→

Santarém

3 Moradias para Arrendamento - Santarém

Filtros

· 3 resultados
Mapa

3 Quartos

3 WCs

Área útil : 126 m²

Moradia T2+2 | Vistas Campo | 5 min da A1 | Azóia de Baixo para Arrendamento Procura tranquilidade sem abdicar da proximidade a Santarém? Esta poderá ser a oportunidade ideal. Moradia T2+2, com 126,78 m² de área bruta, inserida num terreno de 190 m², em excelente estado de conservação e com uma excelente exposição solar Nascente-Sul-Poente. Com uma distribuição funcional, dispõe de sala e cozinha equipada em open space, suite, quarto e WC completo no rés-do-chão. No piso superior encontra duas divisões polivalentes, ideais para quartos, escritório ou arrumos, e um WC completo. Equipada com ar condicionado, aquecimento central a pellets, painéis solares, caixilharia PVC com vidro duplo e estores elétricos. Conta ainda com garagem para uma viatura e portão automático. Localizada numa zona tranquila e rural, com agradáveis vistas para o campo, mas com excelentes acessos: 5 min A1 | 15 min Santarém | 20 min A13 | 45 min Lisboa | 45 min Praias Uma moradia que combina conforto, espaço, tranquilidade e acessibilidade. Agende a sua visita e venha descobrir esta excelente oportunidade em Azóia de Baixo! ;ID RE/MAX: 120431593-5

AMI: 7772

Ref. Externa: 120431593-5

Id: 2074919

3 Quartos

Área bruta : 121 m²

Moradia T3 totalmente renovada, onde o conforto, a funcionalidade e a qualidade de vida se encontram.Esta excelente moradia dispõe de 3 quartos, uma ampla cozinha em open space integrada com a sala, criando um ambiente moderno, acolhedor e perfeito para o dia a dia em família.No exterior, destaca-se o grande pátio privado, vedado e com excelente espaço para convívio, equipado com assador, ideal para reunir amigos e família e desfrutar de agradáveis momentos ao ar livre.A moradia conta ainda com garagem, despensa e casa das máquinas, proporcionando toda a arrumação e funcionalidade que procura.Foi totalmente renovada com bom gosto, com especial atenção ao conforto e à eficiência. A caixilharia em PVC com sistema oscilobatente contribui para um excelente isolamento térmico e acústico, garantindo maior conforto durante todo o ano.O vídeo porteiro acrescenta ainda um importante nível de segurança e comodidade.Uma moradia pronta a habitar, ideal para quem valoriza espaço exterior, conforto, privacidade e qualidade de construção.Marque já a sua visita e venha conhecer a sua próxima casa!Porque deve escolher a Falcão Real Estate:Optar pela nossa agência é escolher excelência, confiança e resultados. Com uma equipa dedicada, atendimento personalizado e uma abordagem inovadora, estamos comprometidos em tornar a sua experiência imobiliária única e bem-sucedida. Do primeiro contato à realização do seu sonho, estamos aqui para ajudá-lo(a) a cada passo do caminho. Escolha qualidade, escolha a Falcão Real Estate!

AMI: 23239

Ref. Externa: FR1164

Id: 2072748

Agentes Especialistas

Conheça os especialistas em Santarém

Profissionais que conhecem esta zona a fundo — contacte-os para uma avaliação personalizada.

10 Quartos

Área bruta : 300 m²

Moradia isolada para Arrendamento em SantarémExcelente moradia isolada para venda na zona de Santarém, inserida num terreno com uma área generosa de 1.300 m².O imóvel dispõe de 10 quartos, dos quais 6 são suites, e um total de 8 casas de banho, oferecendo amplo espaço e conforto. Conta ainda com estacionamento, arrecadação e várias varandas.A moradia possui uma sala ampla com acesso direto ao jardim, ideal para momentos de lazer, bem como uma cozinha separada e totalmente equipada. Os quartos estão equipados com aquecimento, janelas com boa luminosidade e armários embutidos.Licença de Utilização n.º 268/2003Não perca esta oportunidade única — marque já a sua visita!

AMI: 15574

Ref. Externa: JJLA3468

Id: 1835291

Clicky