias com cilindro    Pontos de interesse: - junto a toda oferta de comércio e serviços  - a 220m do Miradouro da Senhora do Monte  - a 350m do LIDL  - a 550m de uma farmácia  - a 650 do Hospital de São João  - a 950m do Castelo de S. Jorge  - a 1,2km da Avenida da Liberdade  - a 1,6km da Praça do Comércio  - a 1,7km do Jardim Botânico de Lisboa    Transportes e acessos: - a 550m do metro (Estação Martim Moniz)  - a 1,3km do comboio (Estação Rossio)  - a 1,7km do comboio (Estação Santa Apolónia)    Áreas (de acordo com Caderneta Predial Urbana): Área bruta dependente: 00,00 m²  Área bruta privativa: 80,00 m²  Área de terreno integrante: 00,00 m²    Nota: para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira o respectivo ID. Em caso de agendamento de visita, faça-se acompanhar de um documento de identificação. Muito obrigado! *** "SIMPLEX Não se encontra disponível qualquer documento que ateste que para o presente imóvel foi emitida licença de utilização, que o mesmo está isento de tal certificação ou foi apresentado qualquer recibo de pagamento das taxas legalmente devidas, pelo que o imóvel pode não dispor dos títulos urbanísticos necessários para a utilização e/ou construção". ;ID RE/MAX: 126401038-305

AMI: 7772

Ref. Externa: 126401038-305

Id: 2154681

3 Quartos

1 WCs

Área útil : 56 m²

T2+1 com Vista Rio, Pátio e muito potencial para Remodelação total | Alfama – Lisboa No coração de Alfama, onde a tradição lisboeta se encontra com vistas privilegiadas sobre o rio Tejo, encontra este apartamento T2 +1, situado no 3.º andar sem elevador de um edifício de traça tradicional e 5 pisos, na Rua Norberto de Araújo. Com 56 m² de área bruta privativa, o apartamento apresenta uma distribuição composta por dois quartos, duas salas, cozinha e casa de banho, oferecendo diversas possibilidades de reorganização e aproveitamento dos espaços. A configuração interior permite criar ambientes distintos de estar e refeições, enquanto os dois quartos beneficiam de luz natural, destacando-se as vistas sobre os telhados característicos de Alfama, o rio Tejo e a zona ribeirinha de Lisboa. O imóvel dispõe ainda de um pequeno pátio interior, que acrescenta uma dimensão exterior pouco habitual nesta tipologia de habitação. Atualmente a necessitar de remodelação total, apresenta uma interessante oportunidade para quem procura transformar um apartamento tradicional num espaço contemporâneo, confortável e funcional, preservando a identidade e o encanto da arquitetura lisboeta. A proposta de decoração apresentada nas imagens 3D ilustra uma possível valorização dos interiores, através de uma linguagem escandinava contemporânea, com materiais naturais, tons suaves e soluções de mobiliário adaptadas às proporções das divisões. A localização, junto ás portas do sol, constitui um dos seus principais atrativos. Inserido numa das zonas mais emblemáticas da capital, encontra-se rodeado pelas ruas típicas de Alfama, comércio tradicional, restaurantes, miradouros e toda a atmosfera que distingue este bairro histórico. Seja para habitação própria, segunda residência ou investimento, este apartamento reúne localização, vistas e potencial de valorização numa das zonas mais procuradas e reconhecidas de Lisboa. Venha conhecer o imóvel e descobrir as possibilidades que este espaço oferece. Nota: As imagens 3D são meramente ilustrativas de uma possível remodelação e decoração, não correspondendo ao estado atual do imóvel. ;ID RE/MAX: 121961732-99

AMI: 7772

Ref. Externa: 121961732-99

Id: 2154604

1 Quartos

1 WCs

Área útil : 62 m²

 T1 REMODELADO COM TERRAÇO EXCLUSIVO E PRIVADO | CONFORTOE ESPAÇO EXTERIOR EM SÃO VICENTE, LISBOA  Viver Lisboa com o conforto de um apartamento renovado e amais-valia de um espaço exterior é possível neste T1 situado em São Vicente.Com 69 m² de área bruta privativa e um terraço exclusivo e privado comaproximadamente 23 m², este imóvel reúne funcionalidade, conforto e uma ligaçãoao exterior pouco habitual numa tipologia T1.  Localizado num rés-do-chão, o apartamento foi alvo de umaremodelação integral, incluindo a canalização, apresentando-se pronto ahabitar. A exposição solar nascente/poente permite receber luz natural emdiferentes momentos do dia, contribuindo para ambientes agradáveis eacolhedores.  A zona social foi organizada para distinguir as áreas deestar e de refeições. A sala dispõe de janelas voltadas para a rua, arcondicionado e estores térmicos e elétricos, conjugando luminosidade com maiorconforto térmico e facilidade de utilização. A disposição permite criar umaárea de estar confortável e uma zona de jantar funcional, adaptada aoquotidiano ou a momentos de convívio.  A cozinha foi concebida à medida, com mobiliário emtermolaminado branco e uma apresentação contemporânea, de linhas simples efáceis de integrar em diferentes estilos de decoração. Está equipada com placa,exaustor, forno e máquina de lavar loiça, reunindo os equipamentos essenciaispara o dia a dia.  O quarto beneficia de luz natural e dispõe também de arcondicionado, proporcionando um ambiente confortável para descanso. A casa debanho conta com janela para o exterior, uma característica prática paraventilação e entrada de luz natural, e está equipada com sanitários da marcaRoca.  O apartamento dispõe ainda de termoacumulador com capacidadede 70 litros.  UM TERRAÇO ECLUSIVO E PRIVADO QUE FAZ A DIFERENÇA  No exterior, o terraço exclusivo com cerca de 23 m²acrescenta uma dimensão muito valorizada à casa. As fotografias mostram umaárea pavimentada, com vegetação e espaço para criar um ambiente de refeições aoar livre, colocar mobiliário exterior, organizar um pequeno jardim urbano ousimplesmente desfrutar de um momento de pausa.  É uma área que permite usufruir do ar livre sem sair de casae adaptar o espaço às necessidades de quem o habita, seja para momentos dedescontração, convívio com amigos ou para criar o seu próprio refúgio nocoração de Lisboa.  PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL   Apartamento T1;  69m² de área bruta privativa;  Terraço exclusivo e privado com aproximadamente 23 m²;  Rés-do-chão;  Exposição solar nascente/poente;  Remodelação integral, incluindo canalização;  Sala com janelas para a rua;  Ar condicionado na sala e no quarto;  Estores térmicos e elétricos na sala;  Cozinha feita à medida, com mobiliário em termolaminado branco;  Cozinha equipada com placa, exaustor, forno e máquina de lavar loiça;  Casa de banho com janela e sanitários Roca;  Termoacumulador de 100 litros;  Imóvel pronto a habitar.  VIVER EM SÃO VICENTE: LISBOA À SUA PORTA  A localização, em São Vicente, permite viver numa zona deLisboa marcada pela identidade dos seus bairros históricos e pela proximidade aserviços e transportes.  Na envolvente encontra comércio de proximidade, cafés,restaurantes, supermercados, farmácias e outros serviços úteis ao quotidiano. Azona dispõe de ligações de autocarro, enquanto o eixo de Santa Apolóniadisponibiliza ligações de metro e comboio, facilitando as deslocações pelacidade e para fora de Lisboa.  Para momentos ao ar livre, o Jardim Botto Machado, no Campode Santa Clara, oferece uma área verde com zona de lazer. Nas proximidadesficam também o Campo de Santa Clara e a conhecida Feira da Ladra, que anima azona às terças-feiras e aos sábados.  A envolvente combina, assim, a conveniência dos serviçosurbanos com espaços de lazer e referências históricas de Lisboa.  Uma oportunidade para quem procura um T1 renovado, comterraço privado e uma localização numa das zonas tradicionais da capital.  Preço: 368.000 €    RENOVATED ONE-BEDROOM APARTMENT WITH EXCLUSIVE E PRIVATETERRACE | COMFORT AND OUTDOOR SPACE IN SÃO VICENTE, LISBON  Enjoy the comfort of a fully renovated apartment and theadded benefit of private outdoor space in this one-bedroom apartment located inSão Vicente, Lisbon. With 69 sqm of gross private area and an exclusive privateterrace of approximately 23 sqm, this property combines functionality, comfortand an outdoor living experience that is rarely found in a one-bedroomapartment.  Situated on the ground floor, the apartment has undergone acomplete renovation, including the plumbing, and is ready to move into. Itseast-west orientation allows natural light to enter at different times of theday, creating bright and welcoming living spaces.  The living area has been designed to accommodate separatelounge and dining spaces. The living room features windows facing the street,air conditioning and thermal electric shutters, combining natural light withenhanced thermal comfort and everyday convenience. Its layout allows for acomfortable seating area and a functional dining space, ideal for everydayliving or entertaining guests.  The kitchen has been custom-designed, featuring whitethermolaminate cabinetry and a contemporary, clean aesthetic that can easilycomplement different interior design styles. It is equipped with a hob,extractor fan, oven and dishwasher, providing all the essential appliances foreveryday use.  The bedroom benefits from natural light and is also equippedwith air conditioning, creating a comfortable and relaxing atmosphere. Thebathroom features a window overlooking the exterior, allowing for naturalventilation and light, and is fitted with Roca sanitary ware.  The apartment also has a 100-litre water heater.  A EXCLUSIVE AND PRIVATE TERRACE THAT MAKES ALL THEDIFFERENCE  The exclusive terrace, measuring approximately 23 sqm, addsa highly desirable outdoor dimension to this property. The photographs show apaved area with vegetation and room to create an outdoor dining space, add gardenfurniture, design a small urban garden or simply enjoy a peaceful momentoutdoors.  This private space allows you to enjoy the fresh air withoutleaving home and adapt the area to your lifestyle, whether for relaxing,entertaining friends or creating your own private retreat in the heart ofLisbon.  KEY PROPERTY FEATURES   One-bedroom apartment (T1);  69 sqm of gross private area;  Exclusive private terrace of approximately 23 sqm;  Ground floor;  East-west sun exposure;  Complete renovation, including plumbing;  Living room with street-facing windows;  Air conditioning in the living room and bedroom;  Thermal electric shutters in the living room;  Custom-made kitchen with white thermolaminate cabinetry;  Kitchen equipped with hob, extractor fan, oven and dishwasher;  Bathroom with window and Roca sanitary ware;  100-litre water heater;  Ready to move into.  LIVING IN SÃO VICENTE: LISBON AT YOUR DOORSTEP  Located in São Vicente, this property offers the opportunityto live in one of Lisbon's traditional neighbourhoods, renowned for theirdistinctive character and proximity to everyday services and public transport.  The surrounding area offers local shops, cafés, restaurants,supermarkets, pharmacies and other essential amenities. There are busconnections nearby, while the Santa Apolónia transport hub provides access tothe underground and train services, making it easier to travel throughoutLisbon and beyond.  For outdoor leisure, Jardim Botto Machado, in Campo de SantaClara, offers a green space with leisure areas. Nearby, you will also findCampo de Santa Clara and the famous Feira da Ladra flea market, held everyTuesday and Saturday.  The neighbourhood combines the convenience of urban serviceswith green spaces and some of Lisbon's most historic landmarks.  Anexcellent opportunity for anyone looking for a renovated one-bedroom apartmentwith a private terrace in one of the Portuguese capital's traditionalneighbourhoods.  Price: €368,000    APPARTEMENT T2 RÉNOVÉ AVEC TERRASSE EXCLUIVE ET PRIVATIVE| CONFORT ET ESPACE EXTÉRIEUR À SÃO VICENTE, LISBONNE  Vivez à Lisbonne dans le confort d'un appartemententièrement rénové, avec l'avantage supplémentaire d'un espace extérieurprivatif. Situé à São Vicente, cet appartement comprend 69 m² de surface bruteprivative et une terrasse exclusive d'environ 23 m², offrant une combinaison defonctionnalité, de confort et d'espace extérieur particulièrement appréciablepour ce type de bien.  Situé au rez-de-chaussée, l'appartement a fait l'objet d'unerénovation complète, y compris de la plomberie, et est prêt à être habité. Sonexposition est-ouest permet de bénéficier de lumière naturelle à différentsmoments de la journée, créant ainsi des espaces agréables et accueillants.  L'espace de vie a été aménagé de manière à distinguer lesalon et la salle à manger. Le séjour dispose de fenêtres donnant sur la rue,de la climatisation et de volets roulants thermiques et électriques, alliantluminosité, confort thermique et facilité d'utilisation. Son agencement permetde créer un espace salon confortable ainsi qu'un coin repas fonctionnel, adaptéà la vie quotidienne comme aux moments de convivialité.  La cuisine a été conçue sur mesure, avec des meubles enstratifié thermolaqué blanc et une esthétique contemporaine aux lignes épurées,facile à intégrer dans différents styles de décoration. Elle est équipée d'uneplaque de cuisson, d'une hotte aspirante, d'un four et d'un lave-vaisselle,réunissant les équipements essentiels au quotidien.  La chambre bénéficie de lumière naturelle et disposeégalement de la climatisation, offrant un environnement confortable et propiceau repos. La salle de bains est dotée d'une fenêtre donnant sur l'extérieur,permettant une ventilation et un éclairage naturels, ainsi que d'équipementssanitaires de marque Roca.  L'appartement dispose également d'un chauffe-eau électriquede 100 litres.  UNE TERRASSE EXCLUSIVE ET PRIVATIVE QUI FAIT TOUTE LADIFFÉRENCE  À l'extérieur, la terrasse privative d'environ 23 m²constitue un véritable atout. Les photographies montrent un espace pavé,agrémenté de végétation, qui permet d'aménager un coin repas en plein air,d'installer du mobilier de jardin, de créer un petit jardin urbain ou toutsimplement de profiter d'un moment de détente à l'extérieur.  Cet espace permet de profiter du plein air sans quitter sondomicile et de l'aménager selon ses envies, que ce soit pour se détendre,recevoir des amis ou créer son propre havre de tranquillité au cœur deLisbonne.  CARACTÉRISTIQUES PRINCIPALES DU BIEN   Appartement T2 selon la typologie française (T1 au Portugal) ;  69m² de surface brute privative ;  Terrasse exclusive et privative d'environ 23 m² ;  Rez-de-chaussée;  Exposition est-ouest ;  Rénovation complète, y compris la plomberie ;  Séjour avec fenêtres donnant sur la rue ;  Climatisation dans le séjour et la chambre ;  Volets roulants thermiques et électriques dans le séjour ;  Cuisine sur mesure avec meubles en stratifié thermolaqué blanc ;  Cuisine équipée d'une plaque de cuisson, d'une hotte, d'un four et d'un lave-vaisselle ;  Salle de bains avec fenêtre et sanitaires Roca ;  Chauffe-eau électrique de 100 litres ;  Appartement prêt à être habité.  VIVRE À SÃO VICENTE : LISBONNE À VOTRE PORTE  Situé à São Vicente, ce bien vous permet de vivre dans l'undes quartiers traditionnels de Lisbonne, caractérisé par son identité propre etla proximité des commerces, des services et des transports en commun.  Les environs disposent de commerces de proximité, de cafés,de restaurants, de supermarchés, de pharmacies et de nombreux autres servicesutiles au quotidien. Le quartier bénéficie de liaisons en bus, tandis que lepôle de transport de Santa Apolónia permet d'accéder au métro et au train,facilitant les déplacements dans Lisbonne et vers d'autres destinations.  Pour les loisirs en plein air, le Jardim Botto Machado,situé dans le secteur du Campo de Santa Clara, offre un espace vert avec deszones de détente. À proximité se trouvent également le Campo de Santa Clara etla célèbre Feira da Ladra, le marché aux puces de Lisbonne, qui se tient lesmardis et samedis.  Le quartier conjugue ainsi la commodité des servicesurbains, des espaces de détente et des lieux emblématiques du patrimoinehistorique de Lisbonne.  Une belle opportunité pour ceux qui recherchent unappartement rénové avec terrasse privative, dans l'un des quartierstraditionnels de la capitale portugaise.  Prix : 368 000 €    APARTAMENTO T1 REFORMADO CON TERRAZA EXCLUSIVA Y PRIVADA| CONFORT Y ESPACIO EXTERIOR EN SÃO VICENTE, LISBOA  Vivir en Lisboa con la comodidad de un apartamentototalmente reformado y la ventaja añadida de disponer de un espacio exteriorprivado es posible en este apartamento T1 situado en São Vicente. Con 69 m² desuperficie bruta privativa y una terraza exclusiva y privada de aproximadamente23 m², esta propiedad combina funcionalidad, confort y una conexión con elexterior poco habitual en una vivienda de un dormitorio.  Situado en una planta baja, el apartamento ha sido objeto deuna reforma integral, incluida la renovación de las instalaciones defontanería, y está listo para entrar a vivir. Su orientación este-oeste permitedisfrutar de luz natural en diferentes momentos del día, creando espaciosagradables y acogedores.  La zona de día se ha organizado para diferenciar el salón yel comedor. El salón dispone de ventanas orientadas a la calle, aireacondicionado y persianas térmicas eléctricas, combinando luminosidad, conforttérmico y comodidad en el uso diario. Su distribución permite crear unaagradable zona de estar y un comedor funcional, ideal tanto para el día a díacomo para recibir invitados.  La cocina ha sido diseñada a medida, con mobiliario entermolaminado blanco y una estética contemporánea de líneas limpias, fácil deintegrar en diferentes estilos de decoración. Está equipada con placa decocina, campana extractora, horno y lavavajillas, reuniendo loselectrodomésticos esenciales para el día a día.  El dormitorio cuenta con luz natural y también dispone deaire acondicionado, ofreciendo un ambiente confortable y tranquilo. El cuartode baño tiene una ventana al exterior, que permite la entrada de luz natural yuna adecuada ventilación, y está equipado con sanitarios de la marca Roca.  La vivienda dispone además de un termo eléctrico de 100litros.  UNA TERRAZA EXCLUSIVA Y PRIVADA QUE MARCA LA DIFERENCIA  En el exterior, la terraza exclusiva de aproximadamente 23m² aporta un valor añadido muy apreciado. Las fotografías muestran una zonapavimentada con vegetación y espacio suficiente para crear un comedor al airelibre, colocar mobiliario de jardín, diseñar un pequeño jardín urbano osimplemente disfrutar de un momento de tranquilidad.  Un espacio que permite disfrutar del aire libre sin salir decasa y adaptarlo a las necesidades de cada persona, ya sea para relajarse,compartir momentos con amigos o crear un refugio propio en el corazón deLisboa.  CARACTERÍSTICAS PRINCIPALES DE LA VIVIENDA   Apartamento T1 (un dormitorio);  69m² de superficie bruta privativa;  Terraza exclusiva y privada de aproximadamente 23 m²;  Planta baja;  Orientación este-oeste;  Reforma integral, incluida la fontanería;  Salón con ventanas orientadas a la calle;  Aire acondicionado en el salón y el dormitorio;  Persianas térmicas eléctricas en el salón;  Cocina hecha a medida, con mobiliario en termolaminado blanco;  Cocina equipada con placa, campana extractora, horno y lavavajillas;  Cuarto de baño con ventana y sanitarios Roca;  Termo eléctrico de 100 litros;  Vivienda lista para entrar a vivir.  VIVIR EN SÃO VICENTE: LISBOA A TU ALCANCE  Su ubicación en São Vicente permite vivir en una de laszonas tradicionales de Lisboa, caracterizada por su identidad histórica y porla proximidad a servicios y transportes públicos.  En los alrededores encontrará comercios de proximidad,cafeterías, restaurantes, supermercados, farmacias y otros servicios útilespara el día a día. La zona cuenta con conexiones de autobús, mientras que elintercambiador de Santa Apolónia ofrece acceso al metro y al tren, facilitandolos desplazamientos por Lisboa y hacia otros destinos.  Para disfrutar del aire libre, el Jardim Botto Machado, enla zona del Campo de Santa Clara, ofrece un espacio verde con zonas de ocio. Enlas proximidades también se encuentran el Campo de Santa Clara y la conocidaFeira da Ladra, el famoso mercadillo de Lisboa que se celebra los martes ysábados.  El entorno combina la comodidad de los servicios urbanos conespacios de ocio y algunos de los lugares históricos más emblemáticos deLisboa.  Una excelente oportunidad para quienes buscan un apartamentoreformado con terraza privada en uno de los barrios tradicionales de la capitalportuguesa.  Precio: 368.000 €  RENOVIERTE 1-ZIMMER-WOHNUNG MIT EXKLUSIVE PRIVATERTERRASSE | KOMFORT UND AUSSENBEREICH IN SÃO VICENTE, LISSABON  Wohnen in Lissabon mit dem Komfort einer vollständigrenovierten Wohnung und dem zusätzlichen Vorteil eines privaten Außenbereichs:Diese 1-Zimmer-Wohnung in São Vicente macht es möglich. Mit 69 m² privater Bruttogeschossfläche undeiner exklusiven privaten Terrasse von ca. 23 m² verbindet diese ImmobilieFunktionalität, Wohnkomfort und einen Außenbereich, der bei Wohnungen dieserGröße eher selten zu finden ist.  Die Wohnung befindet sich im Erdgeschoss und wurdevollständig renoviert, einschließlich der Wasserleitungen. Sie ist sofortbezugsfertig. Durch die Ost-West-Ausrichtung gelangt zu unterschiedlichenTageszeiten natürliches Licht in die Räume und sorgt für eine angenehme undeinladende Wohnatmosphäre.  Der Wohnbereich ist so gestaltet, dass Wohn- und Essbereichvoneinander getrennt eingerichtet werden können. Das Wohnzimmer verfügt überFenster zur Straße, eine Klimaanlage sowie wärmedämmende elektrische Rollläden.Dadurch werden Tageslicht, thermischer Komfort und eine praktische Bedienungmiteinander verbunden. Die Raumaufteilung ermöglicht sowohl eine gemütlicheSitzecke als auch einen funktionalen Essbereich, ideal für den Alltag undgesellige Momente.  Die Küche wurde maßgefertigt und verfügt über weißethermolaminierte Küchenfronten sowie ein modernes, geradliniges Design, dassich harmonisch in verschiedene Einrichtungsstile einfügt. Sie ist mitKochfeld, Dunstabzugshaube, Backofen und Geschirrspüler ausgestattet und bietetdamit die wichtigsten Geräte für den täglichen Bedarf.  Das Schlafzimmer profitiert von natürlichem Lichteinfall undist ebenfalls mit einer Klimaanlage ausgestattet, wodurch eine angenehme undruhige Atmosphäre entsteht. Das Badezimmer verfügt über ein Fenster nach außen,das für natürliche Belüftung und Tageslicht sorgt, sowie überSanitärausstattung der Marke Roca.  Zusätzlich ist die Wohnung mit einem100-Liter-Warmwasserspeicher ausgestattet.  EINE EXKLUSIVE PRIVATE TERRASSE, DIE DEN UNTERSCHIEDMACHT  Dieexklusive Terrasse mit ca. 23 m² ist ein besonders attraktives Merkmal dieserImmobilie. Die Fotos zeigen eine gepflasterte Außenfläche mit Pflanzenund ausreichend Platz, um einen Essbereich im Freien einzurichten, Gartenmöbel aufzustellen,einen kleinen Stadtgarten anzulegen oder einfach entspannte Momente im Freienzu genießen.  Dieser Außenbereich ermöglicht es, die frische Luft zugenießen, ohne das Haus verlassen zu müssen, und lässt sich ganz nach deneigenen Bedürfnissen gestalten – zum Entspannen, für gesellige Stunden mitFreunden oder als persönlicher Rückzugsort im Herzen von Lissabon.  WICHTIGSTE IMMOBILIENMERKMALE   1-Zimmer-Wohnung;  69 m² private Bruttogeschossfläche;  Exklusive private Terrasse mit ca. 23 m²;  Erdgeschoss;  Ost-West-Ausrichtung;  Vollständige Renovierung einschließlich der Wasserleitungen;  Wohnzimmer mit Fenstern zur Straße;  Klimaanlage im Wohnzimmer und Schlafzimmer;  Wärmedämmende elektrische Rollläden im Wohnzimmer;  Maßgefertigte Küche mit weißen thermolaminierten Fronten;  Küche ausgestattet mit Kochfeld, Dunstabzugshaube, Backofen und Geschirrspüler;  Badezimmer mit Fenster und Sanitärausstattung von Roca;  100-Liter-Warmwasserspeicher;  Sofort bezugsfertig.  LEBEN IN SÃO VICENTE: LISSABON DIREKT VOR DER HAUSTÜR  Die Lage in São Vicente bietet die Möglichkeit, in einem dertraditionsreichen Viertel Lissabons zu wohnen, das sich durch seinen besonderenCharakter und die Nähe zu Geschäften, Dienstleistungen und öffentlichenVerkehrsmitteln auszeichnet.  In der Umgebung befinden sich Geschäfte des täglichenBedarfs, Cafés, Restaurants, Supermärkte, Apotheken und weitere wichtigeEinrichtungen. Busverbindungen sind vorhanden. Der Verkehrsknotenpunkt SantaApolónia bietet außerdem Zugang zur U-Bahn und zum Zugverkehr und erleichtertso Fahrten innerhalb Lissabons sowie in andere Regionen.  Für Freizeitaktivitäten im Freien bietet der Jardim BottoMachado im Bereich Campo de Santa Clara eine Grünfläche mit Erholungsbereichen.In der Nähe befinden sich außerdem der Campo de Santa Clara und der bekannteFlohmarkt Feira da Ladra, der jeden Dienstag und Samstag stattfindet.  Das Viertel verbindet die Vorteile einer urbanenInfrastruktur mit Erholungsflächen und einigen der geschichtsträchtigen OrteLissabons.  Eineattraktive Gelegenheit für alle, die eine renovierte Wohnung mit privaterTerrasse in einem der traditionellen Viertel der portugiesischen Hauptstadtsuchen.  Kaufpreis: 368.000 €    全新翻修一居室公寓,配有私人露台|舒适生活与户外空间,位于里斯本圣维森特区  在里斯本享受全面翻修后的舒适居住环境,同时拥有专属私人户外空间。这套位于圣维森特区(SãoVicente)的一居室公寓,将为您实现这一生活愿望。公寓拥有69平方米的私人建筑面积,以及约23平方米的专属私人露台,将实用性、舒适度与户外生活空间融为一体。这种配置在一居室公寓中尤为难得。  公寓位于底层,已完成全面翻修,包括管道系统的更新,现已具备入住条件。住宅朝向为东西向,一天中的不同时段都能享受到自然采光,营造明亮、舒适且温馨的居住氛围。  起居区域经过合理规划,可清晰划分为客厅和用餐空间。客厅设有朝向街道的窗户,并配备空调以及隔热电动百叶窗,在保证自然采光的同时,提升室内温度舒适度和日常使用便利性。空间布局既适合布置舒适的休息区,也可以设置实用的用餐区域,无论日常生活还是朋友聚会都十分合适。  厨房采用定制设计,配有白色热覆膜橱柜,整体风格现代简洁,能够轻松搭配不同的室内装饰风格。厨房配备电磁或电炉灶、抽油烟机、烤箱及洗碗机,满足日常烹饪和生活所需。  卧室拥有自然采光,并配备空调,为休息提供舒适安静的环境。浴室设有朝向室外的窗户,有利于自然通风和采光,同时配备Roca品牌卫浴设施。  公寓还配备了一台容量为100升的储水式热水器。  私人露台:让生活更加与众不同  约23平方米的专属私人露台,是这套房产的一大亮点。根据照片所示,露台铺设了地砖,并设有绿植空间,可根据个人喜好布置户外用餐区、摆放户外家具、打造一个小型城市花园,或仅仅在这里享受片刻宁静。  这个私人户外空间让您足不出户即可享受户外生活,并可根据自己的生活方式灵活布置。无论是放松休闲、与朋友相聚,还是在里斯本市中心打造属于自己的私人休憩空间,都能满足不同需求。  房产主要特点   一居室公寓(葡萄牙房产类型:T1);  69平方米私人建筑面积;  约23平方米专属私人露台;  底层;  东西朝向;  全面翻修,包括管道系统;  客厅设有朝向街道的窗户;  客厅及卧室均配备空调;  客厅配备隔热电动百叶窗;  定制厨房,配有白色热覆膜橱柜;  厨房配备炉灶、抽油烟机、烤箱及洗碗机;  浴室设有窗户,配备Roca品牌卫浴设施;  100升储水式热水器;  房屋已具备入住条件。  在圣维森特生活:里斯本就在您身边  公寓位于圣维森特区,这里是里斯本具有传统特色的城区之一,保留着独特的历史文化氛围,同时生活服务设施和公共交通也较为便利。  周边设有各类社区商铺、咖啡馆、餐厅、超市、药房及其他日常生活所需的服务设施。附近设有公交线路,而圣阿波洛尼亚(SantaApolónia)交通枢纽则提供地铁和火车交通连接,方便前往里斯本市内其他区域及城市以外的目的地。  对于喜欢户外休闲的人士,位于Campo de SantaClara一带的Jardim Botto Machado公园提供绿地及休闲空间。附近还有Campo de Santa Clara广场,以及里斯本著名的Feira da Ladra跳蚤市场,每周二和周六开放。  这里将城市生活的便利、休闲绿地与里斯本具有代表性的历史文化景点融为一体。  对于希望在葡萄牙首都的传统城区购置一套经过全面翻修、配有私人露台的一居室公寓的人士而言,这是一个值得关注的置业机会。  售价:368,000欧元   ;ID RE/MAX: 121961930-13

AMI: 7772

Ref. Externa: 121961930-13

Id: 2154611

3 Quartos

1 WCs

Área bruta : 64 m²

 Apartamento T3 nos Olivais, luminosoe com vistas desafogadas.     Este apartamento T3 é uma excelente oportunidade para viver num dos bairros mais procuradosde Lisboa, com fáceis acessos, estacionamento exclusivo reservado a residentese localizado numa zona com todas as infraestruturas necessárias, comércio,serviços e transportes.     Situado no terceiro e último pisodo edifício este apartamento beneficia de excelente luminosidade natural graçasà e exposição solar privilegiada com duas frentes nascente-poente.     Apartamento com zona social comsala ampla e cozinha em open-space, oferece a disposição ideal para momentos debem-estar com a família e amigos.     A área privada é composta portrês quartos e uma casa de banho, todas as divisões têm janela oferecendocomodidade e funcionalidade para toda a família.     Apartamento com fantástica vista,rodeado de zonas verdes, perfeito para momentos de pausa.     Próximo de transportes públicos,ao lado do Jardim do Parque do Silêncio e do Hospital do SAMS, fica a 5 minutosde carro da Estação de Metro da Estação do Oriente e a 2 minutos da Estação doAeroporto de Lisboa, fica igualmente a poucos minutos do Spacio Shopping e daQuinta Pedagógica dos Olivais, e encontra ainda nas proximidades várias escolas,restaurantes, ginásios, farmácias, bancos, mercados, igrejas e tudo o que possanecessitar no seu dia a dia.     Não perca esta oportunidade de vivernuma zona com grande procura, um dos bairros mais tranquilos e de baixadensidade da cidade de Lisboa.   Contacte para mais informações emarque a sua visita hoje mesmo para descobrir todo o potencial desteapartamento.     ABP 64m2  ABD 3m2   ;ID RE/MAX: 120261889-27

AMI: 7772

Ref. Externa: 120261889-27

Id: 2154571

5 Quartos

2 WCs

Área bruta : 112 m²

Apartamento T5 com varanda | Rua Dona Estefânia CENTRALIDADE E POTENCIAL NUMA DAS RUAS MAIS EMBLEMÁTICAS DE LISBOA Na emblemática Rua Dona Estefânia, mesmo no coração de Lisboa, encontra este apartamento T5, uma oportunidade para quem procura uma habitação espaçosa numa localização privilegiada ou pretende investir num imóvel com enorme potencial de valorização. Com uma tipologia generosa, cinco quartos, duas casas de banho e varanda, este apartamento apresenta uma configuração versátil, permitindo adaptar os espaços às exigências de uma vida contemporânea. Atualmente destinado a habitação, oferece excelentes possibilidades de remodelação, podendo transformar-se num sofisticado apartamento de luxo, onde o charme da arquitetura lisboeta se alia ao conforto, à elegância e à funcionalidade de um projeto moderno. Este apartamento encontra-se num 2º andar sem elevador e tem 6 divisões: Quarto com varandim Quarto com janela Quarto empregada Despensa Dois Quartos interiores Sala grande Duas casas de banho Cozinha Varanda Fechada A LOCALIZAÇÃO DESTE APARTAMENTO TAMBÉM FAZ A DIFERENÇA Viver na Rua Dona Estefânia é desfrutar da autenticidade de Lisboa, com a comodidade de ter praticamente tudo à porta. Inserido numa zona residencial consolidada e muito procurada, o apartamento beneficia de uma envolvente rica em comércio tradicional, supermercados, restaurantes, cafés, farmácias, escolas, serviços e unidades de saúde, com destaque para o Hospital Dona Estefânia. A poucos minutos encontram-se o Saldanha, Picoas, a Avenida da República e a Avenida da Liberdade, permitindo usufruir de algumas das principais zonas comerciais, empresariais e culturais da capital. Mobilidade e acessibilidade: * Proximidade das estações de metro do Saldanha, Picoas e Arroios, com ligação às linhas Amarela, Vermelha e Verde. * Diversas carreiras de autocarros da Carris. * Fácil acesso à estação ferroviária de Entrecampos. * Boas ligações aos principais eixos rodoviários da cidade, nomeadamente à Avenida Almirante Reis, Avenida da República e ao Eixo Norte-Sul. * Acesso conveniente ao Aeroporto Humberto Delgado. UM IMÓVEL COM POTENCIAL PARA SE TORNAR ÚNICO A sua tipologia T5 permite explorar diferentes soluções de reorganização interior, desde uma ampla residência familiar até um apartamento exclusivo, com suites, zona social generosa, cozinha contemporânea e espaços personalizados. Uma oportunidade de criar uma habitação distinta, numa localização onde a centralidade, a tradição e a vida cosmopolita se encontram. Mais do que adquirir um apartamento, esta é a oportunidade de transformar um imóvel com identidade numa residência de excelência, numa das zonas mais desejadas do centro de Lisboa. Venha conhecer o potencial deste imóvel e imagine o seu próximo projeto na Rua Dona Estefânia. ÉPICA IMOBILIÁRIA Seja para comprar ou vender um imóvel, a ÉPICA IMOBILIÁRIA é a escolha certa. A nossa combinação de experiência, dedicação e capacidade de comunicação em múltiplos idiomas torna-nos a agência ideal para responder a todas as suas necessidades imobiliárias, seja para si, para investimento ou rentabilidade. Entre em contacto connosco e descubra como podemos ajudá-lo a realizar o seu próximo grande negócio imobiliário. ÉPICA IMOBILIÁRIA - Vender ou Comprar a sua casa vai ser uma experiência ÉPICA ℹ A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa. Recomendamos a consulta da documentação do imóvel para confirmação dos dados apresentados.

AMI: 24089

Ref. Externa: APA56V

Id: 2154520

1 Quartos

1 WCs

Área bruta : 56 m²

Apartamento T1 com Varanda e Ótima Exposição Solar - Pronto a Habitar! Apresentamos este excelente apartamento T1 com 56 m² de área útil, totalmente recuperado com acabamentos modernos e um aproveitamento de espaço inteligente. Beneficia de uma orientação solar privilegiada Nascente/Poente, Uma oportunidade única tanto para habitação própria como para investimento seguro no mercado de arrendamento. Destaques do Imóvel: Exposição Solar Nascente/Poente: Desfrute do sol da manhã no quarto (Nascente) e da luminosidade reconfortante do final do dia na sala/cozinha e varanda (Poente). Totalmente Recuperado: Intervenção total ao nível de infraestruturas (canalização e eletricidade) e acabamentos contemporâneos de qualidade. Cozinha Equipada: Espaço otimizado, funcional e totalmente equipado com os eletrodomésticos essenciais. Pronto a Habitar (Mobilado): O imóvel vende-se totalmente mobilado com uma decoração moderna, prática e neutra. Pronto a entrar ou a rentabilizar de imediato. Varanda Privativa: O espaço exterior perfeito para relaxar ao final da tarde Uma oportunidade única tanto para habitação própria como para investimento seguro no mercado de arrendamento. Marque já a sua visita!

AMI: 5222

Ref. Externa: 4677

Id: 2154496

Clicky