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Área bruta : 60 m²
Escritório com 60 m² em Faria Guimarães, Porto.Espaço encontra-se dividido em três espaços (salas) com uma casa de banho completa.Em zona próxima do centro da cidade com vários ramos de atividade de comércio e de serviços, desde lojas e supermercados, consultórios e clínicas, bancos entre outros.Com facilidade de acesso à VCI e às principais vias de saída e entrada da cidade, com vários transportes públicos e perto da estação de metro do Marquês.Entre em contacto connosco!A nossa agência conta com consultores imobiliários experientes que estão ao seu lado para que, juntos, possa encontrar o que melhor satisfaz as suas expectativas e aspirações.Temos ainda uma equipa de BackOffice que lhe dará o apoio e aconselhamento necessário em todo o processo de compra/venda/arrendamento, entre outros, passando por acompanhar e elucidar qualquer dúvida no que respeita à vertente financeira, legal, logística ou contratual.Sabemos que no mundo do negócio onde as mudanças, quer de mercado, quer financeiras, são uma constante é crucial o acompanhamento personalizado em cada etapa e por isso tentamos sempre alertar os nossos clientes para que, de forma consciente, tomem as melhores decisões.Para a Campus Place, acompanhamento é regra!Visite-nos e descubra por si, a dedicação que colocamos em cada um dos nossos clientes.Somos uma agência imobiliária que não se preocupa apenas em satisfazer as necessidades dos nossos clientes, queremos EXCEDÊ-LAS, para que esta marca seja o nosso melhor marketing.
AMI: 14411
Ref. Externa: CP4002
Id: 1505467
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Área útil : 45 m²
Escritório com 45 m² em Faria Guimarães, PortoEspaço em bom estado de conservação, em open space com uma casa de banho completa e pavimento em madeira.Dispõe ainda de ar condicionado.Em zona próxima do centro da cidade com vários ramos de atividade de comércio e de serviços, desde lojas e supermercados, consultórios e clínicas, bancos entre outros.Com facilidade de acesso à VCI e às principais vias de saída e entrada da cidade, com vários transportes públicos e perto da estação de metro do Marquês.Entre em contacto connosco! A nossa agência conta com consultores imobiliários experientes que estão ao seu lado para que, juntos, possa encontrar o que melhor satisfaz as suas expectativas e aspirações. Temos ainda uma equipa de BackOffice que lhe dará o apoio e aconselhamento necessário em todo o processo de compra/venda/arrendamento, entre outros, passando por acompanhar e elucidar qualquer dúvida no que respeita à vertente financeira, legal, logística ou contratual. Sabemos que no mundo do negócio onde as mudanças, quer de mercado, quer financeiras, são uma constante é crucial o acompanhamento personalizado em cada etapa e por isso tentamos sempre alertar os nossos clientes para que, de forma consciente, tomem as melhores decisões. Para a Campus Place, acompanhamento é regra! Visite-nos e descubra por si, a dedicação que colocamos em cada um dos nossos clientes. Somos uma agência imobiliária que não se preocupa apenas em satisfazer as necessidades dos nossos clientes, queremos EXCEDÊ-LAS, para que esta marca seja o nosso melhor marketing.
AMI: 14411
Ref. Externa: CP2954
Id: 1505466
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Área útil : 60 m²
AMI: 19489
Ref. Externa: R21367
Id: 1505453
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1 WCs
Área bruta : 60 m²
Localizado em pleno centro do Porto, este escritório oferece uma oportunidade ideal para empresas que procuram um espaço funcional, moderno e bem conectado. Inserido numa zona dinâmica, com fácil acesso a transportes públicos, serviços, restauração e principais vias da cidade, o imóvel garante visibilidade e conveniência. Características principais: • Área total: 55 m2 • Divisão em open space • Luz natural abundante • Ar condicionado / sistema de climatização • Casa de banho privativa • Janelas com isolamento térmico e acústico • Acesso por elevador • Edifício com segurança e manutenção regular Vantagens da localização: • A poucos minutos da Avenida dos Aliados e da estação de metro campo 24 de Agosto. • Proximidade a metro, autocarro e parques de estacionamento públicos. • Zona com forte presença de comércio, serviços e empresas. • Ambiente profissional e prestigiado A DOMUS INVICTA é uma agência de mediação e consultoria imobiliária com escritório na zona da Boavista, no Porto, focada na prossecução dos objetivos dos nossos clientes. Atuamos essencialmente no segmento residencial, angariando, promovendo e comercializando imóveis de construção nova, imóveis usados, imóveis para reabilitação e terrenos para construção. MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA Focados no perfil, expectativas e objetivos dos clientes, mediamos processos de compra e venda, arrendamentos e gestão de imóveis. Utilizamos as mais modernas e eficientes ferramentas para promoção e venda de imóveis. Prestamos o serviço de procurement imobiliário a clientes compradores. CONSULTORIA JURÍDICA Recorremos a conceituadas firmas de advogados que nos assessoram na nossa atividade e nos processos de compra e venda. SOLUÇÕES DE FINANCIAMENTO Com recurso a parceiros experientes, proporcionamos aos nossos clientes as melhores soluções de financiamento, promovendo e agilizando os processos de crédito com vista à rápida concretização dos negócios. GESTÃO PROCESSUAL Para que o processo de aquisição de um imóvel se desenvolva de forma ágil e transparente, encarregamo-nos da obtenção de toda a documentação necessária e acompanhamos o processo até à outorga da escritura de compra e venda. ARQUITETURA E OBRAS Com vista à concretização dos projetos dos clientes, trabalhamos com parceiros que prestam o aconselhamento necessário, apresentam as soluções mais viáveis, constroem, supervisionam e fiscalizam obras. AVALIAÇÃO DE IMÓVEIS Contamos com a colaboração de peritos certificados para a determinação do valor de mercado de um imóvel, traduzindo o seu valor na conjuntura atual, tendo em consideração, entre outros aspectos, as dinâmicas das variáveis da oferta e da procura que caracterizam o mercado imobiliário, no momento da avaliação. O seu imóvel, o nosso compromisso! Ideal para: empresas de serviços, consultoras, escritórios de advocacia, gabinetes de arquitetura, design ou contabilidade, startups ou freelancers que procuram um local central, confortável e representativo. ________________________________________
AMI: 15775
Ref. Externa: DI-872
Id: 1503367
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Área bruta : 25 m²
Escritório Renovado na Baixa do Porto – Oportunidade Única!Descubra este escritório moderno e luminoso, situado em plena Rua de Passos Manuel, uma das zonas mais dinâmicas e procuradas da Baixa do Porto. Ideal para profissionais liberais, pequenas empresas, consultórios ou quem procura um espaço versátil e pronto a utilizar para arrendamento.Principais CaracterísticasÁrea total: 30 m²Estado: Excelente, pronto a utilizarAr condicionado: Unidade de frio e calor instaladaCasa de banho privativa (acesso direto no mesmo piso)3º andar em edifício de escritóriosAmbiente tranquilo, ideal para trabalho concentradoBoa luminosidade naturalLocalização PremiumSituado no coração da cidade, a poucos passos de:Rua de Santa CatarinaColiseu do PortoMetro do Bolhão e transportes públicosRestaurantes, serviços, comércio e estacionamento próximoA zona é perfeita para quem valoriza acessibilidade, movimento e visibilidade profissional.Ideal paraEscritório privado com varandaConsultoriaAtelier criativoGabinete de terapias e serviçosEspaço para pequenas equipas ou trabalho individual Condições de ArrendamentoArrendamento: 800 €/mêsDisponível imediatamente para arrendamento.Não perca a oportunidade de garantir um espaço versátil e moderno numa das áreas mais valorizadas e vibrantes do Porto!Entre em contacto para mais informações ou marcação de visita.
AMI: 19347
Ref. Externa: VDBC21
Id: 1489344
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Área bruta : 25 m²
Escritório Renovado na Baixa do Porto – Oportunidade Única!Descubra este escritório moderno e luminoso, situado na Rua de Passos Manuel, uma das zonas mais dinâmicas e procuradas da Baixa do Porto. Ideal para profissionais liberais, pequenas empresas, consultores ou qualquer atividade que procure um espaço versátil e bem localizado.Principais CaracterísticasÁrea total: 25 m²Estado: Excelente, pronto a utilizarAr condicionado: Unidade de frio e calor instaladaCasa de banho comum com outro escritório (acesso direto no mesmo piso)3º andar em edifício de escritóriosAmbiente tranquilo, ideal para trabalho concentradoBoa luminosidade naturalLocalização Premium Situado no coração da cidade, a poucos passos de:Rua de Santa CatarinaColiseu do PortoMetro do Bolhão e restantes transportes públicosRestaurantes, comércio, serviços e estacionamento próximoIdeal paraEscritório privadoConsultoriaAtelier criativoGabinete de terapias e serviçosPequenas equipas ou trabalho individualPreço de Arrendamento600 €/mêsNão perca a oportunidade de arrendar um espaço versátil numa das zonas mais valorizadas e vibrantes do Porto!Entre em contacto para mais informações ou marcação de visita.
AMI: 19347
Ref. Externa: VDBC23
Id: 1489345
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Área útil : 36 m²
Escritório 36m2 Zona Industrial do Porto com acesso a varanda virada para a AEP. Bons acessos, Estacionamento privado, Boa luz solar, Equipado c/ Ar Condicionado e renovação de ar, Bom ambiente de trabalho, Acesso 24h, Edifício com sistema de videovigilância 24/24h, Edifício equipado com maquina de café, sandes e refrigerantes revista todos os dias, Condomínio disponível no que for ao seu alcance, Serviços e transportes públicos na zona, Restauração, Etc. 1 Lugar de estacionamento privado. Ao preço indicado acresce IVA à taxa em vigor.
AMI: 21880
Ref. Externa: 153/25
Id: 1482245
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1 WCs
Área bruta : 64 m²
Porque a localização é importante para o seu negócio! Escritório à Rotunda da Boavista. Recentemente remodelado, Edifício Saudade, localizado junto à rua Júlio Dinis/ Parque Itália. Zona com boas acessibilidades e servida por ampla e diversificada rede de transportes, nomeadamente o metro da Casa da Música a 750 mts e futura estação de metro da Galiza a 450 mts. Vasta oferta de serviços e comércio na envolvente. Escritório com 51 m2 de área útil, com muita luminosidade e wc privativo. Inserido em edifício de escritórios, com 2 elevadores e serviço de portaria. Situado no 1º andar. Orientado a Sudeste. “UM BOM NEGÓCIO COMEÇA COM A CONFIANÇA DE UM BOM CONSULTOR” HÁ MAIS DE 25 ANOS A NEGOCIAR IMÓVEIS! Como consultor imobiliário, ofereço um serviço de acompanhamento e consultoria de negócio, simplificando os processos na procura das melhores soluções, que garantam os melhores resultados, no mais curtos espaço de tempo possível. E porque se trata de um negócio de pessoas para pessoas, o meu serviço diferencia-se pela capacidade de personalizar, de ter consciência da necessidade e importância de conhecer e saber avaliar os comportamentos, os processos de tomadas de decisão e a gestão das necessidades a as expetativas das partes envolvidas no negócio, durante todo o processo. Quero proporcionar aos meus clientes a melhor experiência imobiliária possível, que permita superar as suas melhores expectativas. Porque os meus clientes merecem um consultor mais assertivo, confiante e que seja um profundo conhecer do mercado. Vamos conversar sobre imobiliário? Contacte-me. A CASA DA PORTELA Imobiliária – É uma empresa de mediação imobiliária e Intermediação de Crédito criada em 2013. Os seus sócios fundadores possuem um sólido conhecimento acumulado desde 1994 sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atentos às suas tendências e evolução, e com uma Intermediação de Crédito registado no Banco de Portugal com o nº 0004889. A empresa começou por centrar-se na região do Grande Porto, conseguindo, desde o início, um grande volume de transações. O sucesso do modelo de negócio fez com que a marca Casa da Portela imobiliária chegasse em 2022 a Vila Nova de Famalicão. A Casa da Portela imobiliária pretende valorizar o trabalho dos consultores e prestar um serviço de excelência aos seus clientes, proporcionando um serviço de qualidade e tranquilidade, de forma a realizar bons negócios, garantindo a satisfação dos nossos clientes e parceiros. Para atingir esse propósito, dispomos de uma equipa multidisciplinar de profissionais qualificados, com vasta experiência em mediação imobiliária que nos permite apresentar e sugerir as melhores alternativas para os seus objetivos de venda, de arrendamento, ou de investimento imobiliário. Possuímos uma rede de contatos privilegiada que nos permite potenciar a divulgação, a gestão e a concretização de negócio do seu imóvel em vários formatos. 3 Pilares fundamentais da Casa da Portela: Missão A nossa missão é orientar os nossos objetivos excecionais (financeiros, humanos e sociais) na nossa organização e uni-los aos nossos não menos excecionais clientes, atendendo sempre às suas necessidades, desejos e expectativas. A Casa da Portela imobiliária nasceu para que fosse possível prestar um acompanhamento e apoio contínuos, explicação e esclarecimento de dúvidas, sobre todo o processo de compra, venda ou arrendamento de imóveis em Portugal. A concretização de tudo isto faz com que a nossa máxima ambição seja sermos os melhores no mercado imobiliário. Visão A nossa visão é sermos a empresa de referência no mercado imobiliário, assim como sermos reconhecidos como a melhor opção para os nossos clientes. Para isso, fazemos sempre por manter um espírito inovador e de liderança que nos levará ao reconhecimento pela nossa excelência no mercado. Valores Os nossos valores são sempre o conjunto das nossas atitudes e crenças, que envolvem todas as pessoas da organização, para que, em uníssono, consigamos atingir os resultados de excelência a que nos propomos sempre que são baseados na Qualidade, Profissionalismo, Responsabilidade, Respeito e Inovação. Licença de utilização: 375
AMI: 10340
Ref. Externa: 1113601
Id: 1477799
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21.525 €
Área bruta : 1435 m²
Escritório para arrendamento com 1435 m² de área bruta na Zona Empresarial do Porto, em Ramalde. Equipado com fit out e infraestruturas de iluminação e AVAC, em open space, beneficia de salas de reunião, sala multiusos, copa e boa luminosidade natural. Ideal para empresas que procuram espaços funcionais e adaptáveis. Dispõe de estacionamento privativo sem custos adicionais assim como, também não acrescem custos de condomínio ao valor da renda. A sua localização garante a proximidade a serviços essenciais e excelentes acessibilidades. A 10 minutos walking distance da estação de metro da Via Rápida - Viso e a 15 minutos da estação de metro de Ramalde. A 10 minutos driving distance do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto. A Dils é uma das principais empresas de imobiliário na Europa, com sede em Milão, que lidera a transformação do setor através da inovação, digitalização e de uma forte visão centrada nas pessoas. Com uma equipa multidisciplinar e operações em Itália, Portugal, Espanha e Países Baixos, a Dils oferece serviços integrados em todos os segmentos incluindo escritórios, retalho, logística, hotelaria e residencial. Aliando conhecimento local a uma visão internacional, a Dils está a redefinir o papel dos consultores imobiliários, colocando a criatividade, a sustentabilidade e a tecnologia no centro de cada projeto. A empresa tem como compromisso gerar valor a longo prazo para clientes, comunidades e para o tecido urbano. Em Portugal, a Dils entrou no mercado em junho de 2024, através da aquisição da Castelhana. Atualmente, opera com uma equipa altamente experiente, liderada por Pedro Lancastre (CEO), Patrícia Barão (Partner, Área Residencial) e Fernando Ferreira (Partner, Área Comercial), com o objetivo de expandir a presença da marca e impulsionar a mudança nos segmentos residencial e comercial.
AMI: 3497
Ref. Externa: 35358
Id: 1467601
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1 WCs
Área útil : 90 m²
Escritorio situado no 1º andar de um edifício centenário com 3 pisos localizado na baixa do Porto, Galeria de Paris, junto à igreja dos clérigos, edifício sem elevador, sem garagem, duas frentes, destinado para comercio ou serviços, Composto por duas salas trabalho, com excelentes áreas, uma receção, varanda e casa de banho , zonas de trabalho com ranários estante embutidos , prateleiras, iluminação calha técnica para eletricidade e rede computadores.. Excelente localização, próprio para advogados, arquitetos, clinica etc,, o piso esta dividido em salas com excelente Pé direito,, janelas amplas com portadas e acesso a varanda Condições de arrendamento: - Contrato mínimo de um ano, preferencialmente períodos superiores - Pagamento de duas rendas iniciais (mês inicial e mês de antecipação) - Pagamento de caução 1.200€ - Fiadores de preferência - Sem Fiador (dependendo dos rendimentos apresentados); - IRS dos intervenientes + Recibos de vencimento dos últimos 3 meses
AMI: 485
Ref. Externa: 4052
Id: 1459806
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Área útil : 127 m²
Escritório Exclusivo para Arrendamento no Prestigiado Edifício do Lago – Porto Apresentamos-lhe uma rara oportunidade de instalar o seu negócio num dos mais icónicos e centrais edifícios da cidade do Porto. Com uma área generosa de 127 m², este espaço distingue-se pela sua elegância, funcionalidade e localização privilegiada.Características Principais:Layout em open space, ideal para ambientes corporativos modernos e dinâmicosPavimento em madeira nobre, que confere conforto e sofisticaçãoFachada envidraçada de grandes dimensões, com excelente luminosidade natural2 instalações sanitáriasServiço de portaria 24h e elevador Em excelente estado de conservação, este escritório encontra-se atualmente a funcionar como showroom de representação de marcas de prestígio, o que reforça o seu posicionamento premium. Estará disponível para ocupação a partir de Janeiro de 2026. Localização:Inserido no emblemático Edifício do Lago, este imóvel beneficia de uma envolvência urbana vibrante, com fácil acesso a serviços, transportes e zonas comerciais, tornando-se a escolha ideal para empresas que valorizam visibilidade e centralidade. Condições de Arrendamento:Caução de 1 mês com apresentação de fiador e 2 meses de renda ou,Caução de 3 meses sem fiador e 2 meses de renda.Documentação contabilística obrigatória para análise da capacidade financeira, a solicitar pelo proprietário.Se procura um espaço que reflita o prestígio da sua marca e proporcione uma experiência profissional de excelência, este é o escritório que procura.FRACÇÃO EXACTACom uma história de sucesso, a Fracção Exacta foi fundada em 2008 e hoje é uma das principais redes imobiliárias em Portugal. Com mais de 20 lojas espalhadas pelo Distrito do Porto, Aveiro, Braga, Lisboa, Algarve e Ilha da Madeira, e uma equipa de mais de 200 colaboradores, estamos presentes em todo o país para atender às necessidades dos nossos clientes.A nossa filosofia de trabalho é baseada no profissionalismo e no compromisso com a excelência. Cada membro da nossa equipa é dedicado, competente e está sempre focado em encontrar as melhores soluções para os nossos clientes. Acreditamos que só através do rigor e da competência é possível oferecer um serviço de qualidade e superar as expectativas dos nossos clientes.A nossa visão é ser a maior rede imobiliária em Portugal, 100% portuguesa. Queremos oferecer as melhores condições tanto para os compradores como para os vendedores, criando parcerias duradouras e beneficiando todos os envolvidos no processo de compra e venda de imóveis. Além disso, valorizamos os nossos colaboradores e garantimos as melhores condições para que se destaquem no mercado imobiliário.Outro ponto importante é que somos um Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal, o que nos permite oferecer aos nossos clientes condições de financiamento especiais. Assumimos a responsabilidade de tratar de toda a documentação necessária de forma gratuita, para que os nossos clientes possam desfrutar de uma experiência tranquila e sem preocupações.Na Fracção Exacta, comprometemo-nos em oferecer um serviço de excelência, baseado em valores como integridade, transparência e dedicação. Estamos focados em tornar o processo de compra e venda de imóveis mais simples e eficiente, para que os nossos clientes possam alcançar os seus objetivos de forma rápida e segura.Se procura um parceiro de confiança para as suas necessidades imobiliárias, venha conhecer a Fracção Exacta. Estamos prontos para o ajudar a encontrar a sua casa de sonho, vender a sua propriedade ou qualquer outra questão relacionada com o mercado imobiliário. Conte connosco para fazer a diferença na sua vida imobiliária.
AMI: 8866
Ref. Externa: 25.20/090
Id: 1456654
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Área bruta : 80 m²
Escritório à Rotunda da Boavista. Grande oportunidade! Pé direito alto (4,5 m). Possibilidade de Mezanino. Localizado no Shopping Brasília, está apto para comércio ou serviços. O Shopping Brasília tem uma localização ímpar, estando exatamente na zona mais central do Porto: a Rotunda da Boavista. Foi o primeiro shopping da península ibérica, e foi recentemente remodelado no interior (substituição integral de tetos falsos e iluminação de corredores; remodelação das escadas rolantes (guardas e caixas de luz), arranjos no hall central com alteração de escadas; colocação de laje no piso 0; remodelação dos vãos; polimento e vitrificação do pavimento; remodelação das claraboias; renovação dos WC's; um projeto de sinalética; instalação de Wifi nas áreas comuns e instalação de diretórios digitais) e no exterior, na parte lateral do edifício. O condomínio tem um valor excedentário de centenas de milhares de euros. O futuro El Corte Inglés nascerá a escassos metros (Rotunda da Boavista, esquina com Av. de França) Está à espera dos valores subirem mais? Aproveite esta oportunidade única, pois agora, após a conclusão das obras do shopping e com a expectativa da construção do El Corte Inglés, logo ali ao lado, os valores serão bem diferentes... Licença de utilização: 317/2004
AMI: 11829
Ref. Externa: KWPT-023985
Id: 1456474
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1 WCs
Área de terreno : 127 m²
Escritório com entrada independente, em moradia com entrada própria, em excelente localização no centro do Porto. (Licença de utilização 34/86) Características: -toda uma moradia a ser utilizada como escritório; -possibilidade de ficar mobilado com equipamento de escritório (mesas, cadeiras e estantes de arquivo); -2 casas de banho; -2 pisos, sendo o piso de cima mais um escritório amplo; Pontos de interesse: -Jardim Arca D´Agua- 550m; -universidade Fernando Pessoa- 700m; -Piscina Municipal da Constituição- 750m; -Aeroporto do Porto- 10,7km. Marque já a sua visita! 229 381 500 | ou enviar e-mail para [email protected]
AMI: 12110
Ref. Externa: matosinhos/N/13371
Id: 1445488
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4 WCs
Área bruta : 70 m²
Escritório/sala com acesso direto ao páteo nas traseiras, com uma copa privativa e 2 wc's privativos além de acesso a todas as áreas comuns,. Esta sala está inserida em moradia com 3 pisos convertida em centro de escritórios com uma grande diversidade na oferta de espaços para empresas e trabalhadores independentes com uma localização privilegiada, em plena Avenida da Boavista, próximo da Foz e do Parque da Cidade. Cave: - sala de reuniões com 25m2, wc's e sala de arquivo com cinco boxes individuais com acesso privado. R/c : - três salas, hall/recepção, wc's e copa com acesso direto ao exterior. Piso 1: - um hall com armários e cinco salas todas com armários embutidos. Páteo com mesa e cadeiras para uso comum. Zona relvada e zona de estacionamento De salientar: - caixilharia com vidro duplo e oscilo batentes para melhor isolamento térmico e acústico, - todas as salas tem ar condicionado individual e armários/estantes - as zonas comuns além do ar condicionado têm aquecimento por pellets, - paredes exteriores e telhado com isolamento térmico, - portão da entrada comandado eletronicamente e comando remoto, - instalações protegidas com sistemas de alarme e câmaras de vídeo vigilância no exterior e zonas comuns, - sistema automático de detecção de incêndios. Acesso ao espaço 24h O arrendamento é feito em regime de prestação de serviços tendo todas as despesas incluídas: internet cablada e wifi, água, eletricidade, uso da sala de reuniões sob reserva, estacionamento, limpeza, serviço de recepção e seguro multiriscos. Acresce ao valor da renda a taxa de 23%. Existem várias salas de diferentes áreas e valores. Contacte-nos para mais informações. Venha conhecer. Licença de utilização nº 195 de 09/02/2000 CMP Somos uma agência de mediação e consultoria imobiliária com escritório na zona da Boavista, no Porto, focada na prossecução dos objetivos dos nossos clientes. Atuamos essencialmente no segmento residencial, angariando, promovendo e comercializando imóveis de construção nova, imóveis usados, imóveis para reabilitação e terrenos para construção. MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA Focados no perfil, expectativas e objetivos dos clientes, mediamos processos de compra e venda, arrendamentos e gestão de imóveis. Utilizamos as mais modernas e eficientes ferramentas para pomoção e venda de imóveis. Prestamos o serviço de procurement imobiliário a clientes compradores. CONSULTORIA JURÍDICA Recorremos a conceituadas firmas de advogados que nos assessoram na nossa atividade e nos processos de compra e venda. SOLUÇÕES DE FINANCIAMENTO Com recurso a parceiros experientes, proporcionamos aos nossos clientes as melhores soluções de financiamento, promovendo e agilizando os processos de crédito com vista à rápida concretização dos negócios. GESTÃO PROCESSUAL Para que o processo de aquisição de um imóvel se desenvolva de forma ágil e transparente, encarregamo-nos da obtenção de toda a documentação necessária e acompanhamos o processo até à outorga da escritura de compra e venda. ARQUITETURA E OBRAS Com vista à concretização dos projetos dos clientes, trabalhamos com parceiros que prestam o aconselhamento necessário, apresentam as soluções mais viáveis, constroem, supervisionam e fiscalizam obras. AVALIAÇÃO DE IMÓVEIS Contamos com a colaboração de peritos certificados para a determinação do valor de mercado de um imóvel, traduzindo o seu valor na conjuntura atual, tendo em consideração, entre outros aspectos, as dinâmicas das variáveis da oferta e da procura que caracterizam o mercado imobiliário, no momento da avaliação. O seu imóvel, o nosso compromisso!
AMI: 15775
Ref. Externa: DI-723I
Id: 1442992
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4 WCs
Área bruta : 27 m²
Escritório/sala com porta de acesso direto ao jardim, inserido em moradia com 3 pisos convertida em centro de escritórios com uma grande diversidade na oferta de espaços para empresas e trabalhadores independentes com uma localização privilegiada, em plena Avenida da Boavista, próximo da Foz e do Parque da Cidade. Cave: - sala de reuniões com 25m2, wc's e sala de arquivo com cinco boxes individuais com acesso privado. R/c : - três salas, hall/recepção, wc's e copa com acesso direto ao exterior. Piso 1: - um hall com armários e cinco salas todas com armários embutidos. Páteo com mesa e cadeiras para uso comum. Zona relvada e zona de estacionamento De salientar: - caixilharia com vidro duplo e oscilo batentes para melhor isolamento térmico e acústico, - todas as salas tem ar condicionado individual e armários/estantes - as zonas comuns além do ar condicionado têm aquecimento por pellets, - paredes exteriores e telhado com isolamento térmico, - portão da entrada comandado eletronicamente e comando remoto, - instalações protegidas com sistemas de alarme e câmaras de vídeo vigilância no exterior e zonas comuns, - sistema automático de detecção de incêndios. Acesso ao espaço 24h O arrendamento é feito em regime de prestação de serviços tendo todas as despesas incluídas: internet cablada e wifi, água, eletricidade, uso da sala de reuniões sob reserva, estacionamento, limpeza, serviço de recepção e seguro multiriscos. Acresce ao valor da renda a taxa de 23%. Mobilia não incluída. Existem várias salas de diferentes áreas e valores. Contacte-nos para mais informações. Venha conhecer. Licença de utilização nº 195 de 09/02/2000 CMP Somos uma agência de mediação e consultoria imobiliária com escritório na zona da Boavista, no Porto, focada na prossecução dos objetivos dos nossos clientes. Atuamos essencialmente no segmento residencial, angariando, promovendo e comercializando imóveis de construção nova, imóveis usados, imóveis para reabilitação e terrenos para construção. MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA Focados no perfil, expectativas e objetivos dos clientes, mediamos processos de compra e venda, arrendamentos e gestão de imóveis. Utilizamos as mais modernas e eficientes ferramentas para pomoção e venda de imóveis. Prestamos o serviço de procurement imobiliário a clientes compradores. CONSULTORIA JURÍDICA Recorremos a conceituadas firmas de advogados que nos assessoram na nossa atividade e nos processos de compra e venda. SOLUÇÕES DE FINANCIAMENTO Com recurso a parceiros experientes, proporcionamos aos nossos clientes as melhores soluções de financiamento, promovendo e agilizando os processos de crédito com vista à rápida concretização dos negócios. GESTÃO PROCESSUAL Para que o processo de aquisição de um imóvel se desenvolva de forma ágil e transparente, encarregamo-nos da obtenção de toda a documentação necessária e acompanhamos o processo até à outorga da escritura de compra e venda. ARQUITETURA E OBRAS Com vista à concretização dos projetos dos clientes, trabalhamos com parceiros que prestam o aconselhamento necessário, apresentam as soluções mais viáveis, constroem, supervisionam e fiscalizam obras. AVALIAÇÃO DE IMÓVEIS Contamos com a colaboração de peritos certificados para a determinação do valor de mercado de um imóvel, traduzindo o seu valor na conjuntura atual, tendo em consideração, entre outros aspectos, as dinâmicas das variáveis da oferta e da procura que caracterizam o mercado imobiliário, no momento da avaliação. O seu imóvel, o nosso compromisso!
AMI: 15775
Ref. Externa: DI-723H
Id: 1442984
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4 WCs
Área bruta : 20 m²
Escritório/sala, inserido em moradia com 3 pisos convertida em centro de escritórios com uma grande diversidade na oferta de espaços para empresas e trabalhadores independentes com uma localização privilegiada, em plena Avenida da Boavista, próximo da Foz e do Parque da Cidade. Cave: - sala de reuniões com 25m2, wc's e sala de arquivo com cinco boxes individuais com acesso privado. R/c : - três salas, hall/recepção, wc's e copa com acesso direto ao exterior. Piso 1: - um hall com armários e cinco salas todas com armários embutidos. Páteo com mesa e cadeiras para uso comum. Zona relvada e zona de estacionamento De salientar: - caixilharia com vidro duplo e oscilo batentes para melhor isolamento térmico e acústico, - todas as salas tem ar condicionado individual e armários/estantes - as zonas comuns além do ar condicionado têm aquecimento por pellets, - paredes exteriores e telhado com isolamento térmico, - portão da entrada comandado eletronicamente e comando remoto, - instalações protegidas com sistemas de alarme e câmaras de vídeo vigilância no exterior e zonas comuns, - sistema automático de detecção de incêndios. Acesso ao espaço 24h. O arrendamento é feito em regime de prestação de serviços tendo todas as despesas incluídas: internet cablada e wifi, água, eletricidade, uso da sala de reuniões sob reserva, estacionamento, limpeza, serviço de recepção e seguro multiriscos. Acresce ao valor da renda a taxa de 23%. Mobília não incluída. Existem várias salas de diferentes áreas e valores. Contacte-nos para mais informações. Venha conhecer. Licença de utilização nº 195 de 09/02/2000 CMP Somos uma agência de mediação e consultoria imobiliária com escritório na zona da Boavista, no Porto, focada na prossecução dos objetivos dos nossos clientes. Atuamos essencialmente no segmento residencial, angariando, promovendo e comercializando imóveis de construção nova, imóveis usados, imóveis para reabilitação e terrenos para construção. MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA Focados no perfil, expectativas e objetivos dos clientes, mediamos processos de compra e venda, arrendamentos e gestão de imóveis. Utilizamos as mais modernas e eficientes ferramentas para pomoção e venda de imóveis. Prestamos o serviço de procurement imobiliário a clientes compradores. CONSULTORIA JURÍDICA Recorremos a conceituadas firmas de advogados que nos assessoram na nossa atividade e nos processos de compra e venda. SOLUÇÕES DE FINANCIAMENTO Com recurso a parceiros experientes, proporcionamos aos nossos clientes as melhores soluções de financiamento, promovendo e agilizando os processos de crédito com vista à rápida concretização dos negócios. GESTÃO PROCESSUAL Para que o processo de aquisição de um imóvel se desenvolva de forma ágil e transparente, encarregamo-nos da obtenção de toda a documentação necessária e acompanhamos o processo até à outorga da escritura de compra e venda. ARQUITETURA E OBRAS Com vista à concretização dos projetos dos clientes, trabalhamos com parceiros que prestam o aconselhamento necessário, apresentam as soluções mais viáveis, constroem, supervisionam e fiscalizam obras. AVALIAÇÃO DE IMÓVEIS Contamos com a colaboração de peritos certificados para a determinação do valor de mercado de um imóvel, traduzindo o seu valor na conjuntura atual, tendo em consideração, entre outros aspectos, as dinâmicas das variáveis da oferta e da procura que caracterizam o mercado imobiliário, no momento da avaliação. O seu imóvel, o nosso compromisso!
AMI: 15775
Ref. Externa: DI-723F
Id: 1442978
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2 WCs
Área bruta : 140 m²
Escritório no Aviz com 2 salas (2 frações) que são contíguas e 2 casas de banho Anexas estão: a planta original do prédio com as duas frações, que são contíguas, assinaladas. Planta/Levantamento recente, também com a configuração atual, mas mais percetível e com a área global aferida com rigor (101m2); Planta/Proposta, que contempla: a ligação das duas frações; divisões que autonomizam espaços para quatro gabinetes/salas de reunião e uma zona de secretariado/espera, com acesso a uma das duas casas de banho. Possibilidade de incluir dois lugares de garagem. Existe a pré instalação para ar condicionado
AMI: 11884
Ref. Externa: OFI_14121
Id: 1434606
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3 WCs
Área bruta : 565 m²
Escritórios compostos, por salas amplas, com WC privado, ar condicionado e luz direta. Inseridos num edifício exclusivamente de escritórios. Os escritórios são servidos por três elevadores e escadas, assim como de um casa de banho comum situada á saída dos elevadores. Os escritórios podem beneficiar, mediante disponibilidade, de lugar de garagem pelo valor de 80€ (oitenta euros) mensais . O valor por m2 das áreas em arrendamento é de 13€ (treze euros), ao qual acresce o valor do condomínio de 0,8€ (oitenta cêntimos)m2. O edifício está preparado para acesso a pessoas com mobilidade condicionadas. Licença de utilização: 97/87
AMI: 23524
Ref. Externa: 1214-830
Id: 1429200
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Área bruta : 48 m²
Escritório à Rotunda da Boavista, para comércio ou serviços. Uma Oportunidade Imperdível! Crédito de 1000 euros para despesas com eventuais remodelações! Localizada no prestigiado Shopping Brasília, este escritório é o espaço ideal para começar o seu negócio. E quando falamos de localização, não há como bater esta: no coração vibrante do Porto, na emblemática Rotunda da Boavista. O Shopping Brasília não é apenas um centro comercial, é um marco de inovação. Foi o primeiro shopping de toda a Península Ibérica! Recentemente, passou por uma remodelação profunda que transformou o seu interior e exterior, deixando tudo novo e pronto para si. A modernização foi completa: tetos falsos e iluminação de corredores renovados, escadas rolantes com novas estruturas e iluminação, hall central remodelado, pisos polidos e vitrificados… Tudo pensado ao pormenor para criar o ambiente ideal para o seu negócio. Além disso, foi implementado um projeto de sinalética de última geração, wifi nas zonas comuns e diretórios digitais que trazem conveniência e sofisticação. O shopping está mais moderno e preparado do que nunca, com um excedente de condomínio que ultrapassa já centenas de milhares de euros. E há mais: O futuro El Corte Inglés vai nascer a poucos metros, na Rotunda da Boavista, na esquina com a Av. de França! Imagine a valorização que isto vai trazer! Está à espera de quê? O momento de agir é agora! Aproveite esta oportunidade única antes que os preços disparem com a conclusão das obras do shopping e a chegada deste gigante do retalho. O futuro está à porta e não vai querer ficar de fora! Até já.. . Licença de Utilização 104/03 - Emitida em 03/02/2003. Licença de utilização: 104/03
AMI: 11829
Ref. Externa: KWPT-020460
Id: 1427067
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8 WCs
Área útil : 150 m²
Espaço para 12 Postos de Trabalho O Seu Novo Espaço de Trabalho Moderno e Inovador. O nosso flex office oferece uma experiência de trabalho única e adaptada às necessidades das empresas modernas. Com um espaço dinâmico e inovador, composto por escritórios privativos, zonas de trabalho flexíveis e uma série de comodidades exclusivas. Terá acesso a 10 salas de reunião partilhadas, phonebooths, uma gaming room para momentos de descompressão e uma wellness room para o seu bem-estar, o espaço foi projetado para proporcionar um ambiente de trabalho completo e estimulante. To disso, temos uma bancada de auditório perfeita para eventos, apresentações e formações. Os ocupantes beneficiam de uma forte conexão com a nossa comunidade empresarial ativa e um ecossistema diversificado, propício ao networking e ao crescimento do seu negócio. Não se trata de um espaço de escritórios convencional, pelo contrário, o valor é cobrado por posto de trabalho e não por m2, oferecendo um serviço 'chave na mão' com tudo incluído : - Água - Luz - Internet - Limpeza -Acesso à nossa rede de network e ecossistema - Eventos e comunidade (workshops, talks, aulas de yoga, massagens, etc..) - Café, água filtrada, snacks - Copa partilhada - Salas de reunião - Phonebooths - Wellness & Meditation Room - Gamming Room Neste caso, as empresas têm espaços de trabalho totalmente privados, com controlos de acesso (que poderão gerir independentemente), utilizando o restante espaço em comum com as outras empresas. O valor é de 215€ + IVA por posto de trabalho Entre em contato connosco para agendar uma visita e conhecer de perto o seu novo espaço de escritório!
AMI: 14373
Ref. Externa: OFI_774
Id: 1418434
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