Filtros
0 · 10 resultados3 Quartos
2 WCs
Área bruta : 113 m²
Apartamento T3 em São Pedro do Estoril - Excelente Localização e Muito Conforto OBRAS EM CURSO, DISPONÍVEL A 01 DE SETEMBRO 2026 **VISITAS A DECORRER** Já imaginou viver a poucos minutos a pé da Praia de São Pedro do Estoril e da estação de comboios? Aqui, esse estilo de vida é uma realidade. Inserido num edifício de 1989, este apartamento foi remodelado há poucos anos e encontra-se em excelente estado de conservação. Localizado junto aos CTT de São Pedro do Estoril, destaca-se pela sua excelente exposição solar, conforto e localização privilegiada. O imóvel é composto por: Sala ampla, resultado da ampliação da área social; Cozinha totalmente equipada, com zona de lavandaria independente; Suite completa; Dois quartos na zona privada; Segunda casa de banho de apoio aos quartos; Casas de banho e caixilharias/janelas remodeladas. Embora não disponha de garagem, existe bastante estacionamento gratuito à porta do edifício. Se procura um apartamento pronto a habitar, numa zona tranquila, com praia, comércio, serviços e transportes a poucos minutos a pé, esta pode ser a oportunidade ideal. Principais destaques: A poucos minutos da Praia de São Pedro do Estoril; Estação de comboios acessível a pé; Excelente exposição solar; Cozinha equipada; Lavandaria independente; Apartamento remodelado e muito bem conservado; Estacionamento fácil no exterior; Disponível a partir de 1 de setembro. Marque já a sua visita.
AMI: 9585
Ref. Externa: C0607/26
Id: 2029824
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Área bruta : 3486 m²
Armazém para arrendamento com 3486,11 m2 de área bruta locável, localizado na Quinta da Marquesa, na Quinta do Anjo, Palmela, Setúbal. Inserido num complexo logístico composto por aproximadamente 17518 m2 de área total, o mesmo pode ser arrendado sozinho ou em conjunto com outra fração que se encontra disponível perfazendo uma área de 10505,35 m2. Conta com segurança 24 horas e portaria com controlo de acessos. A nave possui painéis fotovoltaicos, pé direito de 10 metros, 2 portas de acesso TIR e instalações sanitárias privativas. Ao valor de renda acrescem custos de condomínio. A sua localização beneficia de uma envolvência industrial e logistica prime, com forte conectividade, excelentes acessibilidades e proximidade à A2, A33 e à AutoEuropa. Está a 2 minutos driving distance do acesso à A2 e A39, a 5 minutos do acesso da A33, a 4 minutos da Estação de Comboios da Penalva e a 9 minutos da estação de Coina, a 25 minutos da Ponte 25 de Abril, a 20 minutos do centro de Setúbal a 30 minutos do centro de Lisboa.
AMI: 3497
Ref. Externa: 37481
Id: 1834861
Área bruta : 7019 m²
Armazém para arrendamento com 7019,24m² de área bruta locável, localizado na Quinta da Marquesa, Quinta do Anjo, em Palmela, Setúbal.Inserido num complexo logístico composto por aproximadamente 17518m² de área total, o mesmo pode ser arrendado sozinho ou em conjunto com outra fração que se encontra disponível perfazendo uma área de 10505,35m². Conta com segurança 24 horas e portaria com controlo de acessos. A nave possui painéis fotovoltaicos, pé direito de 10 metros, 4 cais de carga, 5 portas de acesso TIR e instalações sanitárias privativas. Ao valor de renda acrescem custos de condomínio.A sua localização beneficia de uma envolvência industrial e logistica prime, com forte conectividade, excelentes acessibilidades e proximidade à A2, A33 e à AutoEuropa. Está a 2 minutos driving distance do acesso à A2 e A39, a 5 minutos do acesso da A33, a 4 minutos da Estação de Comboios da Penalva e a 9 minutos da estação de Coina, a 25 minutos da Ponte 25 de Abril, a 20 minutos do centro de Setúbal a 30 minutos do centro de Lisboa.
AMI: 3497
Ref. Externa: CT-37480
Id: 1800681
Área bruta : 3486 m²
Armazém para arrendamento com 3486,11m² de área bruta locável, localizado na Quinta da Marquesa, na Quinta do Anjo, Palmela, Setúbal.Inserido num complexo logístico composto por aproximadamente 17518m² de área total, o mesmo pode ser arrendado sozinho ou em conjunto com outra fração que se encontra disponível perfazendo uma área de 10505,35m². Conta com segurança 24 horas e portaria com controlo de acessos. A nave possui painéis fotovoltaicos, pé direito de 10 metros, 2 portas de acesso TIR e instalações sanitárias privativas. Ao valor de renda acrescem custos de condomínio.A sua localização beneficia de uma envolvência industrial e logistica prime, com forte conectividade, excelentes acessibilidades e proximidade à A2, A33 e à AutoEuropa. Está a 2 minutos driving distance do acesso à A2 e A39, a 5 minutos do acesso da A33, a 4 minutos da Estação de Comboios da Penalva e a 9 minutos da estação de Coina, a 25 minutos da Ponte 25 de Abril, a 20 minutos do centro de Setúbal a 30 minutos do centro de Lisboa.
AMI: 3497
Ref. Externa: CT-37481
Id: 1800683
Área bruta : 7019 m²
Armazém para arrendamento com 7019,24 m2 de área bruta locável, localizado na Quinta da Marquesa, Quinta do Anjo, em Palmela, Setúbal. Inserido num complexo logístico composto por aproximadamente 17518 m2 de área total, o mesmo pode ser arrendado sozinho ou em conjunto com outra fração que se encontra disponível perfazendo uma área de 10505,35 m2. Conta com segurança 24 horas e portaria com controlo de acessos. A nave possui painéis fotovoltaicos, pé direito de 10 metros, 4 cais de carga, 5 portas de acesso TIR e instalações sanitárias privativas. Ao valor de renda acrescem custos de condomínio. A sua localização beneficia de uma envolvência industrial e logistica prime, com forte conectividade, excelentes acessibilidades e proximidade à A2, A33 e à AutoEuropa. Está a 2 minutos driving distance do acesso à A2 e A39, a 5 minutos do acesso da A33, a 4 minutos da Estação de Comboios da Penalva e a 9 minutos da estação de Coina, a 25 minutos da Ponte 25 de Abril, a 20 minutos do centro de Setúbal a 30 minutos do centro de Lisboa.
AMI: 3497
Ref. Externa: 37480
Id: 1768849
Profissionais que conhecem esta zona a fundo — contacte-os para uma avaliação personalizada.
1.000 €
2 WCs
Área útil : 65 m²
Venha conhecer este excelente espaço comercial em pleno coração de Palmela. Um espaço de 65m², com uma mezanine de mais 20m², que pode aproveitar.Com saída direta para a estrada principal, este espaço está numa zona bastante movimentada.No interior é constituído por uma ampla sala, com uma kitchenete, ja com placa de vitrocerâmica, forno elétrico e um frigorifico.Um espaço muito agradável e aconchegante que pode ser aproveitado para diversos ramos de actividade.Conta ainda com duas casas de banho, uma para homens outra para mulheres, onde numa delas tem ainda uma base de duche.O espaço foi totalmente remodelado.Condições de Arrendamento:* 3 últimos recibos de vencimento;* IRS; * Fiador com a mesma documentação;* 2 meses de caução;* 1 mês de renda.Não perca tempo, marque já a sua visita!
AMI: 22503
Ref. Externa: PD-058461
Id: 1723983
Área útil : 3487 m²
Armazéns com áreas desde 3.486,11 m2, com 2 wc`s, em piso único Pé direito de 10 mts Fica situado num Parque Industrial com diversos armazéns, com áreas até 17.000 m2 Muito espaço para camiões TIR Segurança 24 horas x 7 dias semana 2 Portões de acesso Armazém em bom estado (ao valor de renda acresce condomínio)
AMI: 1563
Ref. Externa: ptm4583
Id: 1571455
Área útil : 7020 m²
1 Armazém com a área de 7.019,24 m2 Pé direito de 10 mts Grande área de logradouro Acesso directo à A13 e A2 Diversos portões Segurança 24 horas Tem 4 cais de carga + 1 portão Armazém em bom estado (ao valor de renda acresce condomínio)
AMI: 1563
Ref. Externa: ptm4582
Id: 1571352
8.800 €
4 WCs
Área bruta : 2080 m²
Localizado estrategicamente no prestigiado Parque Industrial do Vale do Alecrim, apresentamos uma oportunidade excecional de arrendamento na Rua do Ouro, em Palmela. Um imóvel pensado para empresas que valorizam eficiência logística, acessibilidade e um ambiente empresarial consolidado. Com uma Área Bruta Privativa total de 2.079,57 m², distribuída por três pisos de 693,19 m² cada, o edifício encontra-se totalmente vocacionado para atividades industriais e de armazenagem. A sua configuração versátil permite: - Piso -1: amplas zonas de laboratório e armazenagem; - Piso 0: integração de escritórios, salas de reunião e áreas técnicas; - Piso 1: espaços modulares facilmente adaptáveis às necessidades específicas de cada operação. Inserido num lote de 2.100 m², o imóvel dispõe de logradouro amplo, estacionamento e áreas de manobra, bem como cais de carga e descarga, garantindo uma logística fluida e eficiente. Localização: O Parque Industrial do Vale do Alecrim, situado no concelho de Palmela, distingue-se pela sua excelente rede de acessos, com ligação direta à A2, A12 e EN10, assegurando rápida conectividade a Lisboa, Setúbal e ao Porto de Sines, três eixos estratégicos da economia nacional. A proximidade ao Pinhal Novo facilita ainda o acesso a serviços urbanos e redes de transporte público, reforçando a atratividade da zona. Além disso, o parque beneficia de infraestruturas modernas, empresas de referência já instaladas e de um ambiente industrial em crescimento sustentável, potenciando sinergias e oportunidades de negócio. Uma oportunidade sólida para instalar ou expandir a sua operação num espaço que alia funcionalidade, localização e prestígio. Contacte-nos para mais informações ou para agendar a sua visita e descobrir todo o potencial deste imóvel no Vale do Alecrim! Ao escolher trabalhar com a nossa Equipa, beneficia de: - Serviço prestado por uma equipa multidisciplinar; - Agentes profissionais e profundos conhecedores do mercado; - Compromisso em negociar sempre no seu melhor interesse; - Sistemas e ferramentas de marketing de última geração; - O apoio de uma empresa de confiança. Partilhamos com todas as imobiliárias e profissionais em regime de 50% / 50%. Na KW Portugal, acreditamos na partilha como a melhor forma de prestar um serviço de excelência ao cliente. Se é profissional do setor e tem um cliente qualificado, contacte-nos e agende a sua visita. Características do imóvel: Tipologia: Armazém Afetação: Armazéns e atividade industrial Licença de Utilização: n.º 363 de 18/12/1985, emitida pela Câmara Municipal de Palmela Certificação Energética: Isento
AMI: 12518
Ref. Externa: KWPT-023689
Id: 1446565
8.800 €
4 WCs
Área bruta : 2079 m²
Localizado estrategicamente no prestigiado Parque Industrial do Vale do Alecrim, apresentamos uma oportunidade excecional de arrendamento na Rua do Ouro, em Palmela. Um imóvel pensado para empresas que valorizam eficiência logística, acessibilidade e um ambiente empresarial consolidado. Com uma Área Bruta Privativa total de 2.079,57 m², distribuída por três pisos de 693,19 m² cada, o edifício encontra-se totalmente vocacionado para atividades industriais e de armazenagem. A sua configuração versátil permite: - Piso -1: amplas zonas de laboratório e armazenagem; - Piso 0: integração de escritórios, salas de reunião e áreas técnicas; - Piso 1: espaços modulares facilmente adaptáveis às necessidades específicas de cada operação. Inserido num lote de 2.100 m², o imóvel dispõe de logradouro amplo, estacionamento e áreas de manobra, bem como cais de carga e descarga, garantindo uma logística fluida e eficiente. Localização: O Parque Industrial do Vale do Alecrim, situado no concelho de Palmela, distingue-se pela sua excelente rede de acessos, com ligação direta à A2, A12 e EN10, assegurando rápida conectividade a Lisboa, Setúbal e ao Porto de Sines, três eixos estratégicos da economia nacional. A proximidade ao Pinhal Novo facilita ainda o acesso a serviços urbanos e redes de transporte público, reforçando a atratividade da zona. Além disso, o parque beneficia de infraestruturas modernas, empresas de referência já instaladas e de um ambiente industrial em crescimento sustentável, potenciando sinergias e oportunidades de negócio. Uma oportunidade sólida para instalar ou expandir a sua operação num espaço que alia funcionalidade, localização e prestígio. Contacte-nos para mais informações ou para agendar a sua visita e descobrir todo o potencial deste imóvel no Vale do Alecrim! Ao escolher trabalhar com a nossa Equipa, beneficia de: - Serviço prestado por uma equipa multidisciplinar; - Agentes profissionais e profundos conhecedores do mercado; - Compromisso em negociar sempre no seu melhor interesse; - Sistemas e ferramentas de marketing de última geração; - O apoio de uma empresa de confiança. Partilhamos com todas as imobiliárias e profissionais em regime de 50% / 50%. Na KW Portugal, acreditamos na partilha como a melhor forma de prestar um serviço de excelência ao cliente. Se é profissional do setor e tem um cliente qualificado, contacte-nos e agende a sua visita. Características do imóvel: Tipologia: Armazém Afetação: Armazéns e atividade industrial Licença de Utilização: n.º 363 de 18/12/1985, emitida pela Câmara Municipal de Palmela Certificação Energética: Isento Licença de utilização: 363
AMI: 12518
Ref. Externa: KWPT-023689
Id: 1443058
© Copyright 2023 | CASACERTA. All rights reserved
Guardar favoritos
Este imóvel foi guardados nos seus favoritos com sucesso.
Para poder guardar pesquisa deverá ter a sua sessão iniciada.
Caso não tenha uma conta, deverá criar uma.
A sua pesquisa foi guardada com sucesso!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.