Área de terreno : 610 m²

Terreno em Lugar de Toiro velho, Freguesia de Carvas de Vilares, Concelho de Murça, distrito de Vila Real.Terreno de cultura, não urbanizável. ZONA DE CULTURA DE CASTANHEIROS.Frente para caminho de fácil acesso a poucos metros da ESTRADA NACIONAL 212. 

AMI: 25528

Ref. Externa: PI2

Id: 1461804

Área de terreno : 6450 m²

Terreno para construção localizado a apenas 2 minutos de Murça, oferecendo uma vista deslumbrante sobre a cidade e a serra. Beneficia de excelente exposição solar e conta com acesso próximo a água da rede, eletricidade e gás canalizado, situados a cerca de 10 metros. Existe ainda a possibilidade de edificar até duas moradias.

AMI: 13973

Ref. Externa: K535

Id: 1303761

Área de terreno : 50600 m²

Apresento-lhe uma propriedade vinícola tradicional na região do Douro - uma das mais renomeadas no mundo e especialmente conhecida pelos seus vinhos do Porto e Douro - com uma área de cerca de 3 hectares.A sua localização proporciona-lhe uma vista panorâmica para o rio Tua absolutamente deslumbrante. Esta Quinta possui vinhedos de alta qualidade, com uma produção de vinhos típicos da região tintos e brancos. A vinha está totalmente automatizada e dispõe de vários acessos móveis em toda a sua dimensão. Para além do vinho, esta propriedade tem ainda uma considerável produção de azeite, proveniente da exploração de cerca de 580 oliveiras novas e 80 oliveiras velhas.Outra característica muito importante desta propriedade é o facto de usufruir de uma nascente de água.Quanto aos seus acessos, de referir que o município onde esta quinta se insere geograficamente está a desenvolver a um projeto de requalificação dos caminhos vicinais de acesso a esta e a outras propriedades limítrofes.Se procura uma paisagem deslumbrante sobre o vale do tua - perto do ancoradouro de Brunheda ? para investir no seu próximo negócio agrícola de alta rentabilidade, esta é a oportunidade certa para si.A Soluções Ideais de Vila real aguarda por uma visita!

AMI: 23016

Ref. Externa: VRAR122

Id: 1109607

Área de terreno : 92800 m²

A Soluções Ideais de Vila Real apresenta-lhe uma propriedade agrícola na Região Demarcada do Douro, que faz a combinação perfeita entre a elevada rentabilidade e a deslumbrante envolvência desta região Património Mundial da UNESCO. A propriedade, com uma dimensão de cerca de cinco hectares, dispõe de vinha, oliveiras e árvores de fruta - com especial destaque para as figueiras que produzem o famoso figo de pingo de mel, que é um tipo de figo muito apreciado pela sua doçura e textura.Dela fazem ainda parte um armazém para arrumos de alfaias e dois poços de água, sendo também banhada por uma ribeira afluente do rio Tua.Com uma produção de cerca de 60 pipas de vinhos tinto e branco e dez pipas de vinho de benefício letra "B", esta propriedade situa se junto ao rio Tua e do seu ancoradouro da Brunheda.Se procura investir em produtos agrícolas de irrefutável qualidade ou fortalecer a sua presença nesta região, não perca esta oportunidade. Esperamos pela sua visita!

AMI: 23016

Ref. Externa: VRAR121

Id: 1109606

Área de terreno : 1100 m²

Situados no coração da encantadora vila de Murça, estes dois terrenos oferecem uma oportunidade única para construção. Com uma localização central, estará próximo de todas as comodidades locais. Um dos terrenos tem 420 m2 e o outro tem 680 m2. Os terrenos são vendidos em conjunto, o que totaliza uma área de 1 100 m2. Não perca esta oportunidade e marque já uma visita! Seja esperto, venha ao Sítio Certo!

AMI: 8756

Ref. Externa: 00246

Id: 1038260

Área de terreno : 437 m²

Terreno Urbano em Murça com uma área total de 437,00 m2, localizado no loteamento Sol Nascente. O terreno têm uma implantação de 115,00 m2 e permite uma Área Bruta de Construção até 315,00 m2. O terreno têm uma excelente exposição solar. *Na IAD partilhamos negócios com qualquer consultor ou agência imobiliária. Promovemos os imóveis em mais de 250 portais imobiliários Nacionais e Internacionais Se é profissional do sector e tem um cliente comprador qualificado, contacte-me e agende a sua visita. Rui Almeida – Consultor Imobiliário IADportugal AMI:11220 #ref: 101168

AMI: 11220

Ref. Externa: 101168

Id: 546119

Clicky