Terreno para Venda em São João das Lampas e Terrugem
2.000.000 €
Tipo
Terreno
Negócio
Venda
Ano de Construção
2024
Área Bruta
9800 m²
Certificado Energético
N/A
Área do Terreno
9800 m²
Oportunidade - Terreno com excelente localização na Abrunheira ao lado da quinta da Belour
O terreno com 9800m2 para construção na Abrunheira/Sintra e a 15m de Cascais, com projeto de loteamento em fase final de licenciamento. A sua localização é o que o torna tão especial, na Abrunheira, Sintra mesmo ao pé da quinta da Beloura. Os seus moradores poderão sair de casa e encontrar tudo o que precisam mesmo à porta de casa. Bons restaurantes, boas lojas e escolas, centros comerciais e até mesmo uma linda paisagem da Serra de Sintra, para caminhar. É como se tivessem tudo o que precisam no mesmo lugar, permitindo uma excelente qualidade de vida!
Com excelentes acessos, está situado num nucleo urbano. O projeto contempla 18 moradias de tipologia T4 em lotes de 240 m2 até 445 m2. A área total de construção são 5040 m2.
A Abrunheira é uma zona em grande crescimento urbano
Excelente oportunidade de investimento para o desenvolvimento das moradias, ou revenda de lotes de construção.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.