Terreno rústico com 10.092 m2 com uma dependência agrícola (casa) com 28m2, Lourinhã.
Terreno rústico com 10.092 m2 com uma dependência agrícola (casa) com 28m2. Com projeto para construção de 6 bungalows de madeira para turismo rural para ser aprovado perante a Camara Municipal.
Este terreno situa-se na vila de Lourinhã que dispõe de acessibilidades às principais cidades de Portugal e a Lisboa, da qual dista 63 quilómetros, designadamente graças à A8.
Com 147,2 km², a Lourinhã está situada a 65 quilómetros ao norte de Lisboa, Lourinhã é localizada na Região do Oeste, está cercada por 12 quilómetros de costa marítima, incluindo a praia da Peralta. Ela inscreve-se na Estremadura Litoral da Região de Lisboa e Vale do Tejo.
O território da Lourinhã é dividido por vários rios, o Rio Grande, o Rio Galvão, o Atouguia e mesmo ribeiras como a ribeira de São Domingos. Ao norte, a paisagem na costa é mais rochosa, as costas marítimas da Lourinhã, Atalaia e Ribamar são altas e com rochas, e são com abstente de arribas como se verifica no Cabo Carvoeiro nos Arquipélago das Berlengas (Peniche).
Devido à sua dualidade geográfica é possível ter grandes áreas que permitem o desenvolvimento da agricultura; cerca de 80% da área do concelho é usada na agricultura, principalmente na cultura da Pêra Rocha, vinha e batata.
A Lourinhã dá o nome a uma formação geológica do Jurássico Superior, denominada Formação da Lourinhã, rica e famosa pelos achados de dinossauros.
A economia da Lourinhã está principalmente dirigida para a pesca, a agricultura, o comércio, a agropecuária, a construção civil, a silvicultura e a indústria. Cerca de 80 % do território do município da Lourinhã é usado na agricultura, sendo as batatas, a pera Rocha, e as vinhas, a base da produção da Aguardente da Lourinhã, entre outros.
O concelho da Lourinhã possui várias instalações comerciais, contando lojas e mercearias e existem várias superfícies comerciais de maiores dimensões como o Intermarché, Lidl, Intermarché, Agriloja, Pingo Doce e Minipreço, entre outros.
O Mercado Municipal da Lourinhã está localizado no centro da vila, junto à câmara municipal. Neste mercado encontram-se todos os produtos, desde frutas, legumes, peixe, carne, vestidos e álcool. Encontram-se também três talhos, cafés e churrasqueiras no rés-do-chão e um restaurante no primeiro andar.
O turismo é cada vez mais uma fonte de receitas importante, extraída pelas praias extensas e, mais recentemente, pelas reservas paleontológicas da municipalidade, que incluem ossos fossilizados, pegadas, ovos e mesmo os embriões de dinossauros do período jurássico. Muitos deles podem ser vistos hoje em dia no Museu da Lourinhã.