Moradia T3 para Venda em Prazeres Foto 1
Moradia T3 para Venda em Prazeres Foto 2
Moradia T3 para Venda em Prazeres Foto 3
Moradia T3 para Venda em Prazeres Foto 4
Moradia T3 para Venda em Prazeres Foto 5

Moradia T3 para Venda em Prazeres

930.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
2025
Quartos
3
Casas de Banho
3
Área Bruta
170 m²
Área Útil
170 m²
Certificado Energético
A
Área do Terreno
540 m²

Moradia T3 em Construção – Prazeres

No Sítio da Referta, na freguesia dos Prazeres, encontra-se em construção esta elegante moradia térrea T3, pensada para oferecer conforto, funcionalidade e uma excelente qualidade de vida.

Inserida num lote de construção com 540 m2, com uma área de construção de 170,14 m², esta casa foi projetada para maximizar o espaço e a luminosidade natural. A distribuição interior contempla um hall de entrada que conduz a uma ampla sala de estar e jantar em conceito aberto, ligada diretamente à cozinha. A funcionalidade da casa estende-se ainda a uma lavandaria e a um corredor que conduz às áreas mais privadas.

Na zona privada, encontram-se dois quartos espaçosos, servidos por instalações sanitárias completas, e uma suíte principal com closet e casa de banho privativa. Adicionalmente, a moradia dispõe de um roupeiro para arrumação extra, garantindo organização e praticidade.

O espaço exterior, com uma área de 298,95 m², convida a desfrutar do clima e da tranquilidade da zona, com um jardim envolvente, piscina privativa e um espaço reservado para estacionamento.

Esta moradia é a escolha ideal para quem procura uma casa moderna, confortável e integrada num ambiente sereno, sem abdicar da proximidade a serviços essenciais. Uma oportunidade única para viver com qualidade e bem-estar.

É a moradia ideal para a sua família!

Tratamos de todo o processo, inclusive para o Crédito Bancário. Conte com a nossa ajuda e profissionalismo.

Na Keller Williams partilhamos negócios com todos os consultores ou agências imobiliárias. Se é profissional do sector e tem um cliente comprador, contacte-me e agende a sua visita.

***Juntos fazemos mais pelos nossos clientes***

Localização

Prazeres, Calheta (Madeira), Ilha da Madeira

Informação do anúncio

ID do anúncio 1431108
Referência Externa KWPT-012572
Atualizado em 05/12/2025 02:37:12
KW Alfa Madeira AMI 13132
Referência do imóvel: KWPT-012572
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
KW Alfa Madeira AMI 13132
Referência do imóvel: KWPT-012572
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 8
Moradia T3 para Venda em Prazeres Foto 1
Moradia T3 para Venda em Prazeres Foto 2
Moradia T3 para Venda em Prazeres Foto 3
Moradia T3 para Venda em Prazeres Foto 4
Moradia T3 para Venda em Prazeres Foto 5
Moradia T3 para Venda em Prazeres Foto 6
Moradia T3 para Venda em Prazeres Foto 7
Moradia T3 para Venda em Prazeres Foto 8
Clicky