Lista
Comprar
Arrendar
800.000 €
Área de terreno : 10860 m²
EXCLUSIVO WL - Terreno misto com 10.860 m2 (urbano e rústico) com PROJETO APROVADO para posto de combustível. A parte rústica pertencente ao terreno dispõe de 8.298 m2. O terreno dispõe de armazém com 481m2 somente de um piso térreo destinado a várias atividades possíveis de negócio, com uma área de logradouro com 2.082 m2 e uma agradável vista mar. Este espaço é composto ainda por garagem e parqueamento. Este armazém encontra-se em muito bom estado de conservação, está inserido numa zona de bons acessos e é ideal para desenvolver ou dar continuidade a um leque bastante vasto de negócios inclusive este terreno já tem projeto aprovado para área de serviço combustível. Localizado na Encarnação, uma aldeia típica Portuguesa muito tranquila e pitoresca, com todo o tipo de comércio tradicional (pastelarias, cafés, talho, farmácia) e de serviços (transportes públicos, escolas e jardim de infância, centro de saúde, minimercado, etc.) à porta. Apenas a 50 minutos de Lisboa, 15 minutos da Ericeira e 25 minutos tanto de Torres Vedras como de Mafra e por isso do acesso à A8. Aqui estará a 4 minutos da praia da Calada e do Barril. Não perca esta oportunidade, agende já a sua visita! REF.4923 * Todas as informações apresentadas não têm qualquer carácter vinculativo, não dispensa a confirmação por parte da mediadora, bem como a consulta da documentação do imóvel * Mafra é um local de experiências e emoções; conheça a sua riqueza histórica e cultural, sabores e tradições. Visite os fantásticos monumentos, jardins e artesanato local. A Ericeira é uma vila tradicional piscatória que se desenvolveu muito durante o séc. XX, tornou-se Reserva Mundial de Surf a 14 de outubro de 2011, após consagração pela organização internacional 'Save the Waves Coalition'. É a 2.ª Reserva distinguida a nível global, permanecendo a única da Europa até hoje. Os critérios que conduziram ao seu reconhecimento oficial foram a qualidade e a consistência das ondas, a importância histórica e cultural do surf local, a riqueza e a sensibilidade ambiental da área e, ainda, a forte mobilização da comunidade. Procuramos proporcionar bons negócios e simplificar os processos aos nossos clientes. O nosso crescimento tem sido exponencial e sustentado. Precisa de crédito habitação? Sem preocupações, nós tratamos de todo o processo até ao dia da escritura. Explique-nos a sua situação e nós procuramos o banco que lhe proporciona as melhores condições de financiamento.
AMI: 6463
Ref. Externa: 4923WM
Id: 1456187
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Área de terreno : 16000 m²
EXCLUSIVO WEST LIFE - Terreno Rústico de 16.000m2 com viabilidade de construção uma vez que segundo o PDM 1.700 m2 é solo urbano, situado na vila tranquila do Sobral da Abelheira, pertencente ao concelho de Mafra. Se procura realizar o seu sonho e projeto a pensar no ambiente, agricultura biológica e Turismo Rural, poderá estar aqui a sua oportunidade que reúna as condições necessárias para o que deseja. Excelente oportunidade de negócio, dotado de uma ótima exposição solar. Situado a aproximadamente 15 minutos das belíssimas praias da Ericeira onde o 'Mar é mais Azul' e a 15 minutos de Mafra. Todas as infraestruturas estão próximas do terreno, os acessos são por asfalto e por terra batida o seu declive é considerado de moderado a alto, Agende já a sua visita! Confie no nosso profissionalismo e experiência. REFERÊNCIA 5517WM * Todas as informações apresentadas não têm qualquer carácter vinculativo, não dispensa a confirmação por parte da mediadora, bem como a consulta da documentação do imóvel * Procuramos proporcionar bons negócios e simplificar os processos aos nossos clientes. O nosso crescimento tem sido exponencial e sustentado. Crédito à habitação? Sem preocupações! Somos uma intermediadora de crédito e tratamos de todo o processo até ao dia da escritura. Explique-nos a sua situação e nós procuramos o banco que lhe proporciona as melhores condições de financiamento. Certificação energética? Se está a pensar vender ou arrendar o seu imóvel, saiba que o certificado energético é OBRIGATÓRIO. E nós em parceria, tratamos de tudo por si. Mafra é um local de experiências e emoções; conheça a sua riqueza histórica e cultural, sabores e tradições. Visite os fantásticos monumentos, jardins e artesanato local. Tradicional vila piscatória, a Ericeira desenvolveu-se muitíssimo durante o séc. XX pela crescente procura como zona de passeio, mantendo todavia as suas características originais e uma atmosfera muito própria. Em 2011 foi consagrada pela organização internacional 'Save the Waves Coalition' como Reserva Mundial de Surf, sendo a 2.ª Reserva distinguida a nível global e permanecendo a única da Europa até hoje.
AMI: 6463
Ref. Externa: 5517WM
Id: 1205204
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
259.000 €
Área de terreno : 5625 m²
Excelente terreno misto a 5 minutos da Ericeira. Terreno murado com viabilidade de construção de uma ou mais moradias em solo urbano de 1370m2. Este terreno com uma área total de 5625m2 tem no seu interior um poço , ligação de eletricidade e um depósito de água. Com várias árvores de fruto sendo na sua maioria limoeiros. Todo o terreno, através da bomba de água instalada no poço tem sistema de rega automática para cada árvore. Foi efetuado um PIP(Pedido Informação Prévia) sobre a viabilidade de construção sendo que a mesma tem em termos de área de solo urbano e residencial 1370m2 a estruturar. Com excelente exposição solar este terreno está inserido numa zona habitacional, a cerca de 5 minutos de distância das praias da Ericeira e do centro da vila de Mafra com todos os serviços e comércio local, escolas, lares de idosos, parque urbano e excelentes acessos á auto-estrada com distância de 30 minutos a Lisboa. Ideal para um projeto habitacional com uma pequena quintinha ao redor! A informação disponibilizada não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa. Apresentamos também as melhores soluções para si, através da parceria com empresas autorizadas para emissão de certificado Energético ou intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal. Venha visitar aquela que poderá ser a sua oportunidade ! Entre em contato para mais informações e marcação de visita! Imobiliária Oneway
AMI: 22675
Ref. Externa: 23/010CC
Id: 1129578
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Área de terreno : 13082 m²
Terreno Rústico de 12812m2 em Monte Gordo, com parcela urbana de 270m2 portadora de antiga ruína com 38m2 inserida numa zona de eucaliptal. O terreno encontra-se situado numa zona muito tranquila, com vista desafogada e conta ainda com um armazém de apoio a agricultura. Possui iluminação pública, distância de ligação á agua pública e eletricidade de 100m, o seu declive é suave e o acesso feito em terra batida. Marque já a sua visita! Confie no nosso profissionalismo. ---------------- REF. 5430WE ---------------- Procuramos proporcionar bons negócios e simplificar os processos aos nossos clientes. O nosso crescimento tem sido exponencial e sustentado. * Todas as informações apresentadas não têm qualquer carácter vinculativo, não dispensa a confirmação por parte da mediadora, bem como a consulta da documentação do imóvel * Mafra é um local de experiências e emoções; conheça a sua riqueza histórica e cultural, sabores e tradições. Visite os fantásticos monumentos, jardins e artesanato local. O Palácio Nacional de Mafra foi classificado como Monumento Nacional e declarado a 2019 Património Mundial da Humanidade pela UNESCO. Tradicional vila piscatória, a Ericeira desenvolveu-se muitíssimo durante o séc. XX pela crescente procura como zona de veraneio, mantendo todavia as suas características originais e uma atmosfera muito própria. Tradicional vila piscatória, a Ericeira desenvolveu-se muitíssimo durante o séc. XX pela crescente procura como zona de passeio, mantendo todavia as suas características originais e uma atmosfera muito própria. Em 2011 foi consagrada pela organização internacional 'Save the Waves Coalition' como Reserva Mundial de Surf. Mafra é um local de experiências e emoções; conheça a sua riqueza histórica e cultural, sabores e tradições. Visite os fantásticos monumentos, jardins e artesanato local. Crédito à habitação? Sem preocupações! Somos um intermediário de crédito e tratamos de todo o processo até ao dia da escritura. Explique-nos a sua situação e nós procuramos o banco que lhe proporciona as melhores condições de financiamento.
AMI: 6463
Ref. Externa: 5430WE
Id: 765586
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Estes agentes são especialistas nesta zona:
Inicie sessão para ocultar este imóvel das suas pesquisas e manter a sua lista de resultados organizada.
Guardar favoritos
Este imóvel foi guardados nos seus favoritos com sucesso.
Para poder guardar pesquisa deverá ter a sua sessão iniciada.
Caso não tenha uma conta, deverá criar uma.
A sua pesquisa foi guardada com sucesso!
© Copyright 2023 | CASACERTA. All rights reserved
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.