Área de terreno : 14717 m²

Excelente oportunidade de investimento para empresas e promotores industriais! Terreno com 14.717 m², inserido na zona industrial de Campo, com acesso direto a rotunda da Via A41, ideal para instalação de grandes armazéns ou unidades industriais. -Projeto para construção de armazéns já em estudo -Acessibilidade de excelência com visibilidade estratégica para a A41 -Zona industrial consolidada e procurada por grandes empresas -Potencial de valorização e expansão futura (possibilidade de adquirir terreno adjacente em avaliação) Se procura localização, dimensão e potencial logístico para a sua operação ou projeto, esta é a oportunidade certa. Marque já a sua visita e antecipe-se ao mercado!

AMI: 17836

Ref. Externa: CC-SÒL_1125

Id: 1266109

Área de terreno : 26407 m²

Terreno loteado para indústria (construção de armazéns) c/ 26.407m2, Campo, Valongo.Inserido em forte zona industrialBons acessos e acesso à A41 a 5 kmJC LEÃO ImobiliáriaGarra, Determinação e SoluçãoConsigo desde 2010Compramos, Vendemos, Financiamos o seu Imóvel.Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal.

AMI: 9075

Ref. Externa: B220053

Id: 890444

Área de terreno : 20613 m²

Terreno industrial com 2 hectares. Junto à A41 / A3 / CREP e ao ramal ferroviário da zona industrial de Campo. Permite a construção de 10,000 m2 cobertos. Permite a realização de 2 lotes de terreno c/ 10,152 m2 e 4,505 m2.

AMI: 5356

Ref. Externa: 33238

Id: 870336

Área de terreno : 19000 m²

Terreno na zona industrial de Campo, ValongoZona com implementação construtiva e empresarial em fulgor crescimento. Armazéns e fábricas em redor que potenciam os negócios existentes.Possibilidade de construção que amplifica potencialização do terreno e consequente amortização do investimento.Terreno com duas vias de acesso, facilitador de circulação.Junto à A41 e a poucos metros do Terminal Multiusos do Norte que tem ligação ferroviária à linha do norte e ao Porto de Leixões, acessos emblemáticos de zonas industriais.

AMI: 19489

Ref. Externa: R21061

Id: 861592

Área de terreno : 44600 m²

QUER INVESTIR NUM TERRENO INDUSTRIAL? TEM AQUI A SOLUÇÃO. Terreno com 44600m2 e capacidade de implantação de 30mil m2. Este terreno tem um pé direito de 12 metros. Localização de excelência com fáceis acessos. Qualquer duvida que tenha, estamos disponíveis para esclarecer.Não deixe de nos contactar. Aproveite esta oportunidade. FRACÇÃO EXACTACom uma história de sucesso, a Fracção Exacta foi fundada em 2008 e hoje é uma das principais redes imobiliárias em Portugal. Com mais de 20 lojas espalhadas pelo Distrito do Porto, Aveiro, Braga, Lisboa, Algarve e Ilha da Madeira, e uma equipa de mais de 200 colaboradores, estamos presentes em todo o país para atender às necessidades dos nossos clientes.A nossa filosofia de trabalho é baseada no profissionalismo e no compromisso com a excelência. Cada membro da nossa equipa é dedicado, competente e está sempre focado em encontrar as melhores soluções para os nossos clientes. Acreditamos que só através do rigor e da competência é possível oferecer um serviço de qualidade e superar as expectativas dos nossos clientes.A nossa visão é ser a maior rede imobiliária em Portugal, 100% portuguesa. Queremos oferecer as melhores condições tanto para os compradores como para os vendedores, criando parcerias duradouras e beneficiando todos os envolvidos no processo de compra e venda de imóveis. Além disso, valorizamos os nossos colaboradores e garantimos as melhores condições para que se destaquem no mercado imobiliário.Outro ponto importante é que somos um Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal, o que nos permite oferecer aos nossos clientes condições de financiamento especiais. Assumimos a responsabilidade de tratar de toda a documentação necessária de forma gratuita, para que os nossos clientes possam desfrutar de uma experiência tranquila e sem preocupações.Na Fracção Exacta, comprometemo-nos em oferecer um serviço de excelência, baseado em valores como integridade, transparência e dedicação. Estamos focados em tornar o processo de compra e venda de imóveis mais simples e eficiente, para que os nossos clientes possam alcançar os seus objetivos de forma rápida e segura.Se procura um parceiro de confiança para as suas necessidades imobiliárias, venha conhecer a Fracção Exacta. Estamos prontos para o ajudar a encontrar a sua casa de sonho, vender a sua propriedade ou qualquer outra questão relacionada com o mercado imobiliário. Conte connosco para fazer a diferença na sua vida imobiliária.

AMI: 8866

Ref. Externa: 24.25/075

Id: 844095

Área de terreno : 6960 m²

Terreno Industrial em Campo, Valongo.Excelente terreno industrial inserido numa zona industrial com bons acessos e ótima localização.Neste terreno há viabilidade de construção de um ou vários armazéns industriais.Terreno com duas frentes de estrada e com acesso a veículos pesados articulados.Situa-se próximo do acesso às autoestradas A4 e A41, tendo mesmo uma das frentes a confrontar com a A41.Dista:2 minutos do nó de acesso à A41;5 minutos do nó de acesso à A4 Campo;15 minutos do Porto;20 minutos aeroporto Francisco Sá Carneiro (OPO);25 minutos do Porto de Leixões.Referência interna do imóvel. 0123068Menfinvest Trading, LdaLicença AMI nº:15215Intermediário de Crédito Vinculado nº: 0007189Quem SomosO nosso projeto nasceu com o objetivo de trazer diferenciação e acréscimo ao mercado imobiliário, tendo como principal premissa a satisfação dos nossos clientes. Em 2019, iniciamos a nossa atividade com a abertura da loja em Penafiel e fruto da nossa expansão continua, pode também encontrar-nos em Oliveira de Azeméis e Castelo de Paiva.Somos intermediários de crédito autorizados pelo Banco de Portugal e, juntamente com os nossos profissionais, ajudamos a obter as propostas de mercado mais adequadas para os nossos clientes. De forma cómoda e tranquila, tratamos de todo o processo, desde o primeiro contacto até ao dia da escritura, tornando-se assim mais um Sorriso Gold.Se procura um serviço capaz de mudar a sua rotina, contacte-nos.

AMI: 15215

Ref. Externa: 0123068

Id: 640986

Área de terreno : 16645 m²

Terreno Industrial em Valongo, Porto, C/ PIP aprovado para uso: Plataforma Logística. ---- Valor de venda negociável ---- Área de Implantação: 6.094 m2; Área total de Construção: 6.604 m2; Nº de Ligares de Estacionamento de Ligeiros: 69 (33 privados + 36 públicos) Zona de cariz predominantemente de armazéns industriais, com ótimos acessos quer a veículos ligeiros como a veículos de grande dimensão. Proximidade da autoestrada A41 / A4 A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa. Mais informações não hesite em entrar em contacto connosco. Faça uma visita sem compromisso. Somos intermediários de crédito. Consulte-nos também para obter a melhor solução de financiamento. Licença Nº 1963.

AMI: 11371

Ref. Externa: SÒL_4199

Id: 562549

Clicky