Loja com 110 m2 em Celas Zona movimentada central próximo ao Hospital
Loja com 110 m2 em Celas Zona Premium próximo ao Hospital
Loja de destaque na zona central, na famosa Avenida Calouste Gulbenkian, bastante conhecida pelo seu comercio, lojas, escritórios e gabinetes médicos. inserida numa das zonas mais centrais e movimentadas de Coimbra
Loja ampla e espaçosa com configuração para aproveitamento multifuncional, com boa montra que permite ampla entrada de luz natural, o que lhe permite uma grande adaptabilidade para qualquer tipo de comercio, serviços ou gabinete Medico.
Excelente visibilidade e grande fluxo pedonal;
Zona envolvente:
- Centros Comercias;
- hospital da Universidade de Coimbra;
- Instituto Português de Oncologia;
- Restaurantes, pastelarias;
- Bancos;
- Todo tipo de serviços;
- Transportes públicos e futuro MetroBus.
Invista num espaço com forte potencial de negócio!
Contacte para mais informações.
Ao escolher Um Consultor - KW Union obtém :
- Um Consultor imobiliário com uma excelente formação do mercado
- Visualização das casas com antecedência
- Informação sobre novas casas no mercado
- Informação sobre outras casas vendidas e por que valores
- Apresentação das melhores soluções financeiras para aquisição do imóvel
- Apoio no processo de financiamento (se requerido)
- Presença na avaliação do imóvel
- Apoio na marcação da escritura
- Se é um consultor imobiliário, não hesite em contactar-me, a KW UNION COIMBRA orgulha-se de partilhar negócios 50-50 com todas as imobiliárias no mercado.
- Se é profissional do sector e tem um cliente comprador qualificado, contacte-me e agende a sua visita.
- Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira o respetivo ID. Em caso de agendamento de visita, faça-se acompanhar de um documento de identificação.
Muito obrigado!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.