Área bruta : 785 m²

Imagine-se a investir num imóvel comenorme potencial de retorno, localizado numa das regiões mais promissoras donorte de Portugal! Este edifício, inicialmente idealizado para hotelaria,oferece diversas possibilidades: hotel, apartamentos, espaços de restauração emuito mais.Porquê este imóvel é especial?·        2 andarescom 13 quartos em suite + 3 quartos com casa de banho partilhada·         2 lojas norés-do-chão com casas de banho próprias·        Áreas comunsacolhedoras e possibilidade de criar zonas de lazer·        Flexibilidadepara transformar o imóvel em diferentes formatos de rendimentoLocalizaçãoestratégica:Situado em plena Nacional 2, com excelente visibilidade, proximidade a comércio,restaurantes, escolas e zonas de lazer. Vidago e a cidade de Chaves estão à suaporta, numa região com forte potencial turístico.Dados essenciais:·        Área doimóvel: 652 m²·        Área doterreno: 375 m²·        Área Bruta:785 m²·        Casas debanho: 15·        Garagem: 1Não deixe escapar esta oportunidade de transformar um imóvel comhistória num investimento altamente lucrativo. Entre em contacto e descubracomo este espaço pode ser a sua próxima grande aposta!Predimed Imobiliária, Mediação Imobiliária, Lda.Avenida Brasil 43, 12º Andar, 1700-062 LisboaLicença AMI nº 22503Pessoa Coletiva nº 517 239 345Seguro Responsabilidade Civil: Nº de Apólice RC65379424 Fidelidade Características: Garagem;Jardim;Pré-Instalação de Aquecimento Central;Auto-Estrada;Banco;Bombeiros;Campo de Golfe;Escola;Espaços Verdes;Farmácia;Mercado;Piscinas;Polícia;Posto de Combustível;Praça Táxis;Transportes Públicos;Vista para Campo;Vista para Montanha;Zona Comercial

AMI: 13558

Ref. Externa: 059173

Id: 1739290

9 Quartos

3 WCs

Área bruta : 239 m²

Apresentamos este prédio independente de dois pisos e anexos, localizado em zona central e privilegiada, com excelentes acessos, proximidade a comércio, transportes, escolas e serviços. Uma oportunidade rara no coração da cidade! Situado numa zona privilegiada e central, é uma joia rara para quem procura investir com visão e rentabilidade no horizonte. Com 9 quartos, anexos e uma estrutura independente, esta propriedade oferece inúmeras possibilidades de aproveitamento. Embora necessite de obras de reabilitação, o seu enorme potencial é inegável, seja para habitação própria, investimento, ou ambos. Imagine transformar este espaço num elegante edifício de apartamentos modernos, ou optar por uma abordagem mais flexível com o arrendamento de quartos, ideal para estudantes, profissionais ou turismo urbano. A localização é simplesmente imbatível: acesso facilitado a transportes, comércio, serviços e pontos de interesse tudo a poucos passos de distância.

AMI: 10147

Ref. Externa: 322/N/02372

Id: 1408519

Área bruta : 1001 m²

Se está a pensar em investir as suas poupanças , este é o imovel certo!. Para reconstruir, em apartamentos ou moradias, para rentabilizar em arrendamento ou venda. Venha ter connosco e fazemos um estudo previo, onde saberá a rentabilidade deste imovel e a potencialidade que lhe pode trazer. Prédio com 2 pisos, composto por 7 fracções habitacionais e 1 fracção comércio, a necessitar intervenção na sua totalidade , inserido numa zona mista de habitação e serviços. Prédio com 2 pisos, composto por 7 fracções habitacionais e 1 fracção de comércio, necessita reabilitação na sua totalidade , inserido numa zona mista de habitação e serviços, este imóvel esta envolto de lojas comercias, restaurantes, cafeterias, supermercado, fast food, decoração e bricolagem . Situado a 3 min do centro da cidade, com excelentes acessos a estrada nacional para Vila Real e Valpaços. na estrada N2 Grande potencial para investimento ou habitação. Oportunidade de negócio. Não hesite em consultar, estaremos felizes de ajudar vocês a concretizar os seus sonhos, fazemos visitas virtuais em Inglês, Espanhol, Francês. Marque já a sua visita!

AMI: 10147

Ref. Externa: 322/N/01159

Id: 798213

2 WCs

Área útil : 550 m²

À procura de uma casa de montanha com um terreno amplo e uma vista deslumbrante? A Moradia em Bouça do Lobo, Pereiro de Agrações, é a escolha perfeita para si! Com 4 quartos e 2 casas de banho, esta casa possui tudo o que precisa para viver confortavelmente na natureza. A sala comum é espaçosa e convida-o a relaxar junto ao recuperador de calor a lenha nos dias mais frescos. A cozinha equipada com aquecimento central é perfeita para preparar as suas refeições favoritas e desfrutar delas na varanda coberta com uma bela parreira. O terreno circundante é amplo e em suave declive, permitindo-lhe desfrutar da natureza sem precisar de subir escadas. E se precisar de espaço extra de armazenamento, a casa possui um barracão para arrumos e garagem. Além disso, a aldeia de montanha de Bouça do Lobo é verdadeiramente singular, com gigantescos penedos e um declive de montanha que lhe dá uma beleza incomparável. A paisagem varia com a altitude, proporcionando a abundância de castanhas nas zonas mais altas e sobreiros no sopé. Situada a apenas 6 km da Vila de Vidago e do nó da A24, esta casa é facilmente acessível e conveniente para quem procura um refúgio na natureza sem sacrificar a acessibilidade. Não perca a oportunidade de possuir esta maravilhosa moradia na montanha. Marque já a sua visita! *Na IAD partilhamos negócios com qualquer consultor ou agência imobiliária. Promovemos os imóveis em mais de 250 portais imobiliários Nacionais e Internacionais. Se é profissional do sector e tem um cliente comprador qualificado, contacte-me e agende a sua visita. #ref: 72535

AMI: 11220

Ref. Externa: 72535

Id: 221128

Clicky